Tekken - Uma Vez Rivais... escrita por Kinzoku Genesis


Capítulo 2
Capítulo 2 - Comprando roupas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273750/chapter/2

-Sebastian, pare aqui mesmo. Eu e a Asuka vamos naquela loja, você pode esperar aqui. -Lili.

-Sim sra.Lili. -Sebastian.

Sebastian para o carro e Asuka e Lili entram na loja.

-Anda logo Asuka, você anda mais devagar do que uma tartaruga. -Lili.

-Mas é claro que sim, essas pedras estão machucando meus pés! -Asuka.

-Pois deveria andar rápido para não machucar. -Lili.

-Posso ajuda-las, senhoritas? -Uma moça que trabalhava na loja perguntou.

-Sim, por favor, estamos procurando algumas roupas para essa arruaceira. -Lili.

-Eu acho que vamos ter que pegar as maiores roupas, não sei se as normais vão entrar com isso ai no caminho. -A moça falou apontando pros peitos de Asuka.

-Err... Tudo bem, eu acho... -Asuka.

-Sigam-me por favor. -A moça disse e se virou.

A moça levou Asuka e Lili para uma cabine onde elas podiam esperimentar as roupas.

-Eu vou trazer algumas roupas para você. Esperem um pouco aqui. -A moça disse.

-Tudo bem. -Asuka.

Lili se sentou em um sofá que tinha na cabine, e Asuka ficou se olhando no espelho.

-Eu ainda estou achando que foi você que explodiu a minha casa. -Asuka.

-Arr, como eu faria isso? -Lili.

-Eu não sei, você podia ter mandado alguém explodir um bojão de gás na minha casa enquanto eu estava na aula. -Asuka.

-E por que eu perderia meu tempo mandando alguém fazer isso? -Lili.

-Pra me ferrar? -Asuka.

-Se eu quiser te "ferrar" eu simplesmente iria te bater até você ficar inconsiente, não ia mandar alguém explodir a sua casa.  -Lili.

-Aqui estão algumas roupas... -A moça da loja falou enquanto trazia 50 kg de roupa.

-Vamos ver como fica essas, as que ficarem melhor a gente compra. -Lili.

-Tudo bem, vou esperar lá fora. -A moça falou e saiu.

Assim que a mulher saiu, Asuka já tirou o seu uniforme de escola e começou a vestir as roupas, mas todas ficaram feias, e algumas nem entraram. A única que ficou realmente boa era igual ao seu uniforme que ela usava pra lutar.

-Parece que é o único que fica bom em você. -Lili.

-Não é verdade, aquele primeiro também ficaria bom. -Asuka.

-Ah sim, se tivesse entrado. -Lili.

Lili e Asuka sairam da cabine, pagaram a roupa e foram embora. 

-Sabe Lili, agora que eu me lembrei... -Asuka.

-O que? -Lili.

-Você me deve um par de sapatos. -Asuka.

-Eu gastei o MEU dinheiro pra comprar uma roupa pra VOCÊ. Deveria ficar feliz e não me cobrar por aquele sapato velho que você estava usando. -Lili.

Lili e Asuka estavam entrando no carro, mas uma cois ano final da rua chama a atenção de Asuka.

-Asuka, o que foi? -Lili.

-Olha lá Lili. -Asuka.

Lili olhou, tinha uma gangue ameaçando um menino.

-Eu vou ajuda-lo. Espera um pouco. -Asuka.

-Você vai o que? Espera! -Lili gritou mas Asuka já tinha chegado no fim da rua. -Sebastian, espere mais um pouco. -Lili. 

-Sim, senhorita Lili. -Sebastian.

Lili correu atrás de Asuka, que já estava protegendo o menino.

-Saia da frente, menininha. Temos um assunto para resolver com ele. -O chefe da gangue disse apontando pro menino.

-Não vou deixar você encostar um dedo nele. -Asuka.

-E o que poderia fazer você sozinha contra todos nós? -Um membro da gangue perguntou.

-Ela não está sozinha. -Lili disse atrás da gangue, todo mundo se virou e olhou para ela.

-Lili? Por que está aqui? -Asuka.

-Não quero perder tempo esperando você acabar com essemonte de lixo. -Lili disse olhando pra cima.

-Monte de lixo? Você vai conhecer o meu punho, garota! -Outro membro da gangue falou e correu pra bater em Lili.

Lili nem se moveu, apenas deu um soco na barriga daquele homem.

A gangue se dividiu, metade foi pra cima de Asuka e outra metade pra cima de Lili, mas não adiantou de nada. Asuka e Lili deram uma surra neles e as pessoas que estavam ao redor ficaram espantadas. Sebastian ficou batendo palmas de dentro da limosine, vendo tudo que Auska e Lili estavam fazendo. Depois de um tempo a gangue saiu correndo e Asuka perguntou pra o menino:

-Você está bem? -Asuka.

-Err, sim... -O menino respondeu com uma cara de assustado.

-Lili, podiamos levar ele pra sua casa também. -Asuka.

-É verdade, ele daria um belo limpador de botas. -Lili.

-O QUE? -Asuka gritou assustada.

-Eu estava brincando. Qual é o seu nome? -Lili.

-Humpf, não deveria se importar com isso. Na verdade, eu nem precisama da ajuda de vocês. Eu podia acabar com aqueles caras rápidamente. Mas eu agradeço a ajuda de vocês duas. -O menino disse e saiu correndo.

-Nossa, que estranho... -Asuka.

-Eu disse que não deviamos perder tempo. Vamos logo, preciso tomar um banho. -Lili.

As duas voltaram pro carro e foram direto pra casa de Lili.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tekken - Uma Vez Rivais..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.