Rochas Do Olimpo escrita por katrinelestrange


Capítulo 9
A nova campista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273793/chapter/9

Acordei sem Nico e em  minha cama.Não lembrava como fora parar lá.

Nem me levantei e já dei de cara com Nyssa dentro do chalé.

-Kat , o sr. D quer que você mostre o acampamento para a nova campista.-disse ela totalmente esbaforida.

-E onde ela está?

 –Obvio que na casa grande - Ela falou tão rapida e nervosa que quase não entendi .

Corri para casa grande . A menina j´[a não estava tão apavorada quanto no dia anterior.

–Hãn oi você deve ser quem vai me mostrar o acampamento né ? - ela falou calma .

Como ela sabia que eu era quem ia mostrar o acampamento ... pensei.

–Sim sou meu nome é Kat e você ? - Falei calma como ela.

–Sou Rebeka mas pode me chamar de Beka ... bem vamos ? - Ela falou calma como da ultima vez .

Fui mostrar o acampamento para ela passamos a manhã conversando mais quando ela foi falar de quem ela era filha. Nyssa chegou e foi logo falando :

–Oi Kat  como está ?

–Oi Nyssa , eu  estou bem, essa é a Rebeka .

– Oi  Rebeka  posso te chamar de Becca? – Nyssa falou

–Sim.E  oi Nyssa .

–E de quem você é filha ?- Nyssa falou com certa desconfiança .

–Bem eu tenho certos sentidos em relação a isso ... Bem eu sou filha de Afrodite .

Kat não gostava de filhas de Afrodite mais essa parece que ia ser diferente ...

–Bem parece que as duas já se conheceram .

–Aham - as duas falaram

–Bem vou colocar minhas malas na cabana depois se falamos ok ? –Beka falou.

Nois duas concordamos e ela saiu andando para sua cabana mais eu vi logo que ela não era uma simples filha de Afrodite tinha poderes além do limite.

A concha para o almoço ja iria tocar então eu e Nyssa  ja fomos a caminho.

Após o almoço uma incrível surpresa .Num piscar de olhos não estava mais a mesa e sim no Olimpo,com todos os outros.

-Já não era sem tempo –disse Afrodite .-Temos que terminar essa leitura .

-Então me dá que eu leio , estou de bom humor hoje-disse me aconchegando ao lado de Nico.

-Bem aqui estamos com Percy Jackson e uma pergunta que não quer calar como foi que se sentiu quando soube que tinha uma irmã?-Disse  Leo.

-Bem , não sei descrever em palavras e melhor contar como aconteceu –disse Percy.

Lembrança de percy

-Percy, Annabeth, quero que conheçam a mais nova campista, Katlin, entre, não seja tímida.

Uma menina que aparentava ter uns 14 anos entrou na sala. Era baixinha, não devia ter mais de 1,53, esguia,e a julgar pela mão comprida, porém pequena, ela era pianista. Os cabelos que batiam na metade das costas eram negros, ondulados nas ponta. A pele era morena, com um bronzeado saudável. Seus lábios eram pequenos, mas proporcionais ao rosto meigo e delicado.  O nariz era empinado e um pouco comprido e as sobrancelhas finas apenas ressaltavam a beleza natural dela. Os olhos eram verdes e pequenos, de modo de que quando ela sorriu, eles se estreitavam de maneira semelhante aos meus, usava um vestido de verão amarelo que a deixava ainda mais delicada, como uma flor.

-Muito linda mesmo, desde sempre.-disse Nico.

-Katlin, quero que conheça, hum... -começou Quíron- Cof cof, seu irmão e a namorada dele.- completou rapidamente.

-Percy, essa é sua irmã mais nova, e única, segundo Poseidon, e ...

Todos nesse momento encararam Poseidon.

-Vocês poderiam honrar com suas promessas e pararem de procriar feito loucos – disse Artemis.-Parecem mais coelhos .

Todos riram nesse momento.

Nessa hora meu mundo desabou. Não pensei que Poseidon havia falado sério quando disse que iria reivindicar irmãos para mim. Pensei que ele estava brincando. Eu sabia que deuses não são lá essa fidelidade toda, mas não sei porque pensei que ele amava a minha mãe e iria respeitá-la e que eu era o menininho do papai e... e... e...

-Percy Jackson não me diz que sentiu ciúmes-eu disse com meu melhor sorriso.

-Não vou mentir naquela hora sim , senti muitos.

-Percy?Percy querido, acorda. PERCY, ACORDA LOGO!-Gritou Annabeth me chacoalhando.

-Que!Quando!Como!Onde!-disse eu ao me recuperar do berreiro. Eu estava de volta no meu beliche no chalé de Poseidom com Annabeth ao meu lado com uma cara preocupada- Foi só um sonho, foi só um sonho... -me tranqüilizei. Foi ai que eu vi uma mala nada familiar em cima do beliche no outro lado do chalé.

-Háhaá...Percy sequelo geral...-disse Leo.

-Uouuuu! Aiii!-disse eu ao me levantar (rápido de mais) e batendo a cabeça na cama de cima.- Não foi um sonho! Eu tenho mesmo uma irmã?-Perguntei a Annabeth.

-Demorou a acreditar hein maninho?!

-Uhum, o nome dela é Katlin e ela muito querida, se quiser saber. Você desmaiou na Casa Grande e nós o carregamos até aqui e ai, ficamos conversando só que ai agente começou a ficar preocupada depois que você passou da marca das 14 horas, ai ela foi ver o filme de iniciação e eu vim te acordar.

-14 HORAS! COMO É QUE VOCÊ ME DEIXA DORMIR 14 HORAS!

-Parece que alguém acordou com o pé esquerdo hoje...

-Uma irmã... -disse eu desolado quando sentei no chão.

-Por Hades , você é sempre tão dramático?!-perguntou Beka.

-Até tu novata?!-disse Hades.

-Oi – disse uma meiga, suave e tímida voz- E sou a Kat , e você é o Percy, certo?

Eu olhei para ela e não sei como não havia notado que ela era minha irmã. Estava ali para quem quisesse ver. O cabelo escuro, o ar de praia, cheiro de um dia de verão com um toque de baunilha e protetor solar.

-Ae Percy até que enfim a ficha caiu né?!- disse Clarisse.

-Oi –disse eu me levantando num salto para comprimenta-la. – Acho que devo dizer, seja bem vinda ao chalé de Poseidon.

Annabeth foi treinar e resolvi convidar Kat para conhecer o lago de canoagem.

-Então,-começei- você é de onde?

-Na verdade, eu sou do Brasil.-disse ela num inglês tão perfeito que eu podia jurar que ela era americana- Minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos em um acidente de avião e...

-Dica nº1-interrompi- nós e nossas mães jamais podemos entrar no território de Zeus, continue por favor...

Zeus lançou um olhar tão fulminante que parecia que todo o Olimpo fumegava.

- E então eu peguei todo o dinheiro que tínhamos no banco, deixei a minha mansão, minha escola, amigos e aulas de Frances, inglês, alemão, italiano, mandarim, coreano, espanhol e grego de lado para fugir. Fui para quase todos os países do mundo e vivi minha vida fugindo de monstros e aberrações que me seguiam o tempo todo.

-Mandou bem –disse Leo.

-Hum... você logo vai ver que quase todos nós temos que fugir, e a propósito, como você soube que Poseidon é seu pai?, Eu  soube disso quando tinha uns 12 anos.

-Sério? Com 12? Eu sempre soube que ele era meu pai. No verão, eu sempre ia a casa de praia submersa dele em Fernando de Noronha. Poseidon é muito bondoso, ele se apiedou da alma de minha mãe e criou uma espécie de peixe especialmente para ela.

Poseidon me olhou com ternura .

Não pude deixar de ficar com raiva. Desde sempre? Porque Poseidon só me assumiu com 12?

-Oi Kat ! Aqui! –disseram Travis e Connor Stoll.

Kat trocou um olhar maroto com eles.

-Olá rapazes –disse Kat com um soriso.

-Kat ! Como vai? Este babaca não ta te incomodando né? Porque se ele estiver...

-Calma Clarisse, está tudo bem. Percy é um bom irmão mais velho.

-Sempre superprotetora,e a meu Deus isso nunca aconteceu.No dia que Clarisse for gentil comigo , o mundo se acabará.

Todos riram.

-Sei...

Pelo visto ela havia ficado bem popular por aqui e o passeio todo foi "Oi Kat! Vem sentar aqui com agente!" e " Kat, me empresta aqueles Manolos incríveis pretos que você tem?" e ainda "Uhuuu! Fiu-fiu!". Kat  encantava a todos. Inclusive nosso pai.

-Bem esa parte confere foi assim mesmo, e ainda é.-disse Percy.

Corei de imediato.

-Bem –disse Poseidon –vocês estão cientes de que isso é só uma historia ?!Pois queria deixar bem claro que não possuo prefeencia por nenhum dos dois , amo vocês dois igualmente .

-Nós sabemos disso pai-disse Percy .

-Mas ali nessa historia , teve muitas coisas que estão batendo muito bem .

-Eu também reparei –disse Annabeth.

-Que nada ,é só o autor tentando imitar um pouquinho a realidade.-disse Nico.

-Bem é só por hoje né.-disse Zeus .-amanhã continuamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!