Rochas Do Olimpo escrita por katrinelestrange


Capítulo 11
reaçoes inesperadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273793/chapter/11

Fiquei pensando na profecia e oque que ela teria haver com a gente, Kat e eu. Kat recitou a profecia e se encolheu no sofá. Percy não estava muito diferente dela. Quíron olhava para Kat com muita atenção.

Olhei para Kat e ela estava com uma cara de confusa muito fofa que me fez ter vontade de rir, mais não fiz. Eu sabia, de algum jeito, que a situação era muito grave. Kat olhou para Quíron com curiosidade.

– Já pensaram no que vão fazer? – perguntou ela arqueando uma sobrancelha para Quíron.

Quíron respirou fundo e olhou para Nico e Percy e depois para Kat.

Marquei uma reunião agora no refeitorio .-disse Quiron se levantando.

-Mas a profecia não está clara o suficiente para decidirmos -disse Kat.

-A profecia nunca é clara o suficiente-disse Nico.

Chegando ao refeitorio todos já se encontravam lá.

Me sentei com Percy na mesa de Poseidon, muito relutante a me separar de Nico 

-Bem todos sabem que Katlin filha de poseidon recebeu hoje uma profecia do nosso oraculo

Pelo fogo e pela água a união virá

E um ciclo quase eterno se completará

Apenas 3 dos 4 campistas seguirão a jornada,

Porém foi só para dois que essa missão foi designada.

O amor e o parentesco pelo sangue dourado,

Em uma prova com veneno e dor será provado.

Por amor a um terceiro os dois buscarão a solução

E na decisão final, o rumo certo apenas com o inteligência enxergaram.

-Para mim está mais do que claro quem deve ir-disse Rachel- A profecia foi dada a Kat ,partindo desse principio nós temos  fogo e água ,um filho de Hades e um filho de poseidon , quem nós temos que são filhos dos mesmos e são unidos?Nico e Kat.Já são dois.

-É um ciclo quase eterno se completara....essa frase era usada nos rituais antigos...-refletiu Quiron.

-Era usadas em rituais antigos de fertilidade , onde uma virgem se entregava para semear com seu sangue a terra-refletiu o sr.D .

Kat sentiu seu sangue gelar .Nico a ojhou de longe também sentindo um frio na espinha.

-Sabemos que são 4 campistas-disse Quiron-O amor e o parentesco pelo sangue dourado...pode ser qualquer um.

-Eu não concordo -disse Rachel -só pode ser Percy e Katlin.

-E na decisão final , o rumo certo apenas com inteligencia enxergaram...só pode ser uma filha de Athena-disse Percy.

-Eu vou -gritou Annabeth.

-Então ficamos assim:Katlin Williams, Nico di Angelo,Percy Jackson e Annabeth Chasse?-Perguntou sr.D.

-ACHO QUE SIM - DISSE QUIRON .-TODOS ESTÃO DE ACORDO?

-Sim -disseram todos depois de muitos murmurios .

-Então descansem bem está noite .Vocês partem amanhã.

-Mas para onde Quiron?A profecia está muito vaga...-disse Nico.

-Na hora certa vocês saberão .Sempre foi assim -disse Quiron.

Katrine trocou um olhar cumplice com Percy.Sabia que essa missão seria muito perigosa .Só não sabia o quanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
kisses