Um Passado Triste, Um Futuro Misterioso escrita por Giovanna Bianchini


Capítulo 4
Tudo começa agora


Notas iniciais do capítulo

Capítulo quatro weee hoje estou inspirada já vem fiz três capítulos de uma vez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273776/chapter/4

Eu tive um pesadelo horrivel, havia fogo e pessoas gritando, e correndo, mas quando alguem iria falar comigo acordei com minha mãe me chamando para ir para a Academia, foi ai que lembrei que era hoje que conversaria com Itachi pela primeira vez estava muito feliz, sai de casa toda feliz quando encontrei Kushina-chan.

Kushina-chan!! Corri até ela

– Keiko-chan! Oi querida

– Está tudo bem Kushina-chan?

– Sim meu anjo, e você?

– Sim..eu estou indo para a Academia Ninja agora estou muito feliz

– Serio?? que bom minha querida

Eu e Kushina ficamos conversando por uns minutos e ela foi comigo até a Academia, eu dei um beijo em seu rosto e entrei, quando cheguei na classe lá estava ele sozinho como sempre logo outros chegaram e se sentaram eu então respirei fundo e fui até ele.

O-O-Oi..Itachi-san...

– Oi Keiko-san

Ele nem me olhou me deu um oi meio seco mas mesmo assim eu não desisti coloquei minhas coisas na mesa e me sentei ao lado dele, todos na sala me olharam assustadas e quando eu fui falar com ele, ele me disse meio bravo.

Não precisa se sentar comigo! Pode se sentar com outras pessoas..

Eu com um sorriso no rosto o olhei e disse gentilmente

Eu quero me sentar com você Itachi-kun, eu não quero me sentar com outras pessoas

Ele me olhou e logo virou o rosto novamente

– Faça como quiser!

Eu podia estar vendo coisas mas eu pude ver um leve sorriso em seu rosto, mas logo voltei a prestar atenção na aula para poder ser a melhor.

Alguns dias se passaram e eu e Itachi nos tornamos amigos por assim dizer eu estava sendo a melhor mas sempre atráz dele e isso realmente não me encomodava em nada, sempre que eu tinha uma duvida eu pedia ajuda a ele e ele sempre me ajudava nas aulas eu dava meu melhor, eu descobri que podia usar o Shoton (Cristal) que era de uma Kekkei Genkai.

Alguns anos se passaram e nos já tinhamos 7 e estavamos nos preparando para sermos gennins a provo parecia dificil mas mesmo assim eu não desisti lutei até o fim eu ganhei sem muitos problemas, Itachi como esperado foi perfeito era ótimo ve-lo lutar.

– Itachi-senpaai! Boa sortee! *Como se ele precisase de sorte* Pensei comigo mesma, ele apenas me olhou e foi para sua prova e eu como sempre o observando, depois de passarmos sensei nos disse que formariamos trios apartir daquele dia.

Bom apartir de hoje vocês são Gennins então formaram trios para fazerem algumas missões simples...

Enquanto o sensei explicava tudo ouvi Itachi bufar.

– O que foi Itachi-senpai?

– Nada...estou apenas entediado

– Com o que? está bravo por termos que fazer duplas?

– Um pouco..mas não quero falar disso

Ele virou o rosto depois disso e eu não insisti em mas nada a aula acabou e fomos para casa, eu sempre voltava sozinha para casa pois meus pais estavam em missões, eu achava muito estranho eu poder usar um elemento que ninguem da minha familia tinha. Passei perto de um lugar e quando olhei para a entrada para a "vila" do Clã Uchiha eu reconheci pelo simbolo eu queria entrar mas decidi ir embora dali por fim cheguei em casa e me deitei no sofá ansiosa para saber em que time estaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado Triste, Um Futuro Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.