Sem Querer Apertei O Enter escrita por Vick2012


Capítulo 1
Capítulo 1 - O meu maior medo vira realidade


Notas iniciais do capítulo

Bom,espero que gostem e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273692/chapter/1

Eu não acredito que o Carlinhos fez isso! Eu vou matar aquele menino!

Mãaaeee!-Gritei.

Para tudo,vocês não devem estar entendendo nada né?Bom,eu vou explicar mais ou menos o que aconteceu.E me apresentar né?

Meu nome é Caroline,mas todos me chamam de Carol.Estudo no colégio São Francisco.E sou apaixonada pelo meu melhor amigo Guilherme desde pequena.Mas sei que não tenho nenhuma chance com ele já que o mesmo é o garoto mais popular da escola e eu não estou exagerando!

Bom,hoje eu e ele estavamos conversando bobeiras como sempre no msn e enquanto ele não respondia,eu digitei "Eu te amo".Mas como sempre eu não ia mandar como eu sempre faço.

Porém,do nada Carlinhos,meu irmão mais novo super irritante chegou querendo mostrar o brinquedinho novo dele.Eu disse que não queria ver,ele me empurrou e eu bati no teclado,resultado?Mandei o "Eu te Amo" pro Gui.Minha vida está oficialmente acabada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei,que está pequeno.Mas prometo melhorar.Comentários?Mesmo que sejam falando pra melhorar,E não me abandonem,estou apenas começando!