Sword Art Online - O Outro Lado escrita por DarkClown


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273625/chapter/1

Logara pela primeira vez, Lex achava este mundo extremamente interessante, um sonho tornado realidade, finalmente após tantos anos sendo gamer e jogando uma grande variedade de MMORPG's, apareceu aquilo pelo qual ele esperava, o NerveGear e o SAO, eram uma realidade naquele preciso momento. O mundo do jogo estava perante os seu olho, ou pelo menos era o que parecia, sabendo ele que o que admirava eram apenas impulsos enviados e recebidos pelo seu cérebro de modo a controlar os seu sentidos, el sentia-se um pouco estranho ao pensar nisso mas não interessava pois esta era a grande razão da sua felicidade.

Enfim o jogo começara á apenas algumas horas e ele ainda estava a voltar a habituar-se a algumas funções que não estavam presentes no beta e tentando voltar a ganhar o jeito dos movimentos em pleno combate para ativar os Sword Skill's, sim ele tinha sido um dos sortudos um de entre milhões, um dos mil beta testers, no entanto o jogo não parecia ter mudado muito desde que estava na fase beta e ele tinha pensado ficar algumas horas a jogar. A realidade não era o seu forte, Lex achava-a aborrecida e sem piada, nada de bom lhe acontecia mesmo, a mossa da qual ele gostava era colega de turma dele e no entanto não lhe ligava nenhuma, os seus pais passavam grande parte do tempo em que ele estava em casa a chateá-lo e nem cheguemos a falar da sua irmã mais nova, no entanto neste mundo ele era livre, não havia obrigações, tirando o facto de ele ter que voltar ao mundo real pois mesmo o NerveGear controlando os seu sentidos isso não implicava o anulamento da suas necessidades básicas apesar de estas também existirem dentro do próprio SAO.

Ao fim de algumas horas ganhando alguns níveis ele preparava-se para fazer log-out, mas notou algo estranho, não existia um botão para sair do jogo no menu tal como existia no beta, ele entrou em pânico, mas rapidamente se calmou, afinal isto deveria ser resolvido rapidamente, ou talvez não.

Continua …... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!