Rochas Do Olimpo escrita por katrinelestrange


Capítulo 30
Missão resgate...parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273793/chapter/30

POV LINDSAY

Olhava as três semideusas ao chão ...vistas assim nem pareceiam perigosas mas não podia me deixar enganar , minha mãe me disse bem claramente e com todas as letras elas são perigosas ...

O VERSO DAQUELA PROFECIA AINDA VIRAVA EM MINHA MENTE:

Pela mãos dos herdeiros 

Voltará ao esquecimento 

E suas magias pervesas 

Não serão mais lamentos....

E ainda faltam dois ,eles serão faceis já devem estar a caminho.....

Mãe receba estás oferendas já está quase na hora ,não vou deixar você ser esquecida dessa vez...tENHAM BONS SONHOS ENQUANTO PODEM SEMIDEUSAS ...Hecate minha mãe vai adorar brincar com vocês...

Pov kat 

Gritos. Eram tudo o que eu ouvia. Gritos vindos de todas as partes possíveis. Eu queria correr sair dali . Não dava. Meus pés estavam presos no chão e eu mal conseguia mover meus dedos direito. Algo estava se aproximando. Muito, muito próximo. 

DEUSES! Oh... Foi só um sonho. Só um sonho. Eu acordei, assustada, suando e tremendo.E estava amarrada ?

Amarrada e sozinha em cima de um plato me arrastei até a beirada não sei pra que né?!

Olhei para baixo estava cheio de lava?!

Tentei sentar era muito dificil, mas consegui , olhei ao redor .Tinha mais dois iguais aos meu , e neles estavam Thalia e Gabi?!

Sim , são elas mesmas reconheço pelas roupas pratas...

Pov Percy

Já estamos a dois dias procurando Katlin, Gabriela e Thalia  seja quem for que está com elas está facilitando as coisas pois rpidamente encontramos o local , o mesmo monte onde levarm Annabeth daquela vez onde estavam o tridente de Poseidon e o capacete de Hades...

-Eles querem os filhos dos três grandes -Disse- me Artemis antes de Partimos , as poucas caçadoras que restaram vieram comigo além de Will, Nico  E Leo o que não estava sendo facil de aturar, esses dois não estão moles ...e Annabeth.

Adentramos o monte todos juntos ...prendendo a respiração e qual não foi nossa surpresa ao adentrarmos a clareira...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!