Perfídia escrita por Patrícia


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273724/chapter/8

“Ele é lindo, lindooo”- pensou o encarando, sua expressão, seus olhos, seu rosto, tudo nele era perfeito, conseguia deixa-la extasiada, seu pai sorriu e Reneesme, o encarou constrangida, isso era algo novo para ela, mas quando agia sua emoção não controlava seus pensamentos.

Eles ficaram até o entardecer e já era madrugada, Reneesme não queria ir embora mais precisava dormir.

_ Filha, não vai para casa?- Bella perguntou com a mão em seus cabelos

_ Não mãe, ainda não estou bem, quero ficar- musica tocava no ambiente, Alice colocou e o clima de conversas e animação continuou por muito tempo, Reneesme ficou feliz em saber tudo o que Nahuel fazia e também ele era igual a ela, em todos os aspectos fisiológicos, combinaram de caçar juntos no dia seguinte.

_ Mas filha...

_ Deixe Bella mais tarde a levo!- Edward disse incisivo, ela partiu para a cabana sozinha, não gostava de ser contrariada. Todos obsevaram o clima em que se instalava entre o casal, Bella saiu sem ao menos despedir-se.

......

No dia seguinte Reneesme e Nahuel foram caçar juntos, ele pensara que Edward os acompanharia mais insinuou que teria algo a fazer o que o surpreendera. Se ele tomava aquela atitude significava que Edward confiava nele. Os dois partiram para a floresta e ele seguiu para cabana. Bella havia passado toda a noite sozinha e estava irritada quando ele entrou.

_ Bella..

_ Porque ele esta aqui?

_ Não gosta de Nahuel? Sequer o conheci, porque fala assim?- não gostou de seu tom inquisidor.

_ Não disse isso, apenas... porque não me contou?-

_ Não achei que faria diferença!- falou simplesmente, mas para ela era algo mais, Edward sempre dividira tudo e isso a irritava quando não acontecia.

_ Não faz diferença? Desde quando me esconde coisas?- ela disse nervosa

_ Voce jura que esta me perguntando isso!- Edward respondeu irônico,sua voz era dura, patético ver que ela o trairá e ainda agia como se fosse ao contrario.

_ Não foi isso que quis dizer... Edward..

_ Tudo bem!- disse seguindo para o quarto

_ Não quero brigar- ela disse o seguindo

_ Não estamos brigando!- disse ainda com a expressão distante retirava as roupas da noite sem olhar para ela, tomou um banho e arrumou-se seguindo para mansão novamente não tocaram mais no assunto.  Por mais que ele lhe dissesse que estava tudo bem, ela sabia, não estava tudo bem.

......

_ E você ficou sozinho durante todo esse tempo? – Nessie perguntou receosa, parecia-lhe que já o conhecia a tempos, mas não gostaria de ser intrometida e ultrapassar limites da boa educação, Nahuel percebeu seu receio e sorriu a incentivando não estava acostumado com aproximação mas ao lado dela tudo era natural, como sentia com suas irmãs ou com a mulher que a criou, não que a visse da mesma maneira, ela era uma espécie feminina para ele que o encantava e isso o assustava.

_ Sempre!- disse lembrando-se de como passou desde o encontro com Alice

_ Eu sinto muito!- disse e tocou seu rosto em um gesto espontâneo mais o que surpreendera a si mesma pela ousadia, Nahuel espantou-se perceber como sentia-se bem ao lado dela, era um conforto e ainda saber que ela não o temia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se leu me manda um oi vai please! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfídia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.