Um Passado Triste, Um Futuro Misterioso escrita por Giovanna Bianchini


Capítulo 2
Meu Primeiro e único amor.


Notas iniciais do capítulo

Oie Bom, esse é o segundo capítulo da minha fic, eu não sei quantos mais terão mas espero que não sejam muitos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273776/chapter/2

Alguns anos se passaram desde que "Keiko" chegou ela já tinha 3 anos, e fora matriculada na Academia Ninja de Konoha pelos seus pais, e como o pedido não sabe de seu passado.( Apartir daqui a narração será feita por Keiko)

Eu estava em casa quandos meus pais chegaram falando que eu ia estudar na Academia Ninja, eu não sabia o que era essa tal "Academia Ninja" eu estava assustada pois não tinha nenhum amigo, eu era conhecida como a "preferida do Hokage" por isso ninguem queria falar comigo.

Keiko-chan você irá estudar na Academia Ninja, foi lá que eu e seu pai nos conhecemos e tambem nos formamos você fará muitos amigos lá. Kimi sorria docemente para Keiko.

M-Mas..Okaa-chan ninguem gosta de falar comigo, ninguem quer ser meu amigo..

– Filha não se preocupe com isso, as coisas vão mudar quando for para lá.

Após me dizer isso minha mãe apenas se virou e foi embora sem dizer mas nada, eu fiquei confusa e curiosa então por mim mesma resolvi ir ver essa tal academia, sai de casa escondida e fui até lá entrei pelo portão que estava aberto e vi umas crianças brincando, continuei a caminhar por ali, até que uns meninos chegaram e me deram um empurrão.

Aii!. Cai de bunda no chão

Você não é daqui não é garotinha?! haha..

– N-Não..ainda... Eu disse assustada, eles não pareciam nada simpaticos

HA! Quer dizer que vai escutar aqui??

– S-Sim..vou

Um deles me pegou pela blusa, eu não entendia o porque daquilo eu não fiz nada para eles, só sei que chutei barriga daquele que segurrava e sai correndo dali, eles me perseguiram e eu acabei caindo no chão e machucando o joelho, mas mesmo assim me levantei e continuei correndo, um deles me jogou uma kunai que fez um corte em meu braço, eu corri até um onde não havia saida e fiquei encurralada.

– P-Parem..eu não fiz nada para vocês. Dizia com lagrimas nos olhos.

Fez sim..invadiu a escola e ainda por cima me chutou!

– Isso foi porque você estava me machucando.

Ele nem deu ouvidos e quando ia me dar um soco "ele" apareceu e me salvou, aquele menino tinha quase a minha idade e  derrubou aqueles grandões, eu fiquei estática o olhando acabar com aqueles garotos, quando ele terminou veio até mim, ele tinha os olhos escuros igual a noite e seu cabelo tambem era dessa cor, ele fez um curativo nos meus machucados, depois que terminou ele me olhou e sorrio para mim quando fui perguntar seu nome ele desapareu, meu coração bateu muito rapido e naquele momento apesar de ter pouca idade achei quem eu amava.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado Triste, Um Futuro Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.