Look Ring escrita por Lola Alice Parks


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

mandem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273547/chapter/1

Dody Rock rockeira meio chata,ama inferniza a vida dos outros,seu pai e um empresario que não gosta de nada que a filha faiz.

Lola Parks,seu pai é um famoso empresario de uma banda britanica,o pai dela é Simon Cowell,ela não gosta nada do que ele faiz,perdeu a mãe quando nasceu e tem uma madastra,é meio patricinha sketista

Izabely Polyvore é filha da grande dona da channel,ela é certinha mais cansou de todo mundo dizer oque ela tem que fazer.

Melissa Staring é filha do Donno da Apple mais quem liga pra maça quando pode comer tudo que quer,ela é comilona dorminhova,ama festas,filmes,pizza ela só quer curtir.

Leticia Dex,menina feia,inteligente que vai mudar essa escola de uma vez por todas.

Charllote Hard a garota perfeita pra qualquer menino,ela é inimiga de Lola,ama acabar com seus namoros,mais não sabe oque a aguarda.

Nina e Sasha seguidoras de Charllote,elas são duas vadias que ficão seguindo

Justin bieber e os mino da ONE DIRECTION, vcs já sabem como são


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look Ring" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.