Missão de Espionagem!!! escrita por Tiane_Misa


Capítulo 14
A verdade???


Notas iniciais do capítulo

É pessoal, esse é o ultimo capítulo, espero que gostem!
Quero agradecer a todos que deixaram os seus reviews.
E quem não deixou, essa é a chance! XD
Aproveitem esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27367/chapter/14

 

Naruto e os outros não entendiam a cara de bravas de cada uma das garotas. Até que os dois perceberam.

Sasuke: *Não é possível que elas descobriram!*

Naruto: *Será que elas descobriram?*

Sasuke: *Mas como, quem foi o baka que contou?*

Naruto: *Impossível, elas não teriam celebro o suficiente pra descobrir* (Ele estava se sentindo o maximo no pensamento)

Sakura: O que ouve?

 

Ino: Esses baka, vão pagar por tudo!

 

Sasuke e Naruto: O.O *Elas descobriram!*

 

Hinata: Mas....O que eles fizeram?

 

Tenten: Pergunta pra eles?

 

Sakura e Hinata fitaram os garotos com um olhar de “se você não contar eu te mato”.

 

Sasuke: E-E-EU não sei de nada! (Diz escondendo o medo)

 

Naruto: N-Nem e....Eu! (Diz com medo)

 

Atrás das garotas podia avistar a cara dos garotos, alguns estavam com uma cara de “coitados”, outros estavam com cara de “Bem feito tomara que eles apanhem”, outros estavam com cara de “Ainda bem que não é eu”, e outros não estavam nem ligando.

 

Temari: Eles fingiram que era Naru e Suky!

 

Ino: Ou seja eles nos enganaram, entraram na organização e roubaram os nossos namorados!

 

Naruto: Pêra aee, eu não roubei o namorado de ninguém, eu sou muito macho! Ú.Ù

 

Tenten: Ta vendo, eles confessaram U.Ú

 

Sasuke: Naruto você é muito baka. ¬¬º

 

Sakura e Hinata: Ô.Ô

 

Enquanto as garotas estavam preparadas para dar uma boa sura nos dois, os outros garotos estavam se rachando de tanto rir.

 

Kiba: Então o Sai, Kankurou e o Chouji foram fisgados pelo cupido do amor, só que ele era gay. (Diz rindo).

 

Sai: Que piadinha sem graça (Diz irritado).

 

Kankurou: Eu ia saber que eram homens?

 

Todos: hahahahahahahahahahaha...

 

As garotas fitavam os dois com ódio misturado com alegria, alegria de poder bater neles.

 

Naruto: A....Agente não pode resolver isso conversando?

 

Tarde demais as garotas já estavam pulando em cima deles. Enquanto Sakura e Hinata se lembravam de certas palavras que eles falaram quando eram mulheres.

Na verdade elas nem perceberam.

 

Naruto e Sasuke tentaram escapar, mas era impossível, eles tentaram fazer jutsus, mas não tinha como.

As garotas davam socos, chutes, arranhões, mordidas, puxavam os cabelos dos garotos, e algumas aproveitaram a situação para agarrá-los.

 

Os outros garotos estavam caídos no chão de tanto rir. Eles decidiram que iriam zoar os dois até a morte.

Sakura e Hinata decidiram não se intrometer, pois se tentassem defender os garotos elas apanhariam, perderiam a amizade das outras garotas e seriam expulsas da organização. E se tentassem ajudar as garotas perderiam seus amados, então elas ficaram neutras nessa confusão toda.

 

Os dois nunca apanharam tanto assim em toda a vida, nem mesmo contra Madara Uchiha, nem contra os caras da Akatsuki, nunca!

 

Naruto: SOCOROOOOOOOOO...

 

Sasuke: Me deixem suas locas AAAAAAAAH.

 

Hinata: *Tadinho do Naruto-kun*

 

Sakura: *Espero que os dois sobrevivam a tudo isso!*

 

Hinata: Sakura-chan, você acha que agente deve ir ajudá-los?

 

Sakura: Acho melhor não!

 

Hinata: Eu também acho o mesmo.

 

Sakura: Quando elas pararem de bater neles agente ajuda, à levá-los para o hospital!

 

Hinata: Hai (volta a encarar a porrada).

 

Depois que as garotas acabarem com os dois, Sakura e Hinata foram levá-los para o hospital.

 

No escritório da Hokage

 

Shizune: Tsunade-sama, acabei de ser informada que Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke foram atacados!

 

Tsunade: Eu sabia que aqueles ninjas espião iriam fazer isso....Droga!

 

Shizune: Não Tsunade-sama...Não foram os ninjas espiões que fizeram esse ataque.

 

Tsunade: Então quem foi? (Diz surpresa).

 

Shizune: As garotas da organização.

 

Tsunade: Puxa vida!

 

Shizune: E...(É interrompida).

 

Tsunade: Se eu soubesse, eu teria ido ajudar as garotas! (Diz inconformada).

 

Shizune: O.O

 

Tsunade: Bem que eles merecem apanhar um pouquinho!

 

Shizune: Mas....Tsunade-sama a senhora acabaria matando-os.

 

Tsunade: Que nada!

 

Shizune: Pelo que eu vi eles estão acabados.

 

Tsunade: Eu tenho orgulho das minhas ninjas! (Diz orgulhosa de si mesma) E bem feito pros dois! (Diz com um sorrisinho).

 

Shizune: ¬¬

 

Depois que os dois garotos foram levados para o hospital, o festival voltou ao normal.

 

Ino: Ai....Agora eu estou feliz ^^ (Diz alegre).

 

Tenten: Eu também!

 

Matsuri: Sabe, eu estou com um pouco de dó deles! (Diz um pouco arrependida).

 

Temari: É...Eu também...Acho que agente exagerou um pouquinho!

 

Karin: Que nada...Eu achei que o Sasuke-kun mereceu!

 

Ino: Por que você esta dizendo isso, sendo que você estava agarrando ele?

 

Karin: Eu não! (mente).

 

Temari: Claro que era você.

 

Os garotos se aproximaram delas com um pouco de receio.

 

Neji: Tenten vamos comer alguma coisa?

 

Tenten: Eu adoraria Neji-kun!

 

Chouji: Eu também ^^

 

Neji: Eu disse Tenten! (Diz com um tom de deboche).

 

Todos: Aeeeeeeeeee...

 

Tenten: Agente se fala depois!

 

Neji e Tenten foram para uma barraquinha de churrasco.

 

Ino e Sai decidiram dar uma volta, Shikamaru e Temari foram comer alguma coisa também, Matsuri ficou o resto da madrugada com Gaara e a Karin resolveu ficar com Chouji, Kankurou, Kiba, Rock Lee e Shino.

 

Enquanto Sakura e Hinata estavam lá no hospital, agora Sasuke e Naruto estavam sendo tratados pelas enfermeiras, então as duas decidem ir para casa descansar e no outro dia voltariam. Especialmente a Sakura que teve uma noite daquelas.

 

No meio do caminho as garotas se encontraram e conversaram um pouco. Depois Sakura foi para sua casa junto com Hinata.

A Hinata iria dormir na casa da rosada para as duas irem juntas para o hospital.

 

As duas já estavam prestes a dormir quando Sakura conta o que ouve naquela noite. As duas conversaram muito antes de dormirem.

 

O dia amanheceu e o festival não avia acabado ainda.

As garotas e os garotos foram pra casa dormir, mas as ruas ainda estavam lotadas.

 

Hinata e Sakura acordaram e se arrumaram para ir ver os garotos, no meio do caminho elas encontram Kakashi, e eles começam a conversar.

 

 

Enquanto isso no hospital.

 

 

Naruto: Ai....Minha cabeça esta doendo! (Diz com a mão na cabeça).

 

Sasuke: Não reclama, tudo isso foi culpa sua. (Diz emburrado).

 

Naruto: MINHA?

 

Sasuke: Claro, quem é que estava com vontade de descobrir o que elas faziam naquela merda de organização?

 

Naruto: Mas....Você também quis!

 

Sasuke: Cala a boca.

 

Naruto: Cala você seu teme. (sai faíscas dos olhos deles).

 

Sasuke: Você dobe!

 

Naruto: Teme!

 

Sasuke: Dobe!

 

Naruto: Teme!

 

Sasuke: Dá pra parar com isso?

 

Naruto: Ah não enche!

 

Naruto e Sasuke pareciam duas crianças birrentas.

 

Naruto estava com a cabeça enfaixada, um dos braços quebrados e algumas marcas de mordidas nas pernas.

Sasuke estava com o abdômen enfaixado, com os pulsos quebrados e arranhões no pescoço.

 

Sasuke: Além de me disfarçar de mulher, apanhar delas, ficar nesse quarto com você eu ainda vou ser zoado pelo outros garotos. Ú.Ù

 

Naruto: Você não vai ser o único pode ter certeza!

 

Sasuke: Mas acho que tudo valeu a pena! (Diz pensativo).

 

Naruto: É....Não foi e nem é tão ruim assim!

 

De repente a porta se abre.

 

Naruto e Sasuke: O.O

 

Era Sakura e Hinata.

 

Naruto: Vamos teme corre, é melhor agente ir cavando a nossa própria sepultura! (Diz se levantando da cama).

 

Sasuke: concordo! (Diz se levantando).

 

Sakura: ^^

 

Hinata: Calma, não viemos bater em vocês.

 

Sakura: Só espancar! (Cara de má).

 

Sasuke e Naruto: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

 

Sakura: É zoeira! ^^

 

Hinata: O Kakashi-sama, explicou toda a verdade!

 

Sasuke e Naruto: Õ.o

 

Sakura: Ele disse que vocês se disfarçaram de garotas só para nós proteger!

 

Naruto: Para proteger vocês?

 

Sasuke: É claro que foi dobe! Lembra? (Faz um gesto).

 

Naruto: Não!

 

Sasuke: Claro que foi baka (Dá um soco na cabeça do loiro).

 

Sakura e Hinata: õ.O

 

Naruto: A é mesmo foi sim, é verdade! (mente).

 

Sakura: Agente explicou para as garotas e elas vieram pedir perdão.

 

As garotas entraram no quarto do hospital.

 

Elas estavam envergonhas com o que fizeram, já Naruto e Sasuke estavam com medo.

 

Ino: Agente veio pedir desculpas!

 

Tenten: Se não fosse por vocês agente seria atacada, o que poderia se transformar até mesmo em uma guerra!

 

Naruto: Desculpas? Desculpa? Olha só pra mim! (Diz irritado).

 

Sasuke: Fica quieto Naruto!

 

Naruto: Vem fazer!

 

Todas: É eles já estão bem ¬¬º

 

Sasuke: Mas que contou a verdade?

 

Temari: A Karin!

 

Sasuke: *Tinha que ser a VaKarin*

 

Matsuri: Mas e então vocês podem nos perdoar?

 

Sasuke e Naruto: Vamos pensar no caso de vocês!

 

Todas: Ò.Ó

 

Sasuke: É zoeira.

 

Naruto: Eu não to zoando! (Diz sério).

 

Sasuke: ¬¬º

 

Naruto: É zoeira to sim!

 

Todos: (Capota).

 

Naruto: ¬¬º

 

Ino: Sabe o que eu me lembrei!

 

Todas: O que?

 

Ino: Das coisas que eles falavam quando eram garotas.

 

Todas: É mesmo...hahahaha....

 

Naruto e Sasuke: Era tudo parte do plano! Quer dizer da missão de espionagem!!!

 

Temari: Até aquilo que você disse Uchiha Sasuke? (Cara de maliciosa).

 

Sasuke: O que eu disse? (Diz preocupado).

 

Temari: Que a Sakura não precisava brincar com um de mentira, pois ela tem o seu pra brincar!

 

Todas riram menos Sakura que estava muito corada. Naruto cai da cama de tanto rir.

 

Sasuke e Sakura: Ô///Ô

 

Ino: Sem contar o Naruto mostrando como brinca com aquilo.

 

Naruto se levanta da cama na hora.

 

Naruto: Eu fiz aquilo pra vocês não suspeitarem da verdade!

 

Agora era o Sasuke que estava no chão de tanto rir. As garotas estavam coradas, mas elas ainda davam muitas risadas.

 

Ino: Teve um dia que eu falei pra Naru ir lá em casa experimentar o kimono, e quando eu fui ver ele tava no chão (Começa a rir).

 

Sakura: Aconteceu à mesma coisa com a Suky (Começa a rir mais) ou melhor o Sasuke-kun.

 

Naruto e Sasuke param de rir na hora.

 

Naruto: Sabe...Até que foi divertido.

 

Todas: É verdade.

 

Sasuke: Eu não sabia que vocês eram tão safadinhas assim!

 

Todas: Agente safadinhas, que nada! (Jeitinhos meigos).

 

Naruto e Sasuke: ¬__¬º

 

Eles passaram um bom tempo se lembrando dos micos e tudo mais.

 

Depois de alguns dias no hospital, Naruto e Sasuke estão ótimos e dispostos a agüentar as zoações.

Os garotos de Konoha zoaram muito os dois, mas não deixaram de perguntar tudo o que elas faziam ali.

 

Sasuke e Sakura estavam juntos pra valer e Naruto e Hinata o mesmo. Sai e Ino não queriam nada sério por enquanto, já Neji e Tenten não se desgrudavam mais, eles também estavam namorando, Temari e Shikamaru estavam na mesma, ou seja um namorico muito problemático, Matsuri e Gaara foram pegos pelas garotas, se beijando ou melhor dando uns amaços bem escondidinhos.

 

Os encalhados de Konoha, continuaram encalhado.

Karin não quis mais saber da organização, e voltou para a vila do som. Para criar novos planos para destruir o namoro de Sasuke e Sakura, mas todos falaram e ela os deixou em paz.

 

Tudo em Konoha avia voltado ao normal, a não ser uma coisa.

A organização, foi modificada e agora virou uma casa de festas para todos os amigos das garotas. [N/A Imagina o que deve rolar nessas festas]. Mas às vezes elas se reúnem para fazer uma festa do pijama só pra elas, e de vez em quando Naruto e Sasuke dão umas espiadinhas.

 

Os dias eram normais e geralmente terminavam em hentai dos casais!

 

[N/A Mas se fosse para contar, isso daria outra história! Rsrsrs...].

 

Agradecimentos!

 

Naruto: Yo pessoal!

 

Sasuke: Queremos agradecer a todos que acompanharam essa história!

 

Sakura: Demos o maior duro nela!

 

Hinata: Esperamos que vocês tenham gostado dela!

 

Naruto: Só tem uma coisa que eu não gostei!

 

Ino: Qual Naruto? (Diz desanimada).

 

Naruto: Por que eu não fiz hentai com a Hinata-chan?

 

Hinata: NARUTO-KUN (Desmaia).

 

Kiba: Ta vendo o que você fez?

 

Naruto: Eu só reclamei!

 

Temari: Parem de brigar temos que agradecer!

 

Neji: Mas a Hinata-san ta desmaiada!

 

Naruto: Ah não (Desanima).

 

Sasuke: Vamos agradecer todo mundo de uma vez!

 

Sai: Mas e a Hinata-chan???

 

Sasuke: Joga água nela.

 

Naruto: Eu nunca faria isso com a ela debayoo!

 

Sasuke: ¬¬º

 

Shikamaru: Que problemáticos!

 

Kankurou: Você fica quieto na sua ok?

 

Shikamaru: Tem que rir pra não chorar.

 

Naruto: Dá pra alguém me ajudar com a Hinata-chan?

 

Shino: Daqui a pouco ela acorda!

 

Matsuri: Vamos agradecer todos juntos!

 

Gaara: To achando isso uma perda de tempo!

 

Kankurou: É só você ir embora, ninguém ta te impedindo!

 

Gaara: Como é?

 

Temari: Vocês dois parem!

 

Tenten: Pessoal acorde logo a Hinata-chan!

 

Sakura: Vou tentar!

 

Ino: Desse jeito eu vou enlouquecer!

 

Sai: Não, vai não, eu to aqui com você!

 

Sasuke: Agora que a garota enlouquece de uma vez.

 

Sai: Você ta com inveja Uchiha Sasuke?

 

Sasuke: Claro que não! Eu tenho a Sakura! (Diz agarrando a rosada).

 

Sakura: Sasuke-kun Ô///Ô

 

Rock Lee: Sakura-chan você me deixou

 

Sasuke: Ela sim mais o Gai não!

 

Rock Lee: O que você quis dizer com isso Sasuke-kun?

 

Sakura: Vocês não vão brigar aqui...Vão?

 

Naruto: Teme me ajuda a acordar a Hinata-chan?

 

Sasuke: Mano eu to no meio de uma discussão.

 

Sai: Tinha que ser....Dois Bakas!

 

Naruto e Sasuke: Fica na sua....Seu branquelo azedo!

 

Todos estavam discutindo e gritando.

 

Tiane_Misa: JÁ CHEGAAAAAAAAA....

 

Todos pararam e a Hinata acordou.

 

Tiane_Misa: Agradeçam logo ò.ó

 

Todos se entreolharam.

 

Todos: PESSOAL MUITO OBRIGADOOOOOOO! (Todos gritam).

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tiane_Misa: Agora é a minha vez de agradecer!
—Pessoal, muito obrigado por acompanhar a minha primeira fic e eu agradeço pelos reviews também!
Agradeço a todos.
Bjss até mais. ^^