Um Passado Triste, Um Futuro Misterioso escrita por Giovanna Bianchini


Capítulo 8
A nossa promessa


Notas iniciais do capítulo

Se você leu até esse capítulo muito obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273776/chapter/8

Meses se passaram desde que viramos chunnins, eu não vejo o Itachi-senpai já faz um tempo eu fico brincando com Sasuke-kun todos os dias e é claro com Naruto-kun tambem, mas eu sinto saudades do Itachi-senpai..eu descobri que uma cerejeira em que eu me escondo as vezes pode conceder um desejo, é só anotar e colocar lá eu farei isso.

Anotei em um papel rosa o que queria e fui até minha velha "amiga" cerejeira, subi nos galhos dela para colocar o desejo, quando mais alto mas rápido o desejo é realizado eu estava tentando colocar o papel lá em cima até que o galho em que eu estava quebrou e eu cai de lá de cima da árvore a única coisa que me passou pela cabeça foi que eu iria me machucar feio até que senti que alguem me pegou no colo, quando eu vi era o Itachi-senpai.

- Itachi-senpai.....

Fiquei chocada ao ve-lo afinal ele não estava em Konoha.

- Você deve tomar mais cuidado, eu sempre tenho que te salvar Keiko

- V-Você não estava em missão??

- Sim..mas eu terminei ela antes, porque? quer que eu vá embora?

- NÃO!

Droga...porque eu gritei. Ele ainda estava me segurando no colo.

- Que bom achei que não me queria mais por perto. Ele sorrio e me colocou no chão.

- Afinal..o que você foi fazer lá em cima??

- Er..bem..eu..é...fui..fui...

- Foi o que Keiko?

- Fui ver a vista! Dei um risadinha sem graça e estava bem envergonhada.

- Ver a vista?

- Sim!

- Certo...sabia que essa cerejeira realiza desejos?

- Serio? que legal

- Sim...

- Itachi-senpai...posso te pedir uma coisa?

- O que?

- V-Você me promete que nunca vai me deixar sozinha? que não vai morrer nessas missões...

- O que?

- Por favor..você é muito importante pra mim...

- Keiko..

Ele se abaixou e pegou na minha mão, olhou nos meus olhos, eu fiquei muito corada e sem graça.

- Eu prometo a você, eu sempre vou estar com você, eu prometo que sempre vou salva-la, e tambem prometo que não vou morrer em missão.

Eu fiquei chocada ao ouvir aquilo, ele realmente falou serio? ele se aproximou de mim e me deu um beijo na buchecha e quando ele estava indo embora eu o peguei pela blusa.

- Itachi-senpai! Eu juro que sempre estarei ao seu lado, custe o que custar e vou protege-lo...eu prometo!

Naquela tarde eu e Itachi-senpai fizemos uma promessa um ao outro, eu cumprirei minha promessa não importa o que aconteça eu estarei sempre ao lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado Triste, Um Futuro Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.