Stay With Me. escrita por QueenStana


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273535/chapter/4

-Ele esteve no meu apartamendo ontem á noite.
-O que?Por que você não ligou?
-Castle eu não ia encomodar você novamente.
Ela saiu,Castle a seguiu.
-Kate,espere,olha pra mim você não me encomoda.
-Castle obrigada,mas eu me sinto um peso na vida das pessoas.
Eles ficaram se olhando por um tempo,até que Kate finalmente quebrou o silencio.
-Eu vou pra casa,não estou muito bem hoje.
-Kate...
-Até amanhã Castle.
Ela foi embora,para Castle ela so estaria segura se estivesse perto dele.Ele queria abraça-la,beija-la mas tinha Emy,Castle não sabia ao certo se realmente gostava de Emy,mas resolveu esperar antes de terminar com ela.
Kate chegou em casa,tomou um longo banho,depois caiu na na com vontade de dormir até que tudo isso acabasse.
No dia seguinte,ela acordou e foi tomar café,quando chegona cozinha ouviu:
-Bom dia. E sentiu alguem a abraçando.Ela se virou para ver quem era.
-Matt!Como você entrou aqui?
-Dei meu jeito,olha eu não gostei do jeito que você me tratou aquele dia.
-Vai embora.
Alguém bateu na porta.
-Quem é? Perguntou Kate.
-Kate,sou eu Castle.
-Shiiii!Quietinha.
-Kate!Você está ai?
Ninguém respondeu,Castle estava indo embora,mas ele voltou escutou om grito.
-KATE!Abre a porta!!
Ele começou a chutar a porta tentando abrir,quando ele conseguiu entrou correndo atras dela,eles não estava na sala,Castle correu para o quarto de kate,e eles estavam lá.
-Solta ela!
Castle pulou para cima dele,Matt tentou se defender mas Castle tinha um grande vantagem.Ele finalmente parou e o levou para fora.
-Não volte mais aqui.
Ele fechou a porta,e foi até Kate no sofá.
-Você ta bem?
Ele começou a chorar e abraçou Castle.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.