Para Sempre Salvatore escrita por Tatiana Salvatore


Capítulo 18
pv do elijah


Notas iniciais do capítulo

gente este foi rapido tava sem espiraçao entao escrevir so isto prometo recompensa no proximo
bjjjs comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273834/chapter/18

Pv do elijah

Desde da hora que vir aquele ser entrando naquela sala com e duplicada de katherine,elena eu fiquei maravilhado da onde vinha tanta beleza,eu não sabia quem era ela eu não fazia a minima ideia.foi quando eu escutei  que ela era irma dos salvatore, oque dos salvatore? Não isto deviaser engano ela era linda e ser irma do damon e do stefan.

Depois que minha mae pediu para gente se retira que ela queria conversar com elena,bella não queria sair dalir não foi quando minha mae pediu para eu levala para fora junto com rebecka e klaus.

foi air que eu vir quando aquela menina era braba, segurei o braço dela com um pouco de força e ela falava para soltar ela porque estava machucando pois eu não ia soltar pois ela falava cada coisa que me deixava aterrorizado agora sim eu sabia que ela tinha o sangue salvatore pois era identica o damon.

Mas quando chamei para dançar depois do acontecimento ela era uma menina doce,meiga,mais tambem tinha uma coisa que eu não tava gostando muito quando eu dançava com ela era um purpurina que não parava de olhar para gente tava para ir la e esmurra a cara dele e fala “oque voce ta olhando para minha bella?” droga eu falei minha?

Uma definiçao perfeita para fala como é isabella salvatore: linda,charmosa,meiga,protetora,sexy e muito amorosa.esta era a parte boa mais a ruim que me encantava porque ela era inginorante,vingativa,bruta e muito sarcastica

Esta menina ia ser minha ruina,minha perdiçao,mais ao mesmo tempo ia ser minha salvaçao, minha alegria.esta menina virou meu mundo de cabeça para baixo sem dor nem piedade, como katherine falou os salvatore tem uma certa magia de encantar as pessoa e foi assim que esta pequena mostrinha me encantou.

Minha isabella salvatore


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjjs comentem