Sem Querer Apertei O Enter escrita por Vick2012


Capítulo 23
Capítulo 23- Um mundo sem o Gui?


Notas iniciais do capítulo

Fui rápida viu? Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273692/chapter/23

Eu mal tinha conseguido dormir na noite anterior pensando na tal mensagem que o Gui tinha mandado.Nem esperei meu pai me levar e fui a pé para escola pra tentar me acalmar um pouco.Quando ele começou a falar do concurso me acalmei percebendo que ele não tinha se arrependido, pelo menos eu acho que não. Mas meu mundo veio a baixo quando ele disse que ia embora. Eu sei que ele não vai para o outro lado do mundo e que a gente poderia se falar sempre pelo Skype por sms ou mesmo pelo aplicativo que ele me mostrou outro dia,wwhatsapp se eu não me enengano. Mas não seria a mesma coisa, só de pensar em não ver ele todo dia de manhã ou não poder marcar de ir ao cinema no final de semana era insuportável mesmo que não fosse por muito tempo. Mesmo quando não namorávamos nunca nos separamos a não ser nas férias quando um de nós viajava mas mesmo assim era muito raro,já que muitas das vezes viajávamos juntos.

Assim que ele falou,percebi que eu não era a única abalada com a noticia, a cara dele não era muito boa.Ele devia estar feliz eu sei que ele vai ter que ficar longe dos amigos,da família,de mim.Mas vai ser o melhor pra ele.Não sou nenhuma gênia musical,mas eles tem talento,muito por sinal,só precisavam de um empurrãzinho e o programa sem dúvidas era tudo o que eles precisavam.Esse era o sonho deles e eu não podia deixar isso passar ou deixar ele perceber que eu fiquei mal por puro capricho.Confesso que eu morro de medo desse sentimento ser esmagado pela distância,mas o que eu mais queria era vê-lo feliz e se pra isso eu preciso me arriscar tudo bem.Sem que eu percebesse algumas lágrimas tinham teimado em rolar pelo meu rosto,fiz questão de enxuga-las o mais rápido possível.

-Promete me ligar todos os dias?-Falei terminando de enxugar as lágrimas.-Mesmo longe não quero deixar de falar sempre com o meu namorado e forcei um sorriso.Ele fez uma cara de surpresa.-O que foi?-Perguntei e logo depois foi a vez dele me abraçar.

-Eu te amo!-Ele falou.

-Eu também.-Falei retribuindo o abraço.-Muito.-Ouvi o barulho do sinal e nos soltamos,logo depois Bia e Wesley chegaram juntos mas eu mal tive tempo de interrogar os dois com a pergunta que ele fez assim que chegou.

-Tudo de pé pra hoje a noite né?-Por um minuto eu me esqueci de tudo.Mas logo tudo veio com detalhes na minha cabeça novamente.

-Claro.-Respondi.-Eu não podia estar mais preparada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer Apertei O Enter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.