All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capitulo ficou bem pequeno mesmo mas ele é importante! espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/8

O que ele fazia ali? Isso não me importava, mas nunca saberia o por que ele estava lá. Resolvi ficar e ouvir a conversa. Infelizmente, não conseguia ouvir direito, por causa que as mesas estavam distantes uma da outra. Mas eu conseguia ver expressões. Scorpius estava com uma cara que eu nunca vi ele antes, nem mesmo quando ele perdia um jogo de quadribol. O rosto dele demostrava uma mistura da raiva, fúria na verdade, e ele olhava para Rose com cara que qualquer um sairia correndo.

Nunca vi Scorpius assim. Mas Rose não se abalou. Pelo contrário, ela sorriu. O pior sorriso de vadia que existe. Aquilo me deu repulsa. 

Desde aquele dia no Beco, venho repassando imagens na minha cabeça desde sempre, para saber o que fiz com Rose para ela se tornar assim. Para mim, ela se tornou assim desde que eu fui para Hogwarts e fiquei amiga de Scorpius. Mas ela nunca foi amiga dele, por medo de decepcionar o pai. Ela sinceramente não merece ser uma Grifinória. Voltei a prestar atenção na conversa dos dois. 

Pelo que vi, Scorpius ficava cada vez mais nervoso. E Rose cada vez mais se oferecendo. Ele levanta e bate os punhos na mesa. O sorriso da ruiva vacila, mas logo voltou, igualzinho mais cedo quando tivemos aquela ''conversa'' na cozinha. Se ela der mais um sorrisinho daquele... digamos que ela ficará um bom tempo sem sorrir. 

Ela levanta e puxa o Malfoy para o um beijo, pior daquele que eu vi no Beco. E o pior: ele conreespondeu. Resolvi sair daquele lugar mais rapido possivel, já não basta ter visto uma vez. 

Mas com a minha ótima abilidade de sair em silêncio é tão boa quando um gigante se esconder no meio de um monte de gente. ou seja, zero. 

Derrubei a minha garrafa de cerveja amanteigada e pra melhorar, a mesa foi junto. 

Scorpius saiu do beijo e olhou para mim. eu sai correndo, para a lareira, já que ia por pó de flu mesmo. Mas ele foi mais rápido e segurou o meu braço. 

- ME SOLTA! VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE ENCOSTAR UM DEDO EM MIM ENTENDEU MALFOY?  

- CLARO QUE TENHO, ME ESCUTA LILIAN! 

- ESCUTAR? EU NÃO PRECISO ESCUTAR NADA, EU JÁ VI TUDO! - E nisso para me livrar dele, dei um soco na cara dele com a minha mão livre. Ele afroxou o aperto do meu braço e consegui me soltar e sair correndo para a lareira de volta. Nisso, as malditas lagrimas caiam sem parar. Peguei o pó e entrei na lareira, e logo eu já estava na sala de estar, que para minha infelicidade, estava cheia. 

- Lilian, o que ouve? aonde você estava? - minha mãe perguntou. Eu nada disse e corri em disparada para o quarto, tranquei a porta e chorei, chorei e chorei. Mas resolvi chorar só aquela noite. Decidi não derramar mais nenhuma lágrima pelo Malfoy, nem agora nem nunca. 

E a guerra com Rose Weasley estava declarada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? mandem reviews com ideias, criticas, o que vocês quiserem!
Beijos
Yara Potter e Amanda Miranda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.