Rochas Do Olimpo escrita por katrinelestrange


Capítulo 7
Água e Fogo...


Notas iniciais do capítulo

Bem ..depois de um bom tempo...aqui voltei ..é que tive uns contratempos mas já voltei a postar novamente não me abandonem!
kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273793/chapter/7

Kat acordou com o sol invadindo o chalé ,olhou para o lado Percy não se encontrava na outra cama ...Mas sentiu os lençois do lado direito do seu corpo se mexerem,se virou rapidamente com a mão em seu bracelete,qualquer coisa né , estaria preparada,levou o maior susto de sua vida .Nico estava abaixado ao lado de sua cama vendo-a dormir.

-Ah , que susto Nico!-quer me matar é?!

-Só se for de beijinhos né , meu amor...-disse ele dando selinhos em meu nariz..

-Nico , tá louco se Quiron te pega aqui você tá frito.

-O Segredo Da Felicidade é Saber Cair Nas Tentações sabia?

-Sei , mas você sabe muito bem né seu Nico di Angelo que agora que nossos pais sabem sobre nós dois,vai ficar tudo mais dificil.

-Sei mais não ligo , você sabe que eu te amo...

-Mesmo ?

-Mesmo -disse Nico se deitando ao meu lado na cama -te amo para toda vida...

eternamente...

-Hoje você tá tão fofinho...Mas você precisa sair e eu preciso me trocar...para irmos para o Olimpo..

-Não precisa não .Não vamos ler hoje.

-Mas porque?

-Parece que quiron quer ver todos nós na arena , por isso que vim te acordar.

-Tá então me espera na porta.Que eu não vou demorar.

Me troquei rapidamente , coloquei uma blusa branca , prendi meu cabelos em um rabo de cavalo e pus uma bermuda jeans.

-Vamos amor .

-Vamos -disse Nico.

Chegamos lá rapidamente, nos sentamos ao lado de Nyssa .Todos estavam com expressões serias.

-Escutem todos , groover descobriu mais uma semideusa,e é imprescindivel que ele chegue com ela em segurança aqui .Por isso vou pedir que se separem em grupos ao redor da colina para proteção dela,Groover me informou que temos muitos Minotauros e outros monstros  a farejando.Ela só tem onze anos e está muito assustada .Quero que Nico e Katlin se encontrem com Groover nessa escola aqui , os demais podem fechar em grupos ao redor da colina.

-Quiron , partimos imediatamente-disse Nico .

Fui pegar minha mochila , e algumas coisas que precisariamos para viagem.Partimos ....

*******************************************************************

Quando chegamos na escola logo avistei Groover,corremos de encontro a ele,atrás dele se escondia uma menina loirinha de uns 11 anos, tinha olhos verdes e estava muito assustada .

-Groover , qual é a situação, o q....

Nico nem chegou terminar a frase, houve uma explosão muito forte do nosso lado esquerdo...protetoramente cobri a menina com meu corpo.Quando olhei novamente tinha três minotauros a uma pequena distancia de nós , dei a menina para Groover , apertei meu braçelete que se trasformou na minha espada (mare Principem) que ganhei de Nico , Nico também já estava com a sua ,nos olhamos e fomos para cima os Minotauros.

Mas eram três e nós eramos dois , agi o mais rapido que pude , golpeando um na cabeça e chutando o outro com os pés .Nico fazia o mesmo que eu , repetidamente ,por sorte, havia um deles que estava morrendo. Isso era bom, me dizia que faltavam 2.O que estava quase morrendo começou a nos jogar troncos. Sorri ao ver aqueles troncos voando em nossa direção e montei uma estratégia. Sincronizei o tempo dos minotauros e o primeiro tronco a chegar em mim, rolava para a direita, então, o próximo mais perto, rolava para a esquerda, e o último, para a direita novamente. Usando habilidade da minha armadura(um mimo de hefesto), me teletransportei atrás do minotauro mais fraco já com a espada na posição certa e finquei em suas costas.Nico estava cuidando muito bem dos outros dois mas mesmo assim corri para ajuda-lo.

Me coloco ao lado de Nico , ele havia criado uma barreira negra ao lado da menina e de Grrover , isso impediria os minotauros conseguissem ve-los por um tempo o que os confundiria, depois disso aponta a mão para o Minotauro que está a sua esquerda e então uma bola de fogo negro de mais ou menos 2 m surge, então ele encolhe a mão e solta tudo fazendo a bola ir em direção ao Minotauro,que se queima todo ,f az o mesmo co  o outro sem deixar nenhuma diversão para mim...

-De novo Nico?!Qual é acabou com a graça...

-Vamos logo quem sabe não encontramos mais no caminho para você se divertir um pouco.

Demos as mãos , pegamos Groover e a menina que parecia estar em estado de choque levamos a menina ao acampamento , o mais rapido que pudemos a sorte que era bem perto sem.

Chegamos ao acampamento,fui direto para o meu chalé, tirei a roupa me joguei dentro da minha banheira, a água estava fria mas não me importei , queria ficar ali imersa em meus pensamentos , a água não me incomodava , tinha tanto o que pensar .Derepente a minha água começou a ficar mais quente ,Nico estav por perto me observando como ele costumava fazer.Quando abri meus olhos , ele estav de frente para mim , me encarando.Com aquele olhar que derreteria até o iceberg do titanic.Me escondi em baixo da água e ele sabia que eu poderia ficar ali a noite toda .Já tinhamo brincado disso , e nem adiamta esquentar a água , ele já tinha testado outras vezes  e não funcionou. Naquele dia ainda não sabia que poderia ficar vatias horas embaixo da água pelando que não me fazia efeito a temperatura dela seja muito quente , seja muito fria.

Decidi que não adiantaria mesmo lutar muito , e sabia sim que ele também não desitiria tão fácil,ele fechou os olhos e colocou um roupão em mim , ri da cena .Ele abriu os olhos novmente e ele cobriu os meus com as mãos .Me levou até a porta do banheiro e tirou a minha mão quando olhei não acreditei:

POR HADES O QUE É ISSO?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que será que nico aprontou ?!
No proximo tem Nyssa para a galera ...
kisses