Destinos Entrelaçados escrita por teffy-chan


Capítulo 12
Capítulo 12 - Praia


Notas iniciais do capítulo

Atenção pessoas, preparem seus lencinhos, pois esse capítulo pode causar sérias hemorragias nasais! Depois não digam que eu não avisei!
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273775/chapter/12


Depois de todos irem para seus quartos e trocar suas roupas normais por roupas de banho, finalmente se reuniram na praia, causando as reações mais adversas uns nos outros: Tadase vestia uma bermuda azul-marinho que, ou era curta demais, ou já não cabia mais nele (provavelmente a segunda opção), e uma blusa de mangas curtas toda branca que, se molhada, certamente ficaria completamente transparente. A blusa estava toda desabotoada, deixando uma parte bem sugestiva do tórax e do abdômen à mostra; Nagihiko vestia um calção cinza, que ameaçava cair, visto que estava largo demais, e estava sem camisa, revelando uma surpreendente musculatura bem definida, e deixando evidente que, por mais que seu rosto fosse delicado e feminino, ele não era uma garota afinal; Kukai vestia uma sunga azul-escuro, também sem camisa, revelando músculos bem definidos e nada modestos. Até mesmo as coxas eram incrivelmente bem torneadas; Kairi trajava uma bermuda verde-musgo que ia até um pouco acima dos joelhos e uma camiseta branca que era aberta demais, tanto no decote quanto na parte da junção dos braços com o corpo, fazendo parecer que a roupa estava grande demais nele. O garoto estava bem mais corado do que de costume, e cismava em desviar o olhar para baixo, recusando-se a encarar quem quer que fosse nos olhos, dando a impressão de que não estava acostumado a expor seu corpo desta maneira; Por outro lado, Ikuto parecia absolutamente satisfeito em ter um bom motivo para andar por aí com poucas peças de roupa, visto que usava apenas uma mísera sunga preta, deixando expostos seus músculos incrivelmente bem desenvolvidos e suas pernas bem torneadas, e nada mais do que isso. Arranjou um óculos-escuro em algum lugar, e agora o usava no rosto, escondendo os olhos cor de safira, e por algum motivo lhe dando uma aparência ainda mais pervertida do que de costume.


As garotas também usavam trajes de banho agora, embora estivessem tão ocupadas em reparar os rapazes que por um momento se esqueceram de se sentir embaraçadas por causa disso: Amu vestia um biquíni, todo rosa, do mesmo tom de cor que seus cabelos, e um tanto decotado demais para alguém de sua idade, com dois laços amarrando a parte inferior dos dois lados, e a parte superior amarrada no pescoço, fazendo um "xis" nas costas; Yaya vestia um maiô sem alças, com rendas tanto no decote quanto em baixo, em torno das pernas, todo amarelo, exceto pela estampa de algumas flores rosa-choque; Rima trajava um maiô escolar, todo azul-marinho e bem simples, com seu nome completo escrito no peito, fazendo-a parecer muito mais nova do que já parecia normalmente, e dando a impressão de que ela era uma fofíssima boneca de porcelana; Utau trajava um biquíni vermelho, sem estampas, e um tantinho ousado demais, atraindo a atenção da maioria dos banhistas ali perto, inclusive de alguns surfistas que pareciam tê-la reconhecido como a cantora famosa que era, e se perguntavam se aquela era mesmo Hoshina Utau e se deveriam ir lá falar com ela; E Shiori vestia um biquíni todo preto, com babados cor-de-rosa no decote e na parte inferior, as alças finas passando por seus ombros, e um pequeno laço no meio da parte superior.


– Finalmente vocês vieram, hein?! Por que as garotas demoram tanto pra se trocar afinal? - Kukai indagou, fingindo irritação para disfarçar o embaraço que sentiu ao ver as amigas assim
– Mas valeu à pena esperar, estão todas lindas - Ikuto levantou um pouco os óculos-escuros e deu uma pisadela sedutora para as garotas, que coraram imediatamente, algumas mais do que outras
– Pare com isso, seu gato devasso, está constrangendo elas! - Kairi repreendeu - Apesar de que não deixa de ser verdade... - ele sussurrou para si mesmo
– V-Vamos, vamos, já chega disso... até porque, vocês ficaram ótimos também! - Amu riu sem graça - Mas nós viemos aqui pra nos divertir afinal! Então vamos nadar!
– Vão vocês, eu vou ficar por aqui mesmo - Rima falou séria
– Ahh não seja chata, Rima-tan! Você tem que vir nadar com a gente! - Yaya exclamou - Ainda mais que você está tãããão fofa nesse maiô escolar, dá vontade de apertar! - ela abraçou a Rainha com força, tentando erguê-la do chão como se Rima fosse uma boneca em tamanho real
– P-Pára com isso, Yaya! Não é como se eu quisesse usar esse maiô, a vendedora simplesmente não tinha roupas de banho do meu tamanho... e-eu não tive escolha! - Rima desvencilhou-se dos braços da Às, tentando fingir que não estava envergonahda
– Ehhh bancando a tsundere, Rainha? Não conhecia esse seu lado! Tão kawaiiii!! - Shiori juntou-se à Yaya, também gritando histericamente - Pois você vai nadar com a gente sim! Vocês também vêm, Utau-chan, Ikuto-kun?
– Eu vou, eu vou! Adorei essa versão tsundere da Rima! - Utau também abraçou a Rainha com força, que dessa vez não conseguiu se libertar, considerando a diferença enorme de tamanho entre as duas
– Eu passo. Não sou muito fã do oceano, então vou ver se pego um bronzeado por aqui mesmo - Ikuto espreguiçou-se, e saiu à procura de um bom lugar para se acomodar
– Ah é mesmo, gatos não gostam de água... então nos vemos depois, Ikuto-kun! - Shiori acenou para ele com mais empolgação do que o necessário, e o neko deu um pequeno aceno de volta, apenas para indicar que à ouviu, sem nem sequer parar de andar.


Assim, as garotas arrastaram Rima para o mar com elas, sendo seguidas por Kukai e Kairi, que queriam apostar quem era o melhor nadador. Tadase conseguiu escapar à tempo, fingindo que seguiria o exemplo de Ikuto e arranjaria algum lugar para se acomodar, mas na verdade resignou-se em sentar à beira do mar e tentar construir um castelo de areia, como fazia quando era menor. O castelo, que mais parecia uma gruta mal-assombrada, estava quase pronto, quando Tadase viu uma sombra se aproximando dele por trás, e sentiu suaves mechas de cabelo roçando em seu braço, e quando se virou, viu que Nagihiko o obseravava por trás.


– O que está tentando fazer com esse monte de areia, Hotori-kun? - Nagihiko o contornou, sentando-se de frente para o loiro
– Fujisaki-kun... etto... e-era pra ser um castelo - Tadase baixou os olhos, encarando o monte de areia disforme entre suas mãos
– Jura? Pensei que era a Bat-caverna - Nagihiko também encarou a "obra-de-arte" do Rei, dando uma risadinha
– N-Não ria! Não foi fácil fazer isso, viu?! - ele deu um tapinha no braço do Valete, corando furiosamente
– Hai, hai... então, acho que terei que ajudá-lo à construir um castelo à altura de sua magnitude, Majestade - Nagihiko fingiu uma reverência e começou a ajudar Tadase, para que a "Bat-caverna" começasse a se parecer um pouco mais com um castelo.


Trabalharam na Bat-caverna, quero dizer, no Castelo, que lentamente começou a ganhar forma, em silêncio por alguns minutos, e Nagihiko distraiu-se tanto com a tarefa que acidentalmente relou os dedos nos do Rei, ficando com a própria mão em cima da dele. Os dois olharam para suas mãos juntas ao mesmo tempo, ambos corando furiosamente. Não era motivo para eles ficarem tão envergonhados, é claro, os dois já tinham feito coisa muito pior do que isso afinal.... mas haviam tantas pessoas ao redor deles agora... algumas que, inclusive, cochichavam entre si e olhavam descaradamente para os dois enquanto passavam por eles. Era como se fossem fofíssimos e raros animais em extinção que estavam sendo expostos ao público pela primeira vez. E quando Tadase tentou gaguejar alguma coisa para acabar com aquele clima constrangedor, Nagihiko afastou a mão da dele, desviando também seus olhos dos do Rei.


– Desculpe. Eu... err... e-eu não prestei atenção, e... f-foi sem querer - Nagihiko desculpou-se envergohando, ainda notando as pessoas à sua volta que o observavam sem nem sequer disfarçar, e quando ia retomar a tarefa de remodelar o castelo, Tadase puxou a mão dele de volta, segurando-a com força entre as suas. Nagi arfou de surpresa, e voltou a encará-lo com espanto evidente em seus olhos
– Não tem porque se desculpar. Nós somos... n-na-namorados afinal, não somos? Então... você segurar a minha mão, ou eu segurar a sua... r-realmente, não há nada de mal nisso - Tadase falou tão baixinho que Nagi teve que chegar mais perto para ouvir. Com o Valete assim tão próximo, Tadase já não pôde mais se conter e, sem se importar com as pessoas em volta que ainda os observavam, deixou que seu olhar se desviasse para o peitoral exposto do mais alto, reparando em como era incrível que um garoto tão forte como ele conseguisse se passar por uma frágil e delicada menina. Nesse momento, Nagi não tinha absolutamente nada a ver com Nadeshiko, a diferença entre ambos era evidente. Nadeshiko irradiava uma aura de sensibilidade e delicadeza que Nagihiko não possuía agora. Na verdade o Valete parecia exalar pura masculinidade e agressividade, e Tadase corou mais ainda ao constatar esse fato - Você agora... n-não se parece nadinha com a Fujisaki-san, sabia?
– Verdade? - Nagi indagou, ainda meio embaraçado, e agora surpreso por Tadase ter tocado nesse assunto - E por que?
– Porque... b-bem, porque... seu c-corpo extá exposto desse jeito... c-coisa que a Fujisaki-san jamais faria. Ela tinha uma aura... graciosa e pura ao redor dela, coisa que você não tem agora. Quero dizer, apesar de vocês serem a mesma pessoa, você... agora você parece mais desinibido, mais seguro de si, mais... m-mais masculino
– Bem, eu sou um garoto agora afinal - Nagihiko falou o óbvio - Ou por acaso você... gostava mais de mim como eu era antes? Sabe, quando eu irradiava essa tal aura delicada e frágil... e quando eu era... a Nadeshiko? - ele encarou o Rei com o canto dos olhos, entre temeroso e ansioso para saber a resposta
– Não. Sempre gostei muito da Fujisaki-san, é claro, e confesso que uma parte de mim se sente atraída por ela também, mas... eu prefiro você... como é agora - Tadase encolheu os joelhos, colando-os no próprio peito, e abaixou a cabeça, escondendo o rosto incrivelmente corado ali. Sentiu um braço forte envolver sua cintura, seguido por um familiar cheiro de cerejeiras invadindo suas narinas, até que percebeu que Nagihiko o tinha abraçado até colar seus corpos um no outro. Tadase se aconchegou e apoiou a cabeça no peito do maior, deixando-se embalar por aquele maravilhoso cheiro que o Valete exalava
– Arigatou. Não sabe o alívio que sinto em ouvir isso... arigatou, Hotori-kun - Nagi sussurrou no ouvido dele, inclinando-se mais um pouco, de modo que também pudesse aspirar a deliciosa fragância de morangos que o cabelo do Rei exalava
– Ehh... vocês estão se divertindo mesmo, hein?! - ouviu-se uma voz feminina atrás deles, e quando se viraram, viram Utau observando-os, aparentemente já a algum tempo. Assim que a viu, Tadase desapoiou a cabeça do maior, voltando a se sentar no seu lugar de antes
– U-Utau-chan! - o loiro exclamou, entre assustado e envergonhado - O que... o q-que está fazendo aqui?
– Não é óbvio? Está mais do que na cara que ela estava nos espionando, Hotori-kun - Nagihiko falou, deixando o Rei ainda mais embaraçado
– Que injusto! Não acuse os outros sem provas, Valete! - a cantora exclamou, fingindo-se de ofendida - Eu vim aqui apenas pra falar com vocês, não tenho culpa se vocês estavam no maior agarramento!
– Fale baixo! - Nagihiko sibilou, começando a ficar envergonhado também - E então? O que você queria com a gente afinal?
– Ah, sim! - a loira se sentou de frente para eles, acomodando-se na areia - Bem, sabem aquela história que vocês me contaram sobre o Ikuto ter saído com a Shiori-chan uma vez num encontro? Quero que vocês me ajudem com isso!
– Como assim ajudar? - Nagi ergueu uma sombrancelha - Só vimos eles saindo uma vez, segundo ela, pra tomar sorvete, e foi só. Nem sei se foi mesmo um encontro, e sinceramente, nem me interessa
– Mas é claro que foi, você mesmo falou isso pra ela! - Utau exclamou - E sinceramente, eu acho que é possível que eles se gostem sim... por isso quero dar um empurrãozinho pros dois ficarem juntos!
– Olha, Utau, você vá me desculpar, mas eu não tenho a menor vocação pra cupido, e o Hotori-kun aqui muito menos - Nagi respondeu cansado, apontando para o loiro em seguida - Além do mais, mesmo que você esteja certa, eu não gosto de me intrometer na vida dos outros e nem em romances alheios, então esquece
– Mas Fujisaki-kun - Tadase chamou - Se o que a Utau-chan diz for verdade, então não custa nada ajudar... afinal, a Tennousu-san... bem, mesmo quando ela era nossa inimiga, ela meio que... n-nos ajudou a ficar juntos... eu gostaria de retribuir o favor
– Mas Hotori-kun, não sabemos nem se isso é verdade! - o maior exclamou - Isso tudo pode muito bem ser apenas especulação da Utau e eles não passarem de bons amigos
– Então me ajudem a primeiro comprovar se isso é verdade ou não! - Utau pediu
– É Fujisaki-kun, vamos ajudá-la - apoiou Tadase
– Olhem aqui... parece que vocês dois esqueceram mesmo o que aquela garota aprontou no passado e a perdoaram, e isso é realmente tocante... mas não sou tão benevolente quanto vocês. Aquela maluca me transformou numa menina e roubou meus Shugo Charas, eu passei por coisas horríveis por causa dela! Então me recuso a ajudar, lamento - Nagihiko virou o rosto irritado
– Mas Fujisaki-kun, no final, ela trouxe todos de volta ao normal e devolveu nossos Shugo Charas... além do mais, ela também nos ajudou, então não custa nada...
– Desiste Tadase, não é assim que você vai convencê-lo - interrompeu Utau - Muito bem, que tal esse outro ponto de vista, Nagihiko: Como você disse, a Shiori-chan sequestrou seus Charas, e te transformou... b-bem, te transformou numa garota - ela falou, segurando uma risada com dificuldade - E como se não bastasse, ela se intrometeu na sua história com o Tadase. Você tem todos os motivos do mundo para detestá-la. Mas você nunca pensou em dar o troco, e fazer ela provar do próprio veneno?
– Agora ficou interessante... continue
– Bem, todos sabemos que você não pode obrigá-la a mudar de gênero, e seria meio difícil sequestrar a Chara dela... mas você ainda pode dar o troco por ela ter se intrometido no seu romance com o Tadase - Utau continuou ao ver que o Valete estava se interessando - Shiori-chan interferiu descaradamente no relacionamento de vocês, e criou todo o tipo de situações absurdas e constrangedoras pra aproximar vocês... e se você me ajudasse a colocá-la nas mesmas situações constrangedoras com o Ikuto pelas quais ela te fez passar? Ou quem sabe até em situações piores! É a vingança perfeita, não acha?
– É... olhando por esse ângulo, até que não é má idéia... - Nagihiko concordou, com um sorriso maquiavélico se espalhando pelo seu rosto - Tudo bem, se é pra fazer aquela doida pagar pelo que me fez ao mesmo tempo que tentamos juntar ela com o Ikuto, eu topo!
– Ano... m-mas não íamos tentar descobrir se ela realmente gosta do Ikuto-niisan primeiro? - Tadase lembrou, meio assustado com esse lado mais perverso de Nagi que ele não conhecia
– Sim, é claro! Mas não significa que não podemos descobrir de um jeito embaraçoso! - Utau riu, mais empolgada do que o necessário, com mil e uma idéias passando por sua cabeça, que trabalhava depressa. Sozinha seria mais difícil fazer isso, mas se tivesse ajuda, com certeza não ia falhar.


E enquanto isso, longe dali, onde se encontravam os alvos do mais novo plano maligno que se formava...


– E aí Ikuto-kun? Não vai mesmo entrar no mar não, é, seu gato medroso?! - Shiori falou quando se aproximou o suficiente para ser ouvida, sentando-se ao lado dele
– Não, eu não sou muito fã do oceano... talvez mais tarde - Ikuto respondeu, observando-a com o canto dos olhos - E você? Cansou de nadar?
– É que eu tive a estranha sensação de que tinha alguém planejando alguma coisa contra mim, então achei melhor sair antes que tentassem me afogar ou coisa parecida... já se sentiu assim? Como se estivessem armando contra você?
– Já sim... eu sentia isso o tempo todo quando trabalhava na Easter - o neko respondeu, ainda observando-a
– Nee Ikuto-kun... se vai ficar olhando pra mim, então olha direito, ou então não olha! Porque esses seus óculos escuros não disfarçam nem um pouquinho, viu?!
– É sério? - ele levantou os óculos surpreso, colocando-os acima da cabeça - Ou melhor, você não se importa que eu fique eu fique te olhando enquanto está de biquíni??
– Eu não... aposto que devem ter outros pervertidos como você que só vêm à praia pra ver garotas de biquíni e que também devem estar espalhados por aí me olhando, e olhando as outras meninas... você pelo menos eu conheço - Shiori respondeu, fingindo não se incomodar, e também o encarou com o canto dos olhos. O tempo que o garoto passou debaixo do sol não foi à toa, agora Ikuto estava com um bronzeado incrível - Além do mais... eu não sou a única, certo? Aposto que você ficou admirando toda garota bonita que passou por aqui, e até passou uma cantada em algumas... que diferença faz então se você vai ou não me olhar?
– Uau... você é mesmo esperta - Ikuto admirou-se ao vê-la adivinhar exatamente cada movimento dele mesmo não estando por perto para vê-lo
– É claro que sou! Não é qualquer um que consegue aprisionar sete Guardiões e dois Ex-membros da Easter de uma só vez afinal! - ela exclamou um tantinho convencida. Em seguida reparou que Ikuto continuava observando-a com mais atenção do que o necessário, seguindo com os olhos cada gotícula de água salgada que ainda escorria pelo corpo dela - Nee, eu já falei... se vai ficar olhando pra mim, então olhe direito! Quando você fica assim, tentando disfarçar... me incomoda - ela acrescentou, levemente corada
– Ah, é? Vamos fazer um trato então: Eu vou olhar diretamente pra esse seu corpinho molhado, e em troca vou deixar que você também olhe à vontade pra esse meu incrível bronzeado, que tal? - ele sugeriu, virando-se de frente para ela, enquanto fazia uma pose sedutora, e lançando um de seus melhores sorrisos pervertidos
– Você me deixaria olhar de qualquer jeito, não é, seu exibicionista? - ela indagou astutamente
– É, deixaria... mas assim ambos saímos ganhando
– Ahahahahaha... está bem, combinado então! - Shiori riu, também se virando de frente para ele - Nee Ikuto-kun, eu estava planejando fazer uma coisa essa noite, mas vou precisar da sua ajuda pra convencer os outros a concordarem
– De noite, é? Diz aqui, o que é? - Ikuto voltou a sorrir pervertidamente
– Não é isso que está pensando, seu indecente! - Shiori exclamou, amarrando a cara - É uma coisa que só pode ser feita à noite, mas tem que ser antes de irmos dormir!
– Antes...? O que é então??
– O que eu estou planejando fazer... é um teste de coragem!












*** Próximo Capítulo: Teste ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Konnichiwa!
Como vocês viram, têm muitos planos malignos se formando nesse capítulo! Tanto que esse cap devia se chamar "Planejamento" e não "Praia"... ah ,agora já foi =P
Mas e aí, de qual plano vocês gostaram mais? Qual vocês estão mais ansiosos pra ver em ação? Olha que é um páreo duro, hein?!
Deixem reviews onegai e façam de mim uma autora feliz!!! *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.