A Última Música escrita por Karol Montblanc


Capítulo 5
A estranha rosada


Notas iniciais do capítulo

YOO pessoal olha agente aqui de novo, perdão pela demora mas você sabem não é... fim de ano, Enem, vestibulares, trabalhos e etc... mas nos desculpe pela demora.

Bom, agradecemos pelos coment's e favoritos, se não for pedir muito queriamos que nos ajudassem a divulgar a fic, agradecemos des de ja ^^

Bom, bora ler né povo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273847/chapter/5


 Estava uma noite tão bonita e estrelada,vagava em meus pensamentos, percebi que ficar em casa não estava ajudando,decidi tomar um ar fresco, coloquei meus pés no chão com toda delicadeza para que não houvesse ruídos fiz de tudo para não acordar minhas irmãs e principalmente meu irmão,sai do quarto andando na ponta dos pés,cheguei no quarto de minha mãe fui com muita calma para que não acordasse meu pai, e isso realmente não seria nada agradável,me aproximei no lado o qual a minha mãe adormecia bem pertinho de seus ouvidos me aproximei e sussurrei sobre a minha passeata noturna para que ela não ficasse preocupada. Ela depositou um beijo em minha testa e disse para que tomasse cuidado.


  Assim abri a porta e resolvi dar uma caminhada,não era tarde devia ser umas 22:00, é que todos iam dormir cedo devido o trabalho duro do dia a dia,naquela noite meus pensamentos estavam bem longe,pensava sobre o futuro, meus sonhos,e quando percebi já estava bem longe de casa.


 

Ouvi um barulho estranho vindo de um beco bem próximo dali, pensei em ser alguns ladrões ou algo do tipo e resolvi voltar. Assim que virei ouvi o barulho novamente ja podendo o identificar como um grito. Respirei fundo e aproximei-me sorrateiramente, já podendo escutar algumas palavras nitidamente. Minhas mãos suavam frio mas mesmo assim continuei a me aproximar, ate que vi um cara loiro segurando uma garota contra a parede. Não dava para ve-la muito bem, mas suas suplicas por ajuda e seu choro excessivo me fizeram apertas os punhos..."O que diabos esta acontecendo aqui" pronunciei a mim mesmo. O tal cara loiro apertava possessivamente as coxas da garota  e a beijava com certa violência chegando a machuca-la. Respirei fundo novamente e passei a dar pequenos passos, logo grandes olhos verdes assustados depararam-se com a minha presença, fiz um sinal para que ela ficasse em silencio. 


         

             Assim que ja estava próximo o suficiente coloquei um dos meus braços envolta do pescoço do cara loiro o apertando, senti um forte cheiro de álcool. Procurei com os meus olhos a garota que estava correndo perigo, a encontrei encolhida no chão, ao me distrair o cara estranho soltou-se e me empurrou logo vindo para cima de mim, levantei-me rapidamente desviando de um soco, apertei meus punhos o sentindo se colidir com o rosto do loiro, o mesmo cambaleio e caiu no chão inconsciente. Apoiei minhas mãos sob os joelhos ofegante, esperei minha respiração normalizar e voltei a procurar a garota.


  A vi agarrada aos joelhos tentando inutilmente conter as lagrimas, cuidadosamente me aproximei.Fiquei surpreso por tamanha beleza, seus cabelos estranhamente rosados davam um toque exótico a garota de pele de porcelana. Ah! sim os belos olhos esmeraldinos, me encantaram ao obterem levemente o reflexo da lua, mesmo transmitindo medo em seus olhos a garota continuava maravilhosamente linda. Toquei calmamente em seu rosto limpando suas lagrimas, sorri transmitindo segurança a ela. Seu corpo ja não se encontrava contraído, estendi uma de minhas mãos para que ela pudesse se levantar, receosa segurou minha mão logo se pondo de pé. Senti um arrepio na espinha apenas com o seu toque. Percebendo que ela estava fraca demais para andar, a peguei no colo.


 - Não é necessário - Pela primeira vez ouvi sua doce e melódica voz, apenas sorri e continuei a caminhar. Assim que cheguei em casa abri a porta sorrateiramente e a coloquei sentada no sofá. Seus olhos percorriam por todo o local curiosamente - Mora aqui? - assenti positivamente, seus olhos esverdeados se arregalaram e logo tomaram um nítido sentimento que conhecia muito bem... repulsa.


Balancei a cabeça negativamente, com certeza ela dever ser uma daquelas riquinhas mimadas e egoísta que nunca colocariam seus lindos pezinhos em um lugar desses, nem mortas. Respirei fundo e fui ate o quarto de minha mãe avisa-la, acordou sonolenta e nem ao menos me ouviu e voltou a dormir. Amanhã falaria com ela.


  Peguei algumas cobertas e voltei novamente a sala, a garota estranha permanecia no mesmo lugar, intacta. Revirei os olhos e lhe entreguei os cobertores - Toma - receosa ela pegou e cobriu-se, virei-me indo em direção ao meu quarto mas fui impedido pela bela melodia que tornou-se viciante aos meus ouvidos.


 - Qual o seu nome? - voltei meu olhar a ela e pensei se deveria ou não me apresentar a uma riquinha como ela, realmente não suporto esse tipo de pessoa prepotente... mas como mamãe diz, não julgue as pessoas pela aparência.


 - Não é necessário que saiba - Minha decisão estava decretada, sem nomes, sem contato, porque amanhã será outro dia e essa garota estranha irá embora e nunca mais nos veremos.


 - Estou com medo - admitiu, também depois de quase ser violentada por um cara daqueles, estava ate achando estranho. A olhei e não pudi resistir aqueles olhinhos, me sentei no sofá próximo dela e comecei a cantar a primeira música que veio a minha mente.


 



 



 

(PLAY)_ Realize - Colbie Caillat


 


 


 

Take time to realize


 

Leva um tempo pra eu perceber


 


 

That your warmth is


 

Que seu calor está


 


 

Crashing down on me


 

Caindo sobre mim


 


 

Take time to realize


 

Leva um tempo pra perceber


 


 

That I am on your side


 

Que eu estou ao seu lado


 


 

Well didn't I, didn't I tell you


 

Bem, eu não, eu não te disse?


 


 

But I can't spell it out for you


 

Mas eu não posso soletrar para você


 


 

No it's never gonna be that simple


 

Não, nunca será simples assim


 


 

No I can't spell it out for you


 

Não, eu não posso soletrar para você


 


 


 

If you just realize


 

Se você percebesse


 


 

What I just realized


 

O que eu acabei de perceber


 


 

That we'd be perfect for each other


 

Que nós somos perfeitos um para o outro


 


 

And we'll never find another


 

E nós nunca encontraremos outra pessoa


 


 

Just realize


 

Apenas perceba


 


 

What I just realized


 

O que eu acabei de perceber


 


 

We'd never have to wonder


 

Nós nunca teríamos que nos perguntar


 


 

If we missed out on each other, now


 

Se nós perdemos nossa chance, agora


 


Minha mãe sempre disse que a música consegue afastar qualquer problema, superar qualquer dor, conter qualquer tristeza, trazer uma extraordinária calma e iludir seus medos... mas para isso só depende de você.


 



 


 

Take time to realize


 

Pare um pouco para perceber


 


 

Oh oh, I'm on your side


 

Oh oh, eu estou ao seu lado


 


 

Didn't I, didn't I tell you


 

Eu não, eu não te disse?


 


 

Take time to realize


 

Pare um pouco para perceber


 


 

This all can pass you by


 

Isso tudo pode passar por você


 


 

Didn't I tell you


 

Eu não te disse?


 


 

But I can't spell it out for you


 

Mas eu não posso soletrar para você


 


 

No, it's never gonna be that simple


 

Não, nunca será simples assim


 


 

No, I can't spell it out for you


 

Não, eu não posso soletrar para você


 


 


 

If you just realize


 

Se você percebesse


 


 

What I just realized


 

O que eu acabei de perceber


 


 

That we'd be perfect for each other


 

Que nós somos perfeitos um para o outro


 


 

And we'll never find another


 

E nós nunca encontraremos outra pessoa


 


 

Just realize


 

Apenas perceba


 


 

What I just realized


 

O que eu acabei de perceber


 


 

We'd never have to wonder


 

Nós nunca teríamos que nos perguntar


 


 

If we missed out on each other, but


 

Se nós perdemos nossa chance, mas


 


 


 

It's not the same


 

Não é igual


 


 

No it's never the same


 

Não, nunca é igual


 


 

If you don't feel it too


 

Se você não sente isso também


 


 

If you meet me half way


 

Se você me encontrar no meio do caminho


 


 

If you would meet me half way


 

Se você me encontrasse no meio do caminho,


 


 

It could be the same for you


 

Poderia ser igual para você


 


 


 

If you just realize


 

Se você percebesse


 


 

What I just realized


 

O que eu acabei de perceber


 


 

That we'd be perfect for each other


 

Que nós somos perfeitos um para o outro


 


 

And we'll never find another


 

E nós nunca encontraremos outra pessoa


 


 

Just realize


 

Apenas perceba


 


 

What I just realized


 

O que eu acabei de perceber


 


 

We'd never have to wonder


 

Nós nunca teríamos que nos perguntar


 


 

If we missed out on each other


 

Se nós perdemos nossa chance


 


 

Just realize


 

Apenas perceba


 


 

What I just realized


 

O que eu acabei de perceber


 


 

That we'd be perfect for each other


 

Que nós somos perfeitos um para o outro


 


 

And we'll never find another


 

E nós nunca encontraremos outra pessoa


 


 

Just realize


 

Apenas perceba


 


 

What I just realized


 

O que eu acabei de perceber


 


 

We'd never have to wonder


 

Nós nunca teríamos que nos perguntar


 


 

If we missed out on each other, now


 

Se nós perdemos nossa chance, mas


 


 

Missed out on each other now


 

Perdemos nossa chance agora


 


 

Missed out on each other now


 

Perdemos nossa chance agora


 


 

Missed out on each other now owa, owa ohh


 

Perdemos nossa chance agora


 


 

Realize


 

Perceba


 


 

Realize


 

Perceba


 


  Aos poucos a vi fechando os olhos, assim que finalizei a musica ela ja havia adormecido. Sorri e logo subi para o meu quarto, com certeza esta havia sido uma longa noite. Não demorei muito para pegar no sonho, mas por mais estranho que seja sonhei com a linda garota de cabelos rosados e olhos incrivelmente esmeraldinos.


 Em meu sonho eu e a garota andávamos com as mãos entrelaçadas, sorriamos um para o outro espontaneamente. Aos poucos eu me aproximava dela. Estávamos tão próximos que nossas respirações se mesclavam. Eu conseguia sentir seu coração descompassado, nossos lábios se entre abriram sem permissão. Estávamos a milímetros de iniciar um beijo, quando ouvi uma voz a me chamar...


 - Filho acorda - Levantei sonolento - quem é aquela menina? - eu ainda esta desnorteado, não estava entendo nada

 

  - Que menina? - perguntei conçando os olhos

 - Aquela  de cabelo cor de rosa dormindo no sofá - dei um pulo de minha cama e fui ate a sala, a garota ainda estava dormindo serenamente - Hãm.. bem, ontem quando fui dar uma volta ouvi alguns gritos pedindo por ajuda...quando me aproximei um cara estranho estava tentando violenta-la então a salvei e a trouxe para cá. - Expliquei tranquilamente, minha mãe arregalou os olhos surpresa.


 - Bem...acho que entendi, coitadinha....irei preparar algo para ela comer - minha mãe passou uma de suas mãos levemente nos cabelos rosados em um gesto carinhoso e logo adentrou a cozinha.


 - Droga! era para simplesmente acordamos antes de todo mundo e levar esta garota embora de uma vez - ouvi alguns resmungos e percebi que a estranha garota estava acordando.


 - Aya prefiro meu desjejum na cama ta - disse ainda sonolenta, segurei uma gargalhada... mas que raios essa garota ta dizendo? - Aya? - chamou novamente


 - Ei garota acorda - dei um empurrãozinho a fazendo se assustar e cair do sofá


 

- Ai minha cabeça? - disse colocando as mãos sob a cabeça - Tive um pesadelo horrível... eu estava sendo assediada por um Daysuke completamente bêbado, ai do nada um garoto apareceu, me salvou e me levou para um lugar estranho que ele dizia ser sua casa... ai então.. - assim que ela virou-se deu um grito extremamente agudo - Ai meu Deus, não foi um sonho - pronunciou com as mãos na boca - Eu realmente estou em um lugar horrível e decadente com um garoto estranho - Direcionei a ela um olhar frio e tenebroso, a fazendo sentir medo.


 

 - Levante-se logo, vou leva-la para sua casa - teria que tira-la dali antes que minha mãe voltasse e começasse a esbanjar carinho desnecessário a pessoas que realmente não merecem - Ande logo - pronunciei ríspido, garota mesquinha Aff. Ela se levantou e seguiu-me, assim que já estávamos um pouco longe de casa parei de caminhar - Onde você mora? - ela explicou o caminho e andamos um a cada lado da rua, as vezes ela reclamava de dor nos pés ou se poderíamos parar para descansar, mas eu apenas a olhava friamente ignorando-a. Logo chegamos a uma enorme mansão.


 

 - Não babe ta, queridinho tenho mais dinheiro do que você se quer possa sonhar - pela primeira vez a vi sorrir, mas não era um sorriso sincero. Aquela garota estava achando-se superior somente por ter dinheiro e morar em uma mansão.


 - Tenho pena de você.- a vi arregalar os olhos - Como pensei, dinheiro não constrói caráter. Isso você não deve nem ao menos saber o significado - Dei um sorriso de canto e virei as costas - Esta entregue!


 - Idiota - a ouvi gritar


 - Irritante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome da musica é Realize - Colbie Caillat

Obrigada pessoal, desculpe qualquer erro ortografico

Beijuss ate a proxima =)