Para Sempre Salvatore escrita por Tatiana Salvatore


Capítulo 6
mudando de visual


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa pela demora era porque estava com muitos trabalhos da escola mais vai ai um capitulo que eu acabei de fazer beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273834/chapter/6

Hoje acordei desposta como ninguem, desci as escadas e Charlie não estava mais em casa. Tomei, meu banho e botei uma roupa normal, peguei meu celular e disquei o numero do Charlie.

Alo? - ele atendeu

Pai sou eu a Bella. So queria avissa que vou a Seattle comprar algumas coisas para viajem ta bom? - eu falei.

Claro filha, mais toma cuidado agora preciso desligar tá?

ta bom

Desliguei o telefone e entrei na minha picape, e dirigi rumo a Seattle pensando, era hoje que ia para Mystic Fall. Eu ia procurar meus irmaos.

chega de Edward e os Cullens agora sim eu vou ser feliz.

eu vi um salao de beleza, chamou minha atencao, entrei e sentei em uma cadeira, logo um menino com aparencia de uns 20 anos, ele era bonitinho.

Oi amiga meu nome é Felipe sou cabeleleiro daqui entao o que deseja fazer neste cabelo lindo? - Falou pegando meu cabelo.

_Hum quero que voce me deixe linda - falei

_É pra ja, feche os olhos so abri quando eu mandar ta? - Ele falou

_ta bom - falei

fachei os olhos e ele comecou depois de 1 hora e meia, ouvi ele fala.

Pode abri voce esta linda.

Quando abri os olhos era verdade eu estava linda mesmo, de cabelo ate os ombros e eles estavam mais claros mais vermelhos, estava com a maquiagem maravilhosa bem clara mais linda.

_obrigada mesmo

_De nada.

Paguei, sai do salão feliz e comprei o resto das coisas e voltei para casa quando cheguei lá Charlie já tinha chegado do trabalho, subir com as compras para meu quarto arrumei o resto das minhas malas, entao fui tomar banho e lavei meu novo cabelo, me arrumei e desci com as malas e charlie pergunta.

_tem certeza?- Ele fala

_tenho sim prometo que venho visitar nas ferias.

_ta bom

_Charlie me levou ate o aeroporto quando o voo chamou o Charlie falou.

_Boa sorte filha e por favor liga quando estiver chegado ta?

_ta bom pai tchau se cuida?

Entrei no aviao e sentei na poltrona e e fiquei pensando, eu vou ser feliz em mystic fall, sem o Edward e com este pensamento eu durmi.

Eu ia a rumo a

minha

felicidade





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal eu sou a lorena a beta da tatiana salvatore. E editei o capitulo 6 que ela me pediu espero que gostem. E por favor comentem.
beijos.