All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá! A gente disse que iria postar mais uma vez essa semana, então, aqui estamos nós, postando mais um capítulo para nossas fiéis leitoras. Só temos a agradecer os reviews que vocês mandaram! Vocês são demais! E apenas um aviso aqui para vocês: NÃO SE DESESPEREM COM ESSE CAPÍTULO!
Nos vemos lá embaixo!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/25

POV Louise Ryan


Lágrimas ainda escorriam por meu rosto,mas que merda,eu odiava chorar e odiava ainda mais ela. A unica coisa boa no momento era o cheiro tão acolhedor do quarto do Hugo,embora ele não estivesse ali. Jamais me senti tão humilhada e tão vulnerável,e o pior,foi por ela e na frente da família dela e de Hugo. Estava tudo indo tão bem,eu estava me sentido bem e acolhida pela família de Hugo,eles pareciam não ligar pelo fato de eu ser sonserina,ele gostavam de mim,até Lily e Dominique disserem aquelas atrocidades. Sinceramente,nunca senti tanto ódio,e olha que por diversas vezes nutri sentimentos semelhantes,e nunca foi algo que eu gostei mas agora era inevitável, o que Lily fez teria volta. Mas o pior,sim tem o pior,era esse meu namoro com Hugo. Um namoro que nem era verdadeiro,pela parte dele claro,porque pela minha eu tentava mostrar á ele o quanto eu o amava,o quanto eu gostava de estar do lado dele,mas como sempre tinha Lily.Acho que ela sempre estaria no meu caminho,é assim em Hogwarts,é assim com Hugo.


Eu ainda me lembrava daquele dia,aquele maldito dia que Hugo se abriu comigo e propôs isso. E eu tão idiota aceitei.


Flashback on


Eu estava sentada em frente ao lago.Meu pensamentos eram quase inexistentes,eram dias difíceis e vazios,mas pela primeira vez eu me senti em paz.


– Pensando na vida Lou? - Olhei assustada para a figura alta que sorria para mim.Conti um suspiro porque isso era inevitavel,o efeito que ele tinha sobre mim era incrível.


– Apenas tomando um ar - Falei dando de ombros.Hugo sentou ao meu lado e ficamos em silencio por um tempo.


– Louise - Olhei para ele que estava sério,triste.Instantaneamente esqueci meus problemas e foquei minha atenção nele - Eu queria te pedir uma coisa,uma coisa que não é legal,mas mesmo assim eu queria...arriscar - Ele disse de uma forma cautelosa e logo meu coração acelerou de um modo ridiculo,pare com isso Louise,é apenas Hugo e seus problemas de sempre...provavelmente envolvendo ela.


Diga,quem sabe eu possa ajudar - Ele olhou para mim e eu quase me perdi na imensidão de seus olhos azuis,eu tinha que parar com isso,sinceramente eu não aprendia mesmo,tudo o que envolve Hugo acaba de uma forma me machucando...mas ele também esta machucado. Balancei a cabeça tentando afastar meus pensamentos que tanto me castigavam.


– Agora que Lily esta bem,esta em casa eu pensei...preciso agir,eu tenho que fazer algo e já - Eu estava certa,claro,era sobre Lily.Logo minha atenção não ficou tão presa nos assuntos de Hugo,meus olhos se desviaram dos dele e voltei a encarar o nada.Hugo falou e falou e sinceramente?Não ouvi quase nada.Como ele não podia ver que eu estava atolada em meus próprios problemas e queria ainda mais me encher com os dele?Em outros tempos,quando eu era inocente e ingenua demais em relação á Hugo eu teria movido céus e mares para ajuda-lo,mas agora eu acho que finalmente estava crescendo,e eu estava gostando disso. - Louise você ouviu o que eu perguntei? - Hugo gritou e finalmente voltei para aonde eu estava.


– Ouvi...menos a ultima parte,o que você disse mesmo? - Perguntei tentando soar convincente.


– Eu te perguntei Louise...se você poderia me ajudar...você quer namorar comigo? - Meus olhos se arregalaram e meu coração quase parou. Eu estava ouvindo bem? Uma raiva tomou conta de mim e eu me levantei apressadamente.


– Você acha que eu sou idiota Hugo?Ou melhor,como você pode continuar sendo tão idiota? - Gritei e as palavras sairam empreagadas pelo choro que estava por vir.Hugo pareceu surpreso e acabou levantando também.


– Lou não...você entendeu errado,eu gosto de você e isso seria para...


– Você não gosta de mim Hugo,você gosta da Lily,e você quer me usar para fazer ciúmes dela,isso é...isso é ridículo - As lagrimas agora escorriam incontrolaveis por meu rosto.


– Louise não é assim. Eu gosto de você e isso serveria para eu aprofundar meus sentimentos por você...eu não sei dizer mas...acho que na verdade assim eu irei esquecer Lily. Eu preciso de você...por favor. - Ele sussurrou e gentilmente limpou minhas lagrimas,Merlin por que Hugo era assim?Por que ele tinha que ser tão perfeito mas muito estúpido?E por que ele estava fazendo isso comigo? Deveria ser um crime muito grande,pois eu estava com minhas imunidades todas baixas e Hugo estava cada vez mais perto.Seu perfume tão bom ,seu corpo que parecia tão quente e tão bom para eu me aconchegar. Eu não podia,eu não podia. Mas o coração ganha muitas vezes da razão e quando vi eu estava beijando Hugo,beijando com muito afinco como se minha vida dependesse disso,e acho que no final não amadureci merda nenhuma,eu ainda era ingênua,fragil e inocente quando o assunto era ele.


Flashback off


E os dias que se passaram foram os melhor e piores que tive em Hogwarts.Minha relação com Hugo era totalmente...superficial. Eu estava com ele mas na verdade ele não estava comigo.Sua mente sempre vagava para outras coisas e eu me sentia horrível. Hugo poderia me beijar com paixão,mas sempre faltava algo,eu sabia muito bem que isso era pelo fato que eu não era a garota que Hugo amava mas eu tinha tanto medo que tentava esconder isso. Eu tentava dizer que tudo iria ficar bem,que Hugo esqueceria Lily e que eu poderia ter ele para mim de vez,mas era mentira,e eu estava cada vez mais me acomodando nessa mentira.


E assim eu estou nesse quarto sozinha,pensando que isso foi a ultima gota,eu sou Louise Ryan,sempre fui capaz de tomar minhas decisões com firmeza,sempre brilhei,sempre fui decidida.Em Hogwarts a maioria das meninas queriam ser eu. Jamais alguém pisou em mim e minha familia se sentiria envergonhada se vissem o quanto andam pisando em mim...mas essa foi a ultima vez.Ninguém,nem Hugo,nem Lily iriam fazer isso,eu precisava voltar a ser a velha Louise,e ter o controle de minha própria vida.


POV Lilian


Eu não acreditava que isso havia acontecido. Ainda estava no lugar onde ele havia aparatado, completamente estática. Como em apenas um jantar isso pode acontecer? Como em apenas um jantar, o meu namoro pode ser estragado para sempre?Enterrei meu rosto em minha mão, completamente desesperada por apenas não saber o que fazer. Mas eu teria que fazer uma coisa, e a única coisa que eu pensava em fazer era ir atrás dele, e bem, eu não sabia nem como e nem onde ele poderia estar, já que eu não posso aparatar.


Sentei no chão e comecei a pensar onde esse jantar começou a desandar. Mas eu não me lembrava de nada, não me concentrava em nada, apenas queria o abraço naqueles braços fortes, acariciar aqueles cabelos loiros platinados e ver os olhos cinzentos encarar-me com ternura. Diferentemente do que ele me encarou a pouco tempo atrás. Senti que alguém sentou do meu lado, e sinceramente, não queria ninguém além de Scorpius.


– Hey Lils... - Vi que era Dominique e me joguei em seus braços e cheguei a chorar de

soluçar. Ela apenas acariciava meus cabelos e não dizia absolutamente nada. Ela sabia que não ia ficar nada bem. - Hugo me contou o que aconteceu. Ele está péssimo.


– Ele está péssimo Domi? Primeiro ele dá um sermão para mim porque "ofendi a namorada" - Fiz aspas com os dedos - E depois ele se declara pra mim, e eu tenho quase certeza que ele viu que Scorpius estava ali na porta Dom. Agora provavelmente eu não tenha mais meu namorado, meu amigo, meu Scopius. - Voltei a soluçar feito uma louca.


– Se acalme Lilian! Vamos encontrar Scorpius e você vai poder conversar com ele!


– Como Domi? Ele pode estar em qualquer lugar.


– Vamos a sua casa e depois tentar a mansão Malfoy.


– Pó de Flu?


– Nananinanão, tenho um método muito melhor! Espere aqui. - Ela disse e entrou correndo na casa. Menos de dois minutos depois, apareceu uma Dominique puxando um desanimado Lorcan e um Jay meio bravo.


– Mas Domi... Finalmente eu tava conseguindo me acertar com o seu pai!


– E eu tava ganhando no Snap Explosivo com o Fred!


– Lorcan, sabe quando você vai se acertar com o meu pai? NUNCA! E Jayzito, a situação é mais séria. - Ela disse apontando para mim. Acenei desanimadamente e com um sorriso triste. - Vocês vão ser nossos condutores hoje. Precisamos primeiro ir na casa dos Potter, ai depois vamos na mansão Malfoy.


– Por que a mansão Malfoy? Aquele Malfoyzinho fez alguma coisa? Espera... Por que seus olhos estão vermelhos Lily? - James perguntou arregalando os olhos e eu balancei a cabeça.


– Não ele não fez nada,fui eu James mas eu não quero falar disso,apenas...me ajude - Minha voz saiu rouca e entrecortada o que pareceu deixar James muito mais aflito.


– Tudo bem, Lily vem comigo e Lorcan vai com a Domi,eu não sei o que aconteceu mas se foi sério creio que o Malfoy deve estar na casa dele - James disse dando de ombros e eu concordei.


– Também acho,então vamos direto para a casa dele - Todos assentiram e assim nos preparamos,segurei firme no braço de James que assiu pegou sua varinha e em um movimento disse "mansão dos Malfoy". Senti um embrulho no estômago e tudo pareceu passar em um borrão,logo assim estávamos em terra firme embora eu estive um pouco cambaleante. Era noite mas mesmo assim eu podia distinguir bem a enorme casa dos Malfoy. Jamais estive ali mas Scorpius me falara muito e agora fazia jus ao que ele disse. A casa era enorme e de um tom pastel. Parecia ser de três andares e havia janelas grandes e espelhadas. O quintal era enorme rodeado por gramado que no momento estava coberta pela neve e...flores? Bem voltando,havia um muro muito grande e um portão cinza que no caso era aonde estavamos. Domi e Lorcan chegaram e da mesma forma ficaram admirados com a paisagem. Não seria tão simples entrar, casa certamente era rodeada por feitiços de proteção. Mas algo no portão me chamou a atenção,bem no centro havia uma espécie de espelho oval e do lado um pequeno botão cinza. Cheguei mais perto e meio ressentida apertei o botão.


– O que deseja? - Levei um susto quando uma imagem se formou no espelho. Um senhor de cabelos grisalhos,olhos miúdos e um bigode pontudo me encarava.


– Gostaria de falar com Scorpius Malfoy - O senhor me observou por um instante.


– E quem é a senhorita?


– Lilian Luna Potter - Falei e assim o senhor desapareceu,o espelho voltou a refletir minha imagem e Merlin...eu estava horrível. Meu cabelo estava emaranhado e minha maquiagem borrada,minha pele estava totalmente vermelha e Merlin eu não poderia estar assim. Rapidamente ajeitei meu cabelo,tirei a maquiagem borrada e respirei algumas vezes para ver se o nervosismo parava,mas não adiantou muito.


– Sinto muito senhorita Lilian mas Scorpius Malfoy não pode te receber agora - O senhor voltou rapidamente me dando um susto novamente mas me deixando com raiva pelo o que disse.


– O que?Por que?


– Por que não,sinto muito novamente.


– Eu preciso falar com Scorpius,eu sou namorada dele - Falei apreensiva e o pensamento que talvez eu não fosse mais sua namorada me deixou mais nervosa. O velho não tinha expressão alguma no rosto e isso só me irritava,como um ser poderia estar tão calmo diante do nervosismo de outra pessoa?


– Um momento - Ele falou e sumiu novamente. Eu bufei impaciente e me virei para encarar os outros que para meu alivio estavam mais afastados cochichando e aparentemente não prestando muito no meu teatro. Me virei a tempo de ver o senhor retornando - A senhorita não pode entrar.


– Mas que merda,por que não posso?!! - Gritei sem paciência e os olhos miúdos do homem se arregalaram.


– Porque Scorpius Malfoy não quer te ver menina,agora volte para sua casa - O velhote disse irritado pela primeira vez na noite e desapareceu,apenas meu reflexo estava ali. Eu estava ali parada ainda de olhos arregalados e sem saber o que fazer. Como eu poderia dormir ou ir para casa carregando essa duvida,esse meu medo? Eu precisava falar com Scorpius ou eu iria ter um troço.


– Quem são vocês? - Uma voz grossa soou e eu achei por um instante que fosse o velho mas a voz não vinha do espelho e sim do meu lado.Me virei rapidamente e encarei o homem de cabelos loiros que pareciam se misturar minimamente com fios grisalhos,as sombrancelhas grossas estavam levemente erguidas e um par de olhos cinzentos que eu conhecia tão bem me observavam,porém não eram carregadas de compaixão ou doçura,esses olhos cinzentos eram carregados de frieza e era como se estivessem cansados. Acho que qualquer um poderia deduzir que esse era Draco Malfoy. Engoli seco ao ver que eu estava de frente com ele,Merlin,eu tinha que falar algo.


– Eu queria falar com Scorpius - A primeira coisa que me veio em pensamento e a mais tola.Draco franziu a testa.


– E quem é você?


– Lily.Potter - Falei quase sussurando sabendo que meu querido sobrenome não causaria uma boa reação nele,e não foi muito diferente,ao ouvir meu sobrenome Draco botou uma expressão quase de desdém no rosto.


– E o que uma Potter quer com meu filho? - Ele perguntou e eu engoli seco mais uma vez.


– Sou a namorada dele - Esperei que ele arregalasse os olhos ou gritasse mas sua expressão não mudou quase nada.


– Ah sim como pude me esquecer,você é a namorada de meu filho,uma Potter– Ele resmungou meu sobrenome por ultimo,claramente como meu pai,a situação não agradava nada.


– Pois é,bem senhor Malfoy já que o senhor esta aqui eu queria poder saber se eu poderia entrar para conversar com Scorpius - Ele fraziu a testa.


– Por que não o chamou diretamente?


– Ele não quer...me ver - Falei fechando os olhos por essas poucas palavras serem minha triste realidade.


– Se ele não quer te ver então porque acha que eu deixarei você entrar? - Draco Malfoy perguntou carregado de ironia e eu quase pulei em seu pescoço.Como diziam,realmente ele era frio e grosso.


– Senhor Malfoy...por favor. Eu preciso muito falar com ele,é importante - Falei usando meu tom mais cauteloso.


– Vocês brigaram? - Ele perguntou sem muito interesse e eu assenti - Não sei Potter,não sei.


– Por favor,pense se fosse com o senhor,se você tivesse errado com a pessoa que você ama e precisasse imediatamente fazer algo,concertar,se desculpar,pense - Falei e sei,joguei baixo,mas isso pareceu fazê-lo pensar. Ele pareceu me fitar por segundos e eu desviei mas ainda sim sentindo aquele olhar tão atento sobre mim.


– Tudo bem,entre - Ele disse por fim e eu quase...isso mesmo quase dei um abraço,sorte que Merlin botou juízo na minha cabeça a tempo de eu não cometer tal ato. Olhei para Domi,James e Lorcan que estavam distantes mas totalmente alheios a mim e fiz um sinal com a cabeça indicando à mansão. - Espera ai,quem são eles? - Draco perguntou intrigado.


– Bem essa é Dominique,minha prima,esse é James,meu irmão e Lorcan Scamander nosso amigo - Falei apontando para eles que se limitaram a um aceno de cabeca ou no caso do meu irmão um xingamento baixinho.


– Você quer que eu deixe mais um Potter entrar na minha casa,além de uma Weasley e um Scamander? - Draco perguntou irritado e eu bufei impaciente.


– Qual é não da pra esquecer isso do passado,pensa que nós somos pessoas comuns ou sei la - Falei e ele olhou para mim e em seguida para os três.


– Entrem logo antes que eu me arrependa - Assenti animadamente e assim fomos atrás dele,ele chegou perto e o enorme portão se abriu. Seguimos atras dele até a porta enorme que se abriu. A casa por dentro era mais bonita ainda,os cômodos eram grandes arejados e tudo era bonito embora...eu ainda preferia minha casa e a Toca,pareciam mais aconchegantes. Draco sumiu e deixou eu e os outros parados na sala,mas minha atenção se desviou quando outro loiro desceu as escadas. Seu olhar seguiu por nós e nossos olhares se encontraram,sustentando por longos segundos,mas logo ele desviou e sua expressão surpresa passou para indiferente.


– Como vocês entraram aqui? - Ele perguntou friamente.


– Seu pai - Eu disse e ele arregalou os olhos e nesse istante Draco Malfoy retornou á sala.

– Por que você deixou eles entrarem? - Scorpius perguntou para seu pai que estava indiferente à situação toda.


– A Potter é persistente - Ele apenas disse e se sentou no sofá,notei que havia algumas malas na sala,ele deveria ter voltado da viajem recentemente.


– Bom eu não tenho nada para falar,acho melhor voltarem para a casa de vocês - Scorpius disse e eu me aproximei saindo do transe.


– Precisamos sim conversar Scorpius,por favor - Acho que essa era a palavra que eu mais estava usando nessa noite,por favor. Scorpius me olhou,desviou o olhar,me olhou e nesse momento eu sabia que eu ainda tinha um grande efeito sobre ele.


– Seja rápida - Ele apenas disse subindo as escadas e eu fui atras,antes lancei um olhar para James,Lorcan e Dominique que estavam no canto da sala silenciosos e extremamente deslocados,Merlin,olha aonde eu fui meter meus amigos. Segui Scorpius e passamos por diversos comodos até chegar em um que eu sabia muito bem de quem era. O quarto de Scorpius. As paredes eram de um tom verde escuro,uma cama enorme,um armário em tom branco e na parede havia pôsteres,do Chudley Cannons,seu time de quadribol favorito,de sua banda favorita no mundo bruxo e também uma banda trouxa e...pôsteres de mulheres...que acenavam com sorrisinhos ridículos e roupas curtas,fiz uma careta enorme para eles. Virei para encarar Scorpius que parecia estar me analisando mas no momento que virei ele pareceu tentar não deixar isso tão na cara.


– Scorp você entendeu errado - Eu disse a primeira coisa que me veio a mente.


– Eu não entendi errado Lilian. Eu vi o Hugo se declarando para você e vocês quase se beijando - Eu suspirei sabendo que seria uma longa conversa.


– Hugo fez tudo aquilo,não eu,você...

– E aquele seu discurso? Sobre o amor e tudo mais? Seus olhos brilharam Lily,você estava falando sobre o amor para Hugo - Ele disse e seu tom aumentou.


– Tudo o que eu falei é o que eu sinto por VOCÊ Scorpius,entenda - Eu disse quase gritando também.


– Faça me o favor,não acredito em você Lily - Ele disse e suas palavras foram como uma facada,como assim ele não acreditava em mim?


– Você esta sendo precipitado e ridículo - Ele arregalou os olhos e um sorriso frio e irônico se formou.


– Eu é que estou sendo ridículo? Você gosta do Hugo Lily,vocês tem um elo desde sempre e eu percebi isso,acho que não vou te culpar,sou um intruso e reconheci isso - Scorpius disse tão magoado e triste que fez meu coração se esmagar,se torcer e murchar.


– Eu não gosto de Hugo,eu gosto de você - Eu sussurrei e me aproximei dele,tocando seu rosto,no momento que toquei Scorpius pareceu como se tivesse levado um choque,mas logo seu momento de surpresa se foi e ele empurrou minha mão brutamente.


– Chega Lily,é melhor você ir - Ele disse indo em direção a porta mas eu fui mais rápida e me coloquei a frente dela.

– E nós Scorpius? - Eu perguntei e ele pareceu me observar por segundos,minutos.


– Não existe mais nós,Lilian - Ele disse firmemente e eu não pude acreditar. Sabe quando algo acontece e parece que foi apenas um sonho,uma mentira,uma pegadinha? Eu sentia que era isso. Estavamos a tão pouco tempo mas esse tempo foi tão bom que não poderia acabar assim,definitivamente não poderia. Eu poderia ter dito muitas coisas,poderia ter chorado,poderia ter implorado,poderia ter argumentado mas o mais ético no momento que pude fazer foi me afastar da porta,abri-la e ir embora. Eu senti o olhar de Scorpius sobre mim,como senti o olhar do pai dele mas não me importei,tão pouco James ou Lorcan e Dominique,eu não precisei dizer nada para que eles me acompanhassem,apenas ouvi os três dizendo algo para Draco Malfoy e assim saimos dali.


Me lembro de ter pego no braço de James e mais uma vez aquela sensação estranha,e assim estavamos no meu quarto,apenas me lembro de Dominique ter me abraçado e me acomodado na minha cama,não tentei argumentar,e tão pouco senti as lagrimas escorrerem,eu estava paralisada e meus pensamentos ora eram turbulentos ora eram vazios e estranhos,um conflito mental poderia se dizer. Ouvi vozes altas,ouvi Dominique falar meu nome diversas vezes,senti o cheiro de Scorpius e senti seus olhos acinzentados me observando,mas acho que tudo era minha imaginação frágil e dominada por sono e cansaço,e assim me lembro de ter me entregado ao sono com as palavras rondando minha cabeça.


Não existe mais nós, Lilian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE ACALMEM! NÃO MATEM A GENTE!
A gente já estava querendo separar ele já desde sempre, mas ele são o casal principal da fic né gente, é meio óbvio o que vai acontecer a uns capítulos a frente. Eu sei que a maioria das(os) leitoras(os) amam Lily/Scorpius, mas o que é uma história sem um pouco de drama certo? Ganhamos mais duas leitoras fantasmas, podem aparecer, a gente não morde não!
Não temos datas previstas para quando vai sair o próximo capítulo, mas eu vou tentar fazer mais uns 2 ou 3 capítulos antes te eu viajar.
Então gente, deixem reviews e quem sabe uma recomendaçãozinha? Merecemos?
PS: A mansão Malfoy não é a mesma do que da Relíquias da Morte, como vocês perceberam. É uma totalmente diferente.
Beijos,
Yara Potter e Amanda Miranda