Highschool of Warriors escrita por NerdAttack


Capítulo 2
Capítulo 2 - A outra escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273611/chapter/2

No último episódio:

Após a chegada de Takeshi à escola, ele já conhece dois amigos: Éron e Hiuko, que o ajuda a se enturmar apresentando a casa e as sua vizinhas Yuuki, Melâni e Izumi, mas isso não ficou deste jeito Yuuya começou uma briga com Takeshi onde vamos ver no que vai dar.

—Takeshi Rengõ... Então começou! 
—Começou o quê? Seu filho da puta! –Dizia Takeshi sangrando pela boca-
Logo Yuuya apontava sua mão esquerda para Takeshi, lançando uma rajada de fogo contra seu corpo.
— Aaaah! >>> Meu corpo queima, ah! Como isso dói <
— Quem é o filho da puta agora em?
—Ainda é VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊEÊÊÊÊÊ! -Takeshi gritava se libertando das chamas- Você Vai ver o que eu tenho pra você, babaca!
Takeshi logo se levanta esticando seu braço esquerdo para tal lado, e seu braço se transformava em um braço mecânico.
—Okami! Me ajude também.
—Okami! –Logo Okami lançava uma rajada elétrica contra Yuuya-
Yuuya desviava facilmente, e ia rapidamente perto de Okami e retirava uma faca para cortá-la, mas vendo que Okami iria morrer Takeshi aparece frente a Okami e leva à facada.
—Hã...? –Yuuya olhava aterrorizado-
Yuuya retirava a faca, aterrorizado e via Takeshi morrer lentamente.
Logo Melâni corria em direção Takeshi, para ver os ferimentos.
—Idiotaaaaaaaaaa! –Melâni gritava chorando-
—E... Eu não queria, mas...
—Você sempre faz isso, e não percebe que a profecia ta só começando com ele aqui, ainda mais morrendo!
Depois disso Melâni cura Takeshi deixa ele em casa.
Takeshi acordava com ferimentos e dores no abdômen.
—Aaaah! Então não foi um sonho.
—Okami! -Levantava feliz, por seu dono estar vivo-
—Hey... Okami! Esta sempre comigo em?
Takeshi ouvia passos subindo as escadas.
—Quem é você? –Perguntava Takeshi, olhando para uma menina linda de cabelos pretos com pontas loiras-
— Eu sou Rias Senpay! Eu serei sua conselheira aqui na Takai, vem você já este atrasado pra a aula de arvorísmo.
—Arvorísmo? Espera...
—Vem logo cara!
Rias levou Takeshi a uma floresta onde todos da classe se encontravam, ele conseguiu ver: Éron, Yuuki, Hiuko e Yuuya, mas ele ficou afastado para não dar polêmica.
O Professor Trevor mandou todos subirem em árvores para testar as agilidades dos alunos e com se sairiam bem com explosões e etc.
Takeshi se saiu muito bem, mas ele avistou uma casa grande do outro lado do rio e perguntou a Rias o que era.
—Rias o que é aquela casa grande lá do outro lado?
— É a escola Gremory para Mutantes. Nossa rival. Já entramos em guerra 7 vezes na história do bairro Blotski.

Depois da aula, a tendencia de Takeshi era investigar a escola Gremory, mas Hiuko e Éron puxaram papo com ele.
—Takeshi você está bem?—Perguntava Hiuko-
—Estou sim! Obrigado por perguntar!
—Vou te explicar uma coisa! -Falava Éron- O avô do Yuuya, Hiro o diretors o campus sempre quis você aqui na escola, e não via o neto prgredir nas suas habilidades...
—Eu? -Perguntava Takeshi-
—Sim. Ele diz que você veio da geração Rengõ aqui da escola e sempre quis que seu mestre deixasse você vir! -Respondia Hiuko-
—Mas continuando a história... -Éron dava continuação à história- Ele e descendente de demônio, e parece que quer libertar um dos 10 maiores demônios do mundo inferior! Tome cuidado, a infância dele não foi bem lá aquelas coisas!
—Pode deixar! Obrigado gente!
—Agradecia Takeshi-
Takeshi resolveu ir lá pra investigar, mas ele tinha de ir mais a noite.
Chegando à noite Takeshi se levantava da cama, e pegava sua mochila e a Okami pra ir ao outro lado do rio.
Chegando lá, ele avista uma escola linda com janelas de vidro, toda enfeitada de tijolos de barro com 3 quadras de fundo e alguns garotos jogando basquete, parecia uma escola normal, mas para sua sorte ele avista uma menina linda de cabelos loiros e olhos azuis e começa a segui-la.
—Hey... Espere preciso falar com você!
Chegando um pouco mais perto Takeshi se depara frente a frente com a garoto misteriosa que diz:
—Olá sou Mei...
—Só Mei?
—Mei Gremory! Você é novo aqui não é?
—Sim sou!
—Posso te pedir uma coisa?
—Pode!
—Posso te beijar?
Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highschool of Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.