A Fenix de Wu escrita por Matheus Carvalho


Capítulo 1
Uma nova familia 1


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273738/chapter/1

 ???-O que aconteceu com a mamãe?Aonde estamos indo?

  ???-Explicarei tudo sobrinho assim que encontramos os Sun.

  Era uma noite escura e nebulosa.

 Um homem e uma criança andavam em meio a nevoa ao fundo um castelo antes vossos lares em chamas.

  Tio- Lá estão as tropas. Vamos, mais rapido.

  O homem pegou a mão da criança e a conduzira ate varios guerreiros em marcha a sua frente um homem montado num cavalo negro vestindo peles de tigres e trajando uma armadura vermelha de cabelos negros.

  Tio-Sun Jian!!Sun Jian!!

 O guerreiro mandou as tropas pararem e olhou para os dois.

 Sun Jian- Me traga um cavalo!!!Lu Meng esta aqui!!

 Imediatamente um cavaleiro desmontou de seu cavalo e o ofereceu, Lu Meng o montou junto com seu sobrinho.

  Lu Meng-Obrigado Sun Jian em me aceitar na sua casa mesmo agora que nome de minha familia nao tem mais nada de nobre

 Sun Jian-Você é um velho amigo eu arriscaria a vida para lhe salvar mais onde esta Lu Ming?

 Lu Meng-Ela fez sua escolha e ficou com o marido.

 Sobrinho-Como assim?O que aconteceu com papai e mamãe?

 Lu Meng-Uma longa historia Lu Xun mas ante vamos ate nossa nova casa para eu poder explicar.

 Sun Jian falou algo como pobre garoto e eles seguirão em frente.Depois de dois dias de viagem eles chegarão ate uma enorme cidade no qual de fora era visível o enorme palácio

 Sun Jian-Bem vindos a Chang Sha!!

 A cidade era grande ao longe se podia ver o rio amarelo e grandes plantações.As tropas foram em direção aos quarteis enquanto eles entrarão no interior do palácio o salão era grande e tinha vários adornamentos de animas principalmente de tigres.

 Sun Jian-Bem Lu Meng se sabe que não pode mais deixar o menino esperando hora de lhe dar respostas.

 O garoto olhou interessado para o tio a 2 dias não vê o pai e a mãe.

 Lu Xun-O que aconteceu com papai e mamãe tio Meng

 Lu Meng-Garoto como você sabe garoto o nosso império tem um imperador que comanda todas as outras famílias.

 Lu Xun-O imperador agora e da família Han.

 Sun Jian-Exatamente garoto e como você sabe o imperador tem o poder de fazer qualquer coisa.

 Lu Meng-E o imperador não estava contente com nossa família.

 Lu Xun-Mas porque?

 Sun Jian-Bem seu pai começou a expor coisas ruins sobre o imperador.

 Lu Meng-Ele nunca foi com a cara do seu pai nem ele com a do imperador.

 Sun Jian-Então o imperador ordenou que despojassem seu pai do poder por que ele se recusava a sair.

 Lu Meng-Eu não conseguia convenser meu irmão então pedia para Sun Jian executar o ataque assim poderíamos salvar mais vidas de nossa família.

 Tudo aquilo chocava Lu Xun,o garoto de apenas 10 começou a chorar ele se lembro da mãe dizendo para ir com o tio e pegando a espada mais proxima,do momento em que  as vigas começarão a cair em chamas

 Sun Jian-Infelismente tiverão de matar todos porque o imperador queria que a campanha terminasse em 1 mês não tivemos tempo para convenser os outros membros da família a se render.

 Ele se lembro de enquanto saiam do palácio vira seu primo com uma flecha no peito sangrando.Ele encostou sua cabeça no tio enquanto caia lagrimas dos olhos.Lu Meng se ajoelhou e olho para o sobrinho e disse

 Lu Meng-Lu Xun agora me escute.

 Lu xun olho para o tio com os olhos ensopados

 Lu Meng-Pressiso que seja forte,por mim e pelos seus pais,lembre-se a morte de um ente querido não significa o fim do mundo,seus  pais iriam querer que você fosse forte pois você será a futura cabeça dessa família,entendeu?

 O garoto se esforçou e limpou as lagrimas,Lu Meng sempre fora como um segundo pai para o menino.

 Sun Jian-Bem melhor vocês descansarem um pouco.Foram dias difíceis para vocês.

 Lu xun estava no quarto lembrando da vida que tinha antes  da catastrofe,dele brincando de guerreiro com os amigos,de quando seu pai o levava para passear a cavalo e quando sua mãe ia a seu quarto lhe dar boa noite.Pensando nisso ele adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fenix de Wu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.