A Gaiola de Prata escrita por Débora Falcão


Capítulo 27
Um pouco de "A Sobrinha dos Vampiros"


Notas iniciais do capítulo

Se você gostou de "A Gaiola de Prata", não pode perder "A Sobrinha dos Vampiros", a sexta das "Crônicas de Forks". Aqui vai o primeiro capítulo da nova fiction.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27380/chapter/27

INTERFERÊNCIA

Eu não precisava fazer muita coisa. Era rápido e fácil. Só precisava escolher o momento certo e... pronto. Estaria tudo feito.

Era interessante perceber como uma simples folha de papel mudaria tudo. Uma pequena interferência e a história seria diferente.

Então comecei a pensar se isso seria certo. O que era certo, afinal de contas? Bem, eu não me importava muito. Eu não estava prejudicando ninguém. A única pessoa que poderia ser prejudicada nem existia ainda e, se dependesse de minha interferência, nunca viria a existir, e ninguém nunca, nem mesmo os Cullen, saberiam disso.

Renesmee.

Ela era o ponto da questão.

Mas eu já estava decidida. Como se diz o ditado: é melhor prevenir do que remediar, certo?

Bem, seria assim então.

Peguei o camafeu e o guarda-chuva de Mary Poppins. Eu sabia que tudo estava a meu favor. Abri a página certa do livro "Amanhecer". O momento mais importante, quando Edward está ocupado demais tentando proteger Bella do lobo furioso. Os demais Cullen todos prestando a devida atenção ao que estava acontecendo nos fundos da mansão. Os lobos eriçados, tentando afastar Jacob dali.

Era o momento do casamento de Bella. A casa estava cheia de convidados. Os humanos não perceberiam nada. Os não humanos estavam com suas atenções voltadas para um único acontecimento, que não duraria mais que alguns poucos minutos.

Eu não precisava mais do que isso: poucos minutos.

Girei o guarda-chuva e apareci no quarto de Edward. O som da música chegava até mim de forma suave. O quarto estava arrumado, com aquela super cama bem no meio. Em cima dela, tudo o que eu precisava: as bagagens de viagem do casal.

Corri para a que seria a de Edward. Abri para confirmar. Roupas. Um delicioso cheiro. Edward tinha um perfume irresistível.

Tirei o bilhete de dentro da blusa. Era simples e prático. Continha apenas duas palavras:

"PREVINA-SE. INCCUBUS."

Era o suficiente para Edward Cullen. Ele compreenderia na hora o que aquelas palavras queriam dizer. A procedência delas? Bem, ele teria que adivinhar. Jamais descobriria. Era fazer ou não. Eu arriscaria.

Então, voltei a Londres para conferir minha interferência.

"Perfeito." Eu disse, olhando as páginas do livro.

Bella voltara sã e salva, sem entender as medidas de precaução tomadas por Edward, mas completamente livre de uma gravidez.

Renesmee não existia mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Então acompanhe a fic "A Sobrinha dos Vampiros", acessando o link em minha página pessoal. E não esqueça dos reviews. São eles que nos dão gás para continuar escrevendo! Abraços a todos e Boa Leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gaiola de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.