Rochas Do Olimpo escrita por katrinelestrange


Capítulo 17
A profecia se cumpre...somos apenas dois...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273793/chapter/17

pov Katrine


Demoraria algum tempo para que eu computasse todas as informações...Fiquei pressa em um tunel que decis verticalmente e atravessei uma parede para em seguida levar um trombada de Annabeth..

–Percy !-corri para meu irmão e o abracei.-Onde estão os outros ?

–Não sabemos descemos por um tunel e viemos parar aqui nesta sala...-respondeu-me ele.

–Que não parece ser o templo de Apolo-disse Annabeth...

–Então você quer dizer que não estamos mais no templo de Apolo?-perguntei.

–Disse que não parece ser...-disse Annabeth .

E realmente a sala parecia mais um consultorio medico mais sem moveis era toda branca com uma pequena porta ao final de um corredor...

–Mais parece que a profecia estava certa ...Agora somos três...-disse eu.

Caminhamos pelo corredor e chegamos na porta ...abrimos ela e quando passamos tivemos uma surpresa ...estavamos a beira do monte santa helena que fica a milhares de quilometros de onde estavamos...Fica em Washinton...

A porta por onde passamos se fechou...

–Parece que esse é o nosso destino , dois filhos de Poseidon em um monte fumegante.-Percy olhou para mim.

–Não sei você mais eu posso suportar grandes temperaturas , já testei com Nico...-disse eu...

–Ainda bem ...-disse annie- pois algo me diz que você vai precisar....

Começamos a subir o Monte ...nem de perto era aquilo que queriamos fazer ...mais se ali que nós estavamos era ali que deveriamos estar ...subimos o monte resolutos só querendo chegar lá em cima afinal....

Chegamos ao topo do Vulcão ...depois de um bom tempo de caminhada...

–Acho que temos que entrar...

– Como vamos entrar? – perguntou Percy.

– Por cima é impossível, seremos pulverizados – disse Annabeth – procurem por uma alavanca em qualquer lugar.

Vasculhei tudo ao meu redor. Procurei embaixo de pedras, entre os galhos das arvores, até mesmo nas flores eu procurei e nada achei, a não ser uma abelha furiosa querendo me picar por ter interrompido sua polinização. Passamos vários minutos procurando por algo que parecesse uma alavanca. Subitamente Percy gritou alertando que havia encontrado algo.

– Aqui! Esta rocha – apontou – é a única que não é amarela então se a pressionarmos... - as rochas se moveram formando uma entrada – achamos a entrada – concluiu.

A entrada dava para um túnel escuro, quente e com cheiro de enxofre. Percy encontrou uma tocha, com um isqueiro acendeu-a. Com a pouca claridade que a chama emitia pude ver alguns amigos asquerosos, aranhas, ratos, larvas. Não esperava encontrar qualquer animal dentro de um vulcão, ainda mais um ativo.

Caminhamos por aproximadamente cinqüenta metros.

– Odeio lugares apertados – Annie falou com a voz um pouco sufocada.

– Concordo...-disse eu .

–Ai me solta , socorro-girtou Annie ...

Foi quando eu e percy nós viramos que vimos que Annie não estava mais lá...

Corremos o quanto podemos para saber onde estava ela...

–Impossivel ela tem que estar em algum lugar ...-disse Percy..

– Não adianta ...temos que seguir ...é a profecia...Porém foi só para dois que essa missão foi designada. Eu e você Percy....-disse ao meu irmão..

–Você está certa vamos...

–Fique tranquilo na hora certa nós a acharemos ...mas temos que estar alertas eles já sabem que estamos aqui...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rochas Do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.