Sem Querer Apertei O Enter escrita por Vick2012


Capítulo 12
Capítulo 12 - Eu não fiz nada!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para compensar o último que estava horrivel!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273692/chapter/12

Acordei cedo e fui correndo pra escola,precisava falar com o Gui e a Bia.Entrei no colégio e estranhamente todos que estavam nos corredores estavam me encarando ignorei e fui até o meu armário e foi aí que eu percebi o motivo de tudo aquilo.Assim que cheguei no meu armário vi um papel escrito: Você vai se arrepender de ter roubado o que é meu!

-Que idiotice!-Falei arrancando o papel e jogando na lixeira.O sinal tocou e eu fui pra sala,tentei pensar e quem poderia ter feito aquilo mas meus pensamentos foram interrompidos pela voz horrivel da diretora Clotilde ecoar pelo colégio por aquele irritante gravador:Senhorita Caroline da sala 315 por favor compareça na minha sala imediatamente!

Assim que terminei de ouvir fui para a sala dela,com certeza não estava afim de ver a diretora irritada hoje.Cheguei lá e para minha surpresa a cobra do colégio estava lá,Vanessa e chorando.Aquilo com certeza era uma cena bizarra.

-Diretora eu juro que estou falando a verdade e a culpa foi toda dela!-A Vanessa disse e apontou pra mim.

-O que,que eu fiz?-Perguntei sem entender.

-Não se faça de burra.-Vanessa disse aos prantos.

-Mas eu não fiz nada!-Rebati.

-Isso é o que veremos.-A Diretora falou.-Pode ir pra sua sala,que eu resolvo esse problema.-Ela falou carinhosamente com a Vanessa.Espera,carinhosamente?Ela não fala carinhosamente com ninguém!

-Ok,Diretora e muito obrigada por me ouvir.

-É o meu dever.-Ela falou.

-Mesmo assim obrigada.-A Vanessa falou mais falsa que qualquer outra coisa.Como alguém pode acreditar naquilo??

-Agora vou resolver tudo com você Senhorita Caroline.-Ela disse séria.Ok,o que eu fiz??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?