Battle Royale : Death Star escrita por ISHLishl


Capítulo 2
Um Jogo de Vida ou Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273712/chapter/2

Sakura Hagane acordou.Ela se levantou no chão de concreto onde estava,e olhou em volta.Ela estava em uma sala de aula,com as carteiras amontoadas no fundo.Seus colegas estavam no chão da sala.Alguns ainda estavam dormindo.

-Ai...-disse Sakura-Que lugar é esse?

-Saku!-disse Mari,meio sonolenta-Você sabe onde estamos?

-Não!-respondeu Sakura-A última coisa que eu me lembro é ter desmaiado no ônibus! E...o que é isso no seu pescoço,Mari?

Havia uma espécie de "coleira" de metal em volta do pescoço dela.Mari colocou as mãos em volta de seu pescoço.

-É verdade!-disse ela-E você também tem um!

-O quê?-disse Sakura,colocando as mãos em volta do pescoço-É verdade!

Sakura olhou para as janelas da sala.Já estava escurecendo.

-Muito bem!-disse Musashi Ito,se levantando-Alguém sabe onde nós estamos?

-Acho que é uma escola!-disse Katsuo Sasashi,rindo.

Isso fez algumas pessoas por perto rirem.

-Eu sei que é uma escola,cabeção!-disse Musashi.

-Então por que perguntou?-disse Katsuo,novamente rindo.

-Ei,Inoue-disse Musashi,olhando para Yusuke,que estava sentado do lado de Ryu-Você é nerd! Então você deve saber onde estamos!

-E-eu não sei!-disse Yusuke.

-Que droga!-disse Musashi,zangado.

-Se acalme,Musashi!-disse Ichiro Takagi,se levantando.

-Não me mande ficar calmo,Ichigo! (Ichigo=nome feminino.)

-Meu nome é Ichiro! Mas você Tem razão!-disse ele-Não vou perder meu tempo com você!

-Iiiiiiiiiiiih-fez a sala.

-Ninguém fala assim comigo,frutinha!-disse Musashi,e partiu para cima de Ichiro.

Os dois começaram a dar murros uns nos outros,enquanto algumas pessoas gritavam.

-Parem de brigar!-disse Katsuo.

-Cala a boca!-disse Musashi,com raiva.

-Sentem-se,por favor!-disse uma voz vinda da porta.

Todos olharam em direção da porta,e viram um homem entrando na sala,acompanhado de guardas com armas.

-Irado!!-disse Yusuke,para Ryu.

-Sem sussurar,por favor!-disse o homem-Bom,meu nome é Hamada,e serei o novo professor de vocês!

-Mas...e o Senhor Iwata?- Yuri Ogawa perguntou.

-Bem...digamos que ele não gostou muito da turma dele ser a selecionada,então...-disse o Professor Hamada.

Alguns guardas tiraram um lençol de uma carteira.O Sr. Iwata estava lá,mas seu rosto formava uma expressão de pavor,e sua camisa branca estava manchada de sangue.Isso fez a sala gritar.

-Ele levou um tiro!-alguém disse.

-Creio que você acertou...-disse Hamada.

-Mas...-disse Akira Nagata,o representante da classe-Selecionada para quê?

-Battle Royale!-disse o professor,apontando para o quadro negro,onde isso estava escrito-Ou Projeto BR,se preferirem!

Isso deixou a sala bastante confusa.

-Bem...-disse o professor-A tarefa de hoje será...vocês devem matar uns aos outros!

-O quêe?-a sala se espantou.

-Ele não está falando sério!-disse Musashi.

-Estou falando mortalmente sério!-disse Hamada-Acho melhor vocês verem um vídeo para entenderem melhor!

O Professor ligou a televisão.Nesse momento,os alunos viram uma mulher,de mais ou menos uns 20 anos,com uma camiseta amarela e um boné laranja,sorrindo.

-Olá alunos do 3º ano C do Colégio de Ensino Médio De Watanabe!-disse ela-Vocês foram a turma sortuda que foi escolhida para participar da 57ª Edição do Battle Royale! Neles,vocês irão ficar nessa ilha deserta e deverão lutar até a morte,até que somente um fique de pé! Parece divertido,né?

O Professor Hamada começou a rir.

-Cada um receberá uma arma aleatória,e deverá lutar!-continuou a mulher-No entanto,caso ninguém seja morto em 24 horas,os acessórios no pescoço de vocês serão acionados,e todos vocês irão pelos ares! E se mais de uma pessoa estiver vivo em 4 dias,os acessórios também serão acionados! E caso vocês tentem fugir da ilha,o seu acessório individual será ativado! Mas não queremos que isso aconteça,certo? De qualquer jeito,aproveitem a experiencia e boa sorte!

Então,o professor desligou a TV.

-O que acharam?-disse o professor-Legal,não é?

Mas ninguém ousou a dizer uma palavra.

-Eu estou com medo...-susurrou Hiyori para Hikari.

-Parece então que todos vocês entenderam,certo?-disse o professor.

De repente,Sadako Fuuji foi em direção ao professor.

-Você não tem o direito de fazer isso!-disse ela,com raiva-Eu não assinei nenhum tipo de autorização em que eu iria participar dessa droga!

-Bem,mas a maioria dos adultos assinou...-disse o Professor-Os jovens estavam se tornando rebeldes demais,concorda garota?

-Não!-disse ela-Eu não concordo! Você é um professor! Não devia permitir estudantes participarem disso! Que tipo de bastardo doentio concordaria com essa lei estupida? Eu exijo que vocês deixem eu ligar para a minha mãe e...

Nesse momento,o professor Hamada enfiou um facão no abdomem de Sadako.Todo mundo na sala entrou em pânico,e eles começaram a correr freneticamente para a porta,tentando escapar,enquanto o cadáver de Sadako despencava no chão,formando uma poça de sangue...

No entanto,por mais que os alunos tentassem correr,eles não poderiam escapar.Eles já estavam destinados a um destino cruel...Estava traçado nas estrelas.

-Ela já estava me irritando!-disse o Professor-Tudo bem,foi mal,parece que eu não tinha permissão para matar,certo? Vou tentar me controlar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Battle Royale : Death Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.