Você já Teve Uma Amiga Canibal? Oõ escrita por Nora


Capítulo 2
-Capítulo 1-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27359/chapter/2

Mais um dia normal na escola. Era o que eu pensava.

 Nesse dia começava o meu tormento, mesmo eu não sabendo.

Cheguei nas escola e cumprimentei Meg e Suze. Meg já foi abrindo a boca:

- Sabia que tem uma aluna nova na escola, e que ela ta na nossa turma?- fala ela animada.

Meg pode ser a minha melhor amiga, mas é a pessoa mais fofoqueira que eu conheço.

- Sério? – perguntei surpresa. Afinal, nada acontecia naquela escola mesmo.

- Dizem que ela é alta, linda e loira. Mais uma pra torcer, que coisa chata isso – fala Suze.

Suze sempre sabia das coisas, ela sempre achava um jeito de ficar informada.

- Bom, não vamos julgar quem a gente não conhece, não é?- digo eu. Sou boa em conselhos. Nessa hora o sinal bateu e nós fomos para a sala.

Primeira aula: Matemática!

A pior matéria de todas. A professora não ajuda muito também.

Mas hoje ela mal chegou e começou a falar que nem uma doida. Ela entrou com a diretora e uma outra garota.

-Essa deve ser a aluna nova- cutucou Meg atrás de mim.

- Essa é a Samanta, ela vai ser colega de vocês até o final do ano. Vamos, pode se sentar Samanta – e depois saiu.

Só havia dois lugares na sala, um atrás de Kelly, a popular, perfeitinha, líder de torcida.Aposto que elas seria ótimas amigas se ela se sentasse ali.

 O outro lugar era atrás de Suze e ao lado de Meg.

E foi ali que ela se sentou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os capitulos são pequenos, mas tem 8 então... e mais o epilogo
brigada por quem elu até aqui n.n