Uma história de amor em Hogwarts escrita por Vics


Capítulo 3
Olá, chapeu seletor


Notas iniciais do capítulo

Em que casa as meninas vão ficar? HOHOHO, leiam u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273751/chapter/3

– Vitória Weasley. - foi o primeiro nome a ser chamado, Vick gelou completamente e antes de dar um passo à frente, Harry ficou olhando ela, fixamente, algo ia acontecer.

Antes de sentar, o chapéu seletor gritou:

– Gryffindor! - Harry quase explode de alegria, e convidou Vick para se sentar ao seu lado, e conversaram.. Muito por sinal!

– Juliana Lovegood, hmm, vamos ver, Gryffindor! - gritaria novamente.

– Letícia Malfoy, vamos ver Gryffindor! - gritaria.

– Carla Longbottom, diferente, merece Slytherin! - gritaria na mesa de Sonserine, fiquei feliz por causa de Draco, porém triste por causa, de meu irmão, e de minhas amigas.

~ Carla P.O.V ~ off

~ Harry P.O.V ~ on

Juro por lorde, quando ouvi "Gryffindor" quase explodo de alegria. Vitória é divertida, olhos castanhos e brilham, sorriso perfeito, ah, não sei mas ela é tão fofa, perfeita, sei que é muito cedo pra dizer que a amo, mas digo que a quero muito.

Convidei ela pra sentar ao meu lado, não conseguia parar de olhar para seus lindos olhos, de repente Rony me cutucou, ele era meu melhor amigo:

– Cara, tá apaixonado pela minha irmã?

– Parece que sim! - rimos

– Ela é legal, eu deixo tu namorar com ela!

– Haha, é muito cedo para pedi-la em namoro, não acha?!

– Calma, ela gosta de você, só espera um pouco, pra vocês se conhecerem melhor!

– Concordo!

– Qual o papo? - Vick disse.

– Nada Vick - eu falei.

– Owwn, amo quando alguém me chama de Vick! - pegou na minha mão e sorriu.

~ Harry P.O.V ~ off

~ Rony P.O.V ~ on

Eles vão ficar juntos, o jeito como se olham não nega, uma linda história de amor, estava por vir.

Mas linda mesmo é a Jú, seus cabelos quase ruivos me encantam, ela logo se sentou ao meu lado, e disse:

– Vou ficar contigo agora.

– Isso é bom, não é?!

– Isso é ótimo.

Harry me cutucou e riu, eu ri e olhei para Neville que estava olhando fixamente para Letícia.

~ Rony P.O.V ~ off

~ Neville P.O.V ~ on

Não conseguia parar de olhar ela, escutar sua doce voz era tão bom, me sentia tão bem e solto junto à ela, ela não parava de falar, e eu encantado, apenas respondia o que me perguntava.

Sou tímido, mas estava preparando algo especial para ela.

~ Neville P.O.V ~ off

~ Draco P.O.V ~ on

Fiqeui feliz por ela ter ido para Sonserine junto a mim, mas senti ela abalada por seus amigo, então perguntei:

– Está feliz aqui, em Slytherin?

– Ao seu lado estou feliz em qualquer lugar, só sentirei falta dos meus amigos.

– Relaxa, veremos eles todo dia, só não a noite.

– Tudo bem.

Então continuamos a conversar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem comentários ;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.