The Return Of The Bad Wolf escrita por Sajater


Capítulo 12
Cardiff novamente


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei pra caramba pra postar, mas ando com pouca criatividade e com algumas coisas a resolver que me deixam meio louca rsrsrs
Mas aqui está uma capítulo curto, que eu espero que vocês gostem bastante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273531/chapter/12

Soul, sew up your wounds
And test out your engine
Give it some room
-Cover your track - A boy and his kite

“Cardiff. 2010.” - O doctor disse enquanto suspendia uma das alavancas do painel da Tardis. “Pelo menos eu espero...”

Martha foi a primeira a abrir a porta e olhar tudo ao redor, voltando correndo. “Tudo certo! A Tardis acertou!”

“Acho que o ajuste que fiz na última vez funcionou!” - Ele mexeu em mais alguns controles. “Aproveitaremos então para recarregá-la! Ela usou muita energia nos últimos dias!”

Todos se dirigiram a Rose e a abraçaram com carinho despedindo-se dela. Sarah Jane foi a primeira, dizendo que ia contar tudo ao filho e torcia para eles voltarem para conhecê-lo. Depois veio Martha, seguida de Mickey que a abraçou fortemente.

“Você vai ficar bem?” - ele perguntou, ainda abraçados.

“Vou sim!” Ela suspirou, soltando-o para encará-lo. “E você? Vai conseguir voltar a sua vida neste universo?”

Ele franziu o rosto pensando. “Acho que vou contar com uma ajudinha...” Ele disse piscando e olhando para a morena que já estava saindo pela porta da Tardis.

Rose sorriu. “Martha? Sério?! Como?!”

“Você ficou muito tempo dormindo naquele planeta de gelo.” Ela o abraçou de novo, genuinamente feliz.

“Fico tão feliz!!! Você merece ser feliz demais com alguém que te ame.”

“Com licença, eu realmente queria falar com ela antes de ir embora.” - Jack chegou colocando a mão no ombro do ex-namorado da loira, que logo se afastou.

“Estou indo.” - E mandou um beijo com as mãos para Rose.

Rose então se virou e se deixou abraçar pelo Capitão que a tirou do chão e rodopiou com ela no colo. “Jaaack!”

“Não consigo acreditar que você me esqueceu.”

“Nem eu acredito que tal coisa pôde ser possível.” - Ela disse sorrindo.

Jack sorriu em retorno. “Não sei se você se lembra, mas quero te agradecer pelo que fez.” - Ela o olhou confusa. - “Você pode não lembrar, mas a Bad Wolf consertou um problema.”

Rose o encarou de uma maneira diferente. Era como se de algum jeito ela visse sua alma, e parecia que os seus olhos brilhavam bem levemente. Então ela sorriu, e Jack percebeu que ela já sabia o que tinha feito. Se abraçaram novamente, e Jack se afastou indo em direção a porta da cabine. Só havia agora Donna e ela na sala de controle. Uma em cada ponta da grande sala sem saber o que falar ou o que fazer.

“Rose?” - a loira voltou o olhar para onde veio a voz e viu  Donna que se aproximava. - “Você disse que o Doctor ficaria sozinho, e que eu me tornaria... Deixe-me relembrar as palavras: uma Time-lady-metacrise-humana. Ou algo assim.” - Rose abaixou a cabeça notando para onde aquela conversa estava indo. - “O que isso quis dizer?”

Rose suspirou lentamente olhando para as próprias mãos e depois olhou de novo para a mulher. “Você tem certeza que quer saber?” - a ruiva assentiu. - “Ele apagaria a sua memória para que você não viesse a morrer.”

“Ele faria o quê?”

Rose assentiu. “Era a única forma de você não morrer. E ele não podia te ver morrer.” Donna se virou tentando assimilar aquilo. Rose passou a mão na testa e sentiu que tinha de falar mais. “Eu mudei esse futuro... Ele não vai ter de fazer isso e você poderá viajar com a gente...”

“E se o destino achar um jeito de isso acontecer?”

“Eu vou impedi-lo.” - Rose se chegou bem perto de Donna, que viu um brilho passar pelos olhos da outra. Por um instante, a voz parecia estar dobrada, mas foi tão rápido que a ruiva pensou ter sido ilusão.

“E o que você se tornou para impedir isso?”

Rose suspirou. “É complicado.”

“Ahhh mas eu não vou deixá-la em paz até você me explicar o que você é agora!”

“Com certeza!” - Rose sorriu para a ruiva que retribuiu. - “Só não agora. É muita coisa se processando e...”

“E você está com medo.” - A loira assentiu tristemente. - “De quê exatamente?”

“De ir lá fora. De não conseguir me adaptar. Do...” - Ela deixou a frase morrer, e um ar de tristeza transpareceu em Rose. Ela abriu a boca pra falar, mas desistiu. Suspirou. - “Vou tomar um banho, ok?”

“Vai lá. Eu acho que vou ver se está tudo bem lá em casa.”

Rose se virou sorrindo. “Mande um abraço para eles.” Donna a encarou confusa. “Eu os conheci quando voltei do outro universo... no dia da invasão dalek e da bomba de realidade.”

“Aaah tá. Então, bom banho.”

“Boa visita!” - e Rose se dirigiu para o interior da Tardis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero aqueles comentários maravilhosos para ajudarem na inspiração!!! rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Return Of The Bad Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.