Stay With Me. escrita por QueenStana


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM PELA DEMORA! NÃO ME MATEM !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273535/chapter/11

Castle chegou no hospital pela manhã,Kate ainda estava dormindo então ele aproveitou para conversar com o médico que lhe disse que ela receberia alta naquele dia,Rick ficou mas tranquilo,e voltou até o quarto de Kate já estava acordada.

-Bom dia. disse ele sorrindo.

-Bom dia,a quanto tempo você esta aqui?

-Não muito,eu tenho uma boa noticia,você recebe alta hoje.

-Ótimo.

--

Kate foi liberada por volta de duas horas da tarte.e Rick foi leva-lá para casa,mas ele estava seguindo outro caminho.

-Castle,minha casa é para o outro lado.

-Eu sei,nós estamos indo para a minha casa.

-Porque?

-Por que você vai ficar lá.

-O que!?

-Isso mesmo,e eu não aceito não como resposta.

--

Ao chegar no apartamento Kate sentou-se no sofá e Rick sentou-se ao seu lado.

-Eu fiquei com medo de perder você.

-Não se preocupe,você vai ter que me aguentar por muito tempo.

-O que eu quero dizer é que eu sempre soube que você era importante para mim,mas não sabia o quando,e eu não tenho mais duvidas de tudo que eu quero é você,eu te amo.

-Eu também te amo. Eles se abraçaram.

-Eu não quero passar mais nem um segundo da minha vida longe de você,então,Katherine Houghton Beckett,você quer casar comigo?

-É o que eu mais quero.

                                         -------FIM-------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada à todos que acompanharam a história,bjsss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.