All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 10
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,ai esta mais um capitulo,espero que gostem e MUITO obrigada pelos reviews,estamos muito felizes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/10

Acordei com Dominique pulando loucamente na cama e gritando:

NÓS VAMOS VOLTAR PARA HOGWARTS! ACORDA BELA ADORMECIDA! É 1° DE SETEMBRO! -Quando ela disse a ultima frase me toquei que dia era e comecei a pular em cima da cama junto com ela. Se a gente estava animada?Magina!

Meninas, se arrumem rápido, já é 10 horas - Paramos de pular e rir imediatamente quando tia Fleur apareceu na porta. Ela perdeu todo o sotaque depois de algum tempo que a Vic nasceu, só quando ela fica um pouco brava, ai sim, ela começa a xingar tudo e todos em francês. E acredite, já vi a tia Fleur muito brava graças a Dominique.

Corremos para o armário pra socar tudo dentro do malão, e fizemos isso em 5 minutos. Resumindo aqui: tínhamos alguns minutos para se arrumar, ai mais alguns para tomar café e se despedir de todos que não vão para a plataforma, e conseguir chegar antes das 11 no expresso. Em outras palavras, teríamos que correr.

Me preparei e tomei um banho e decidi deixar meu cabelo natural, ou seja, liso. coloquei minha roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=60673824) e desci para tomar café.

Encontrei lá em baixo um James arrumado e com um gatinho no colo.

Pra quem é esse gatinho Jay? - Perguntei.

Pra você Lilica, já que esse ano eu não vou estar lá, esse gatinho vai ficar de olho por mim, já que o Alvo fica se pegando com qualquer uma e não cuida de você maninha- Ouvi um ''Ei!'' do Alvo, mas não me importei, corri e abracei forte o James e ele me girou no ar. Jay era o irmão que eu mais me dava bem, talvez pela diferença de idade, ou por eu ser a única menina da casa, não importa, sentiria falta de James em Hogwarts esse ano.

Obrigada, obrigada, obrigada Jay - E peguei o gatinho no colo. Ele era bem pequenininho branquinho e com os olhinhos azuis. Tem coisa mais fofa? Era fêmea. - Vou por o nome de Duquesa, por causa dos Aristogatas. - Quando falei do Aristogatas, lembrei do Hugo. Eu e Domi sempre íamos para a casa dele assistir desenhos trouxas, e eu e Domi éramos apaixonadas por Aristogatas, era um desenho antigo, mas era tão fofo... Sinto saudades daquela época. - Vem, vamos tomar café.

Bem, esse era o meu plano. Tomar um café calmamente e sair, mas quando olhei no relógio já eram 10:50! Corri, peguei a caixa de viagem da Duquesa, coloquei cuidadosamente ela dentro da caixa, e corri para o quarto e o que eu encontro? Uma Dominique sentada em frente a penteadeira, penteando aqueles cabelos loiros dela. Ela já estava praticamente pronta (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=60665395)

Dominique, rápido, temos que ir já! - Ela se olhou no relógio que havia em cima da penteadeira e prendeu o cabelo, e saiu correndo chamando Louis e Alvo na porta. Logo chegou Louis, ele poderia ser menor de idade (ele tinha a mesma idade de Roxanne, ou seja, 1 ano mais novo) mas era alto e musculoso graças ao quadribol. Depois chegou Alvo, ele era a cópia do meu pai, só era mais alto e musculoso, já que era batedor da Sonserina.

Já que são altos e musculosos, peguem as nossas bagagens e desçam com ela. - E me puxou pra fora do quarto.

Chegando lá em baixo, todos já estavam se despedindo. Me despedi de todos e fui para o carro voador do Vô Arthur com Dominique e Duquesa. Quando ela viu minha gata, a primeira coisa que ela falou foi:

- Meu Deus! Parece a Duquesa dos Aristogatas! - Viu? Entramos no carro ,por fora parecia totalmente normal,do jeito que eram os dos trouxas,mas por dentro tinha ampliamento magico,ou seja poderíamos ir em bastante pessoas que caberia.Já entrei ficado na janela,Domi do meu lado,Alvo,Louis,Roxanne e Rose ficou na outra ponta.Eu havia visto ela ali pela primeira vez,e eu tentava de tudo para não encará-la,a ruiva em nenhum momento disse nada.Quando todos estavam dentro do carro e sentados partimos.Tio Ron dirigiu,logo estávamos sobrevoando.A manhã estava com um ar bem fresco,o vento soprava pelos meus cabelos.

Quando finalmente chegamos a estação King Cross saímos apressadamente.Todos com seus malões era uma coisa que atrasava muito.Chegamos e logo fomos no lugar aonde se atravessava para entrarmos na Plataforma 9 3/4 .Atravessemos e já avistamos o expresso,então tratamos de nos despedir rápido.Minha mãe já falava chorosa dizendo que ia sentir nossa falta.Meu pai me abraçou e disse para eu me cuidar e não aprontar muito,e por conta dessa ultima frase rimos.

Quando todos haviam se despedido entramos no expresso.Alvo já foi para a cabine que estavam seus amigos e Hugo,Louis e Roxanne fizeram o mesmo.Encarei Rose por alguns segundos,ela tinha uma expressão de desdém no rosto mas logo se virou e foi procurar alguma cabine.Eu e Domi também fomos procurar alguma cabine mas estava difícil,pois a maioria estava lotada.Mas por sorte encontramos uma quase no final que estava vazia.

Ufa - Suspirou Dominique.

Na correria nem comi nada,estou morta de fome -Reclamei e a loira apenas deu uma risadinha.Duquesa estava no meu colo dormindo,acariciei seus pelos branquinhos e macios.Tomei um susto quando Hugo apareceu e se sentou do meu lado e da Dominique,olhei para ele e ele estava com uma expressão muito brava.

-O que aconteceu Hugo?-Dominique também tinha percebido e fez a mesma pergunta que eu queria saber.

-Visitas indesejadas -Ele deu de ombros e eu o olhei com cara de interrogação.

-Ta bom garoto mistério,da pra ser mais direto?-Domi disse com a sua habitual curiosidade e impaciência.

-Digamos que esbarrei com o Malfoy por aí e tivemos uma conversinha.

-Merlin,vocês brigaram Hugo?-Eu disse e tenho certeza que eu estava de olhos arregalados.Hugo abriu um sorriso.

-Hoje não,apenas falei algumas verdades para ele e ...-Hugo parou de falar e olhou para a porta,Domi e eu seguimos seu olhar.Na porta estava uma menina de pele bem branca,cabelos compridos,lisos e preto,seus olhos azuis estavam emoldurados por maquiagem,a mesma sorriu abertamente para Hugo mas quando viu eu e Dominique seu sorriso se tornou debochado.E essa era Louise Ryan.

-Huguito-A sonserina correu e abraço Hugo.Huguito?Que diabos de apelido era esse?Depois de Louise sair de cima de Hugo ela olhou para mim e para Dominique.

-Potter,Weasley,como vão?-Sabe aquela pesssoa que sempre esta com cara que vai aprontar algo?Essa era Louise.Eu e Domi já tivemos vários desentendimentos com ela.A sonserina gostava de provocar e aprontar,mas sabe la Merlin o por que de Hugo ser amigo dela.Eu jamais entendi.

-Estamos bem e você Ryan?-Dominique disse debochadamente.

-Estou bem.Tive férias agitadas sabe?Viagens,fui até Paris e Espanha com o papai,não aguentava mais.-Ela disse daquele jeito dela de se mostrar,além de tudo Louise era rica,e fazia questão de esfregar na cara de todos tudo o que ela fazia e tinha.

-Ninguém quer saber o que você fez Ryan-Eu disse revirando os olhos.A sonserina fingiu se abalar.

-Qual é Potter,por acaso estou te tratando com grosseria?

-Deem um tempo,essas briguinhas de vocês já estão ficando chatas-Hugo que até então estava quieto disse,e eu não deixei de lhe lançar um olhar feio.

-Lilian que continua a ser infantil como sempre,bom nos falamos em Hogwarts Hugo,vou voltar para a minha cabine.-Louise saiu e eu dei graças.

-Hugo,o que você tem na cabeça pra ser amigo dela?-Dominique perguntou visivelmente muito irritada.

-Olha eu sei que ela tem varios defeitos,mas acredite ela não é só isso,Louise é legal e bem sensível se vocês querem saber,ela só tem problemas demais e isso acaba afetando seu jeito.

-Ó que comovente,se você quer ser solidário sendo amiguinho dela por mim tudo bem,mas pra mim ela continua sendo uma vadia-

-Concordo com Dominique.-Eu disse e notei que Duquesa havia acordado.Comecei a brincar com ela.

Domi aproveitou e foi dar umas circuladas e Hugo foi pegar doce.Eu estava fazendo carinho nela quando a porta se abriu e Lorcan entrou.Ele abriu um sorriso tímido e eu também sorri,parecia anos que eu não falava com ele.

-Hey Lily-Ele disse se sentando ao meu lado.

-Hey Lorcan

Pronta para mais um ano em Hogwarts?

-Prontíssima-Eu disse.Lembrei que esse seria o ultimo ano de Lorcan-O que você vai fazer quando sair de Hogwarts?-Ele deu de ombros

-Ainda não sei.Eu queria entrar para um time de quadribol mas minha mãe não acha muito legal,ela quer que eu trabalhe no Ministério da Magia ou algo assim-De repente me vi triste por ele,ter que fazer algo que não gosta.Eu tinha certeza absoluta que meus pais me dariam apoio em qualquer coisa que eu decidisse fazer.

-Lily,eu soube das coisas que andaram acontecendo entre você e o Scorpius,e eu sei que você deve estar mega brava com ele mas na verdade tudo foi um grande mal entendido-Ele falou isso de uma hora para outra que eu fiquei surpresa.

-Olha Lorcan eu sei que você é melhor amigo dele mas não precisa fazer isso porque o Malfoy pediu-

-Não Lily,o Scorpius não pediu,eu estou fazendo isso porque é o certo,ele anda muito chateado com essa situação e a culpa nem é dele.

-Na verdade é sim,ele andou se encontrando com Rose e eu vi com meus próprios olhos-Eu falei já ficando irritada com o assunto.

-Eles só se viram naquele dia que fomos ao Beco e nesse que você viu.Mas é Rose que aprontou tudo e..-

-Não Lorcan,a Rose tem toda a sua parcela de culpa mas o Scorpius também,afinal ele retribuiu o beijo-Eu fique de pé fazendo com que a pobre Duquesa se assustasse e pulasse de meu colo.

-Mas foi Rose que se atirou em cima dele,Scorpius não gosta dela,ele...

-Lorcan para-Eu falei interrompendo ele de novo-Não vamos brigar e estragar nossa amizade por causa do Malfoy ok?-Ele suspirou e assentiu.Tratei de mudar logo de assunto.

-E você e Dominique?-Falei sorrindo e o garoto sorriu meio constrangido.

-Somos amigos Lily-Revirei os olhos

-Merlin do céu,parem de dizer isso,vocês se gostam e foram feitos um para o outro e ...

-Com quem você esta falan...-Dominique entrou e paralisou quando viu Lorcan

-Oi Domi-Lorcan abriu um sorriso que até eu perdi o fôlego então imaginem a Dominique,a garota mal parou em pé.

-Oi Lorcan-Mas como ela era Dominique Weasley recuperou sua pose.Dominique era orgulhosa e confiante,ela dizia que jamais iria rastejar aos pés de garoto qualquer.Lorcan se levantou

-Bom tenho ir,nos vemos em Hogwarts-E ele saiu.Dominique balançou a cabeça como se quisesse afastar algum pensamento e eu não pude deixar de rir.

-Cara,eu juro que vou fazer vocês dois ficarem juntos,ou não me chamo Lilian Luna Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?Beijos e até o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.