Uma história de amor em Hogwarts escrita por Vics


Capítulo 8
A caçada da família Weasley


Notas iniciais do capítulo

mini-capítulos a partir desse aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273751/chapter/8

Quando acordei estava na enfermaria, Harry estava sentado do meu lado, acariciando minha mão, olhei para ele e dei um sorriso de lado, o que o fez rir e logo cutucou Rony.

Estavam todos ao meu redor, Rony, Juliana, Neville, Letícia, Carla, Draco, Dumbledore, professor McGonagall e Harry.

Rony foi me abraçar, quase jogando Harry da cadeira, o que me fez rir. Ele me deu um abraço muito forte e disse feliz:

- Boas novas sobre papai, minha irmã!

- O que houve?! - disse assustada

- Calma, vou te contar desde o começo Bellatrix Lestrange atacou nosso pai, ela o machucou muito, e pensando que ele estava morto, veio atrás de nós, ela tentou me atacar não conseguiu e atacou você, ela te atacou na festa Vi.

- Mas, porque isso?!

- Ela, ou melhor, ele quer machucar nossa família, Bellatrix veio a mando daquele-que-não-se-deve-nomear, e deixou essa cicatriz no seu pulso esquerdo.

Olhei para o meu pulso esquerdo, lá estava uma cicatriz semelhante a que Harry tinha, o abracei e murmurei no ouvido dele:

- Querendo ou não, terei que te proteger, e quero que faça o mesmo por mim!

Logo depois abraçei Rony muito forte, e Dumbledore veio falar comigo:

- Senhorita Weasley, você sabe que vai passar por uma luta?! Ainda bem que está viva, minha cara aluna. - Dei um sorriso, e ele falou um pouco mais alto, alertando os que estavam ali - A amizade é um tipo de amor em que não se pode abandonar em nenhum momento, principalmente em momentos ruins, vocês vão se acompanhar nesta jornada, cada um de vocês nasceu com um propósito na vida, e o de agora é fortalecer essa amizade.

- Então, se você-sabe-quem atacar, ele poderá atacar qualquer um? - perguntou Harry.

- Infelizmente sim, Potter. - respondeu o professor.

Abaixei minha cabeça, e olhei para minhas meninas, eu não queria que acontecesse nada à elas, e muito menos aos meninos.

~ Vitória P.O.V ~ 

~ Rony P.O.V ~

Só pensava em uma coisa naquele momento: proteger hogwarts, meus amigos e meus irmãos.

E a minha namorada? Acabei de pedi-lá em namoro, vou aproveitar o dia com ela hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.