Mad For It escrita por Isa Swan


Capítulo 5
Capítulo 4 - Chocolate e Pasta na cara


Notas iniciais do capítulo

Bom Dia pessoal. Fico feliz com o número de pessoas que estão acompanhando a minha fic, e é por esse motivo que eu já irei postar o capítulo 4 hoje. Espero que gostem, e é hoje que Bella e Edward percebem o clima que rola quando eles estão juntos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273486/chapter/5

POV. Bella

Olhei no rádio-relógio em cima do criando mudo ao lado da minha cama que marcava exatamente 1:25 da manhã. Não conseguia dormir, acho que era por causa do novo quarto, quem sabe. Fechei os olhos e fiquei pensando nos acontecimentos hilários de hoje com o tal Bernardinho. Uma coisa me chamou a atenção, na placa no aeroporto estava escrito “Bernardinho Camarão”. O viado foi tão espontâneo que eu até esqueci de perguntar o significado do Camarão. Acho que era pelo fato dele ser uma cabeça de merda... Ou será que ele se achava tão gostoso assim?

Comecei a gargalhar com meus pensamentos. Espreguicei-me na cama e decidi descer para beber um copo d’água e comer alguma coisa. Me levantei da cama e percebi que estava apenas com minha super mine camisola preta, que cobria apenas o começo das minhas coxas. Não dei muita importância já que nessa hora todos já deveriam estar dormindo. Desci as escadas e quando cheguei a cozinha comecei a passar as mãos nas paredes procurando o interruptor para acender a luz, já que estava tudo muito escuro.

Sobressaltei ao ouvir um barulho atrás de mim mais não vi ninguém além da escuridão. Passei as mãos sobre a mesa e peguei algo. Vai que era um ladrão.

- Quem está ai? – Perguntei mais não ouvi nada.

Senti alguém me agarrar pela cintura e acabei derrubando o que eu segurava na mão para me defender, que, aliás, eu nem sabia o que era. Tentei gritar mais a desgraça que me segurava tapou a minha boca com uma das mãos, me fazendo entrar em pânico, e tudo que saiu não passou de um simples grito abafado. O safado que me segurava era forte, parecia gostoso. Ele me arrastou para perto da parede e acendeu a luz. Ainda não via quem era, pois estava de costas para a criatura gostosa.

- Está assustada Swan? – Gargalhou nada mais nada menos que o Cullen.

Retiro o que eu disse, não existe gostoso nenhum aqui. Eu nem disse isso... Ok, eu disse, mas me confundi. Ele soltou meu corpo e minha boca, e eu não pensei duas vezes antes de fechar o punho para socar a cara de Edward, mas o trombadinha zumbi segurou meu braço e continuou gargalhando.

- Isso não se faz! Você quase me matou do coração, seu lesado. – Surtei.

- Eita, como é estressada. – Sorriu torto passando as mãos pelos cabelos sebosos, indo até a geladeira e tirando um pedaço de torta de chocolate. Edward pegou um garfo e comeu um pedaço. – Isso é porque nem tentei te matar... Ainda. – Falou de boca cheia.

Não dei muita importância, pois estava babando e desejando aquela torta de chocolate.

- Eu quero isso. – Exigi, cruzando os braços.

Edward franziu o cenho e deu mais uma garfada na torta.

- Isso o que? Eu? – Sorriu malicioso.

- A torta. – Corri até ele, que levantou o braço com o prato, torturando a minha pequena estatura. Guloso. – Me dá, Edward! Zumbi não come, vai dormir.

- Juro que não estou tentando levar suas frases para um segundo sentido, mas você não está facilitando, e outra... Me desculpe Isabella, mas não vai rolar! Zumbi não dorme. – Gargalhou.

- Idiota. – Revirei os olhos e me sentei emburrada na cadeira da enorme mesa de jantar.

- Ok, você venceu. – Sorriu se sentando em cima da mesa ao meu lado e abaixando o prato com o delicioso pedaço de torta. – Mas com uma condição...

- Que seria? – Franzi o cenho.

- Só se você disser: “Edward, meu amorzinho, me dá um pedaço da sua torta de chocolate, gostoso?” – Gargalhou o Cullen.

- NUNCA! – Bufei me levantando abruptamente da cadeira enquanto o Cullen me olhava divertido.

Eu poderia ir dormir babando por aquela torta, mas não ia dar o braço a torcer. Aproveitei que o Mané abaixou o prato e peguei super rápido a maldita torta gostosa e virei tudo na cara dele. Gargalhei ao ver a careta que ele fez, passei o dedo na ponta do seu nariz e coloquei na boca.

- Que delicia. – Gargalhei e corri para a escada.

- EU TE PEGO, SWAN! – Gritou.

Juro que não tive a intenção de interpretar o segundo sentido dessa frase, devo estar pegando essa doença do Edward. Entrei no quarto e tranquei a porta, ainda gargalhando.

Maroon 5 - She Will Be Loved

Quando me recompus, tomei um banho e fui para a varanda do meu quarto com a minha guitarra, Honey. Por alguns minutos ficou apenas o barulho dos grilos e da minha voz, seguida por o som da Honey.

Já se passou um dia e eu ainda não fiz nada para infernizar a vida dos filhos de Esme, mas talvez tirar 50 pratas de Edward seja um começo... Ou talvez não. Olhei para o céu estrelado, acho que nunca parei para reparar como tudo lá em cima era lindo e perfeito, ao contrário da minha vida, que era apenas uma encrenca seguida por uma confusão do tamanho do universo, que às vezes era tão confusa que eu até me perdia.

- Você canta muito bem.

Que ótimo, alguém acabou de me tirar do meu lindo momento de melancolia, e não tinha duvidas de quem era aquela voz irritante. Edward. Parei de tocar e o encarei.

- O que está fazendo no quarto de Emmett? – Perguntei, estranhando ele estar na varanda do quarto ao meu lado, que eu suspeitava ser do Emmett, devido a bagunça que se mantinha na varanda.

- Porque certo alguém me sujou de torta, e infelizmente meu chuveiro deu problema e a água está fria. Tive que vir tomar banho no banheiro do cabeçudo. – O Cullen sorriu, passando as mãos nos cabelos. Aquilo me irritava.

Sorri de voltar a abaixei a cabeça.

- Desculpa pela torta na cara, mas você mereceu. Me provocou até de mais. – Fitei o caçador de confusão.

- Ok, eu provoquei. – Edward suspirou e se escorou sacada na varanda.

POV. Edward

Suspirei e fitei a Isabella. Era impressão minha ou ela estava... Bonita? Seus olhos verdes estavam ainda mais radiantes, e seus cabelos rebeldes estavam caídos em seu ombro deixando-a ainda mais sexy.

A Swan deixou sua guitarra em sua cadeira e se escorou na sacada do seu quarto em minha direção, mas olhando para o céu.

- Você não parece esse monstro que todos estão dizendo. – Falei sem pensar.

Ela me olhou e franziu o cenho.

- Esses três meses na mesma casa ainda não te deram uma má impressão sobre mim? – Sorriu.

- Bom, se deu, ela acabou de passar agora. – Sorri de volta.

Isabella me olhou nos olhos, e foi como se uma corrente elétrica passasse por nós, e acho que ela sentiu a mesma coisa, pois se mexeu parecendo um pouco incomodada. Um vento frio passou sobre nós, e Isabella se arrepiou um pouco e se encolheu.

- Está frio aqui, acho que vou entrar. – Apontou para a porta.

- Tudo bem, eu também vou entrar... Boa noite Isabella.

- Boa noite Edward. – Falou virando de costas, pegando a guitarra e entrando em seu quarto.

Definitivamente ela não era uma má pessoa. Talvez precise de uma ajuda para tirar essa máscara que ela tanto insiste em colocar na frente das pessoas. Deve ser uma maneira que ela acha para se esconder de alguma coisa.

Sorri e passei as mãos nos cabelos. Entrei no quarto de Emmett e ele ainda dormia, a pior parte era ter que vê-lo babando. Isso era tão hilário. Desliguei a luz do seu banheiro e fui para o meu quarto.

Next to you - Jordin Sparks

2 o'clock, and I wish that I was sleepin' (2 horas, e eu queria estar dormindo)

You're in my head like a song on the radio (Você está na minha cabeça como uma canção no rádio)

All I know is I gotta get next to you  (Tudo o que eu sei é que eu tenho que estar perto de você)

Yeah, I gotta get next to you (Sim, eu tenho que estar perto de você)

Sittin' here, turning minutes into hours (Sentada aqui, transformando os minutos em horas)

To find my nerve, just to call you on the telephone (Para acalmar meus nervos, apenas para falar com você ao telefone)

'Cause you don't know that I gotta get next to you (Porque você não sabe que eu tenho que estar perto de você)

Maybe we're friends, maybe we're more (Talvez sejamos amigos, talvez sejamos mais)

Maybe it's just my imagination (Talvez seja apenas minha imaginação)

But I see you stare just a little too long (Mas eu vejo você me olhar por um tempo a mais)

And it makes me start to wonder (E isso me faz começar a perguntar)

So baby, call me crazy (Então baby, me chame de louca)

But I think you feel it too (Mas eu acho que você sente isso também)

Maybe I, maybe I just gotta get next to you (Talvez eu, talvez eu apenas tenha que estar perto de você)

(I gotta get next to you) (Eu tenho que estar perto de você)

I asked around, and I heard that you were talkin' (Eu perguntei ao redor e ouvi que você estava conversando)

Told my girl that you thought I was outta your league (Disse para a minha amiga que você pensou que eu estava fora da sua liga)

What a fool, I gotta get next to you (Que bobagem, eu tenho que estar perto de você)

Yeah, it's 5 in the morning, and I can't go to sleep (Sim, são 5 da manhã e eu não consigo ir dormir)

'Cause I wish, yeah I wish you knew what you mean to me (Porque eu queria, é, eu queria que você soubesse o que você significa pra mim)

Baby, let's get together and end this mystery (Baby, vamos ficar juntos e acabar com esse mistério)

POV. Bella

Mas que merda. Será que estou com alergia? Meu rosto estava coçando, minha bochecha, mas a preguiça era tão grande que não tinha coragem de levantar o braço e muito menos de abrir o olho. Estava muito cedo para acordar, suponho que eram 7 da manhã.

Minha bochecha coçou de novo, e dessa vez meu braço foi por impulso coçar logo essa bosta. Alguma coisa gelada melou a minha cara, e o cheiro parecia...

- Mais que merda é essa? – Abri os olhos e olhei para minha mão, que estava melada com pasta para barbear.

Sentei na cama ainda confusão e avistei o Cullen. Cretino! Ele estava segurando uma pena e em uma mão e na outra um spray. Fechei a cara e meu sangue me subiu a cabeça, sentia minha cara queimar de raiva.

- Finalmente acordou Isabella. – Gargalhou.

- Como você entrou aqui? A porta estava trancada. – Me levantei e fui em direção dele com o punho fechado.

- Ei ei, calminha ai, peguei uma cópia da sua chave com Carlisle. – Edward deu um passo para trás.

- Então meu pai te ajudou com isso? – Franzi o cenho.

- Bem... Na verdade... – O Cullen coçou a cabeça antes de responder. – Ele nem sabia que eu ia fazer isso. Eu usei a desculpa que ia te dar a notícia de...

Antes que ele pudesse continuar, eu comecei enche-lo murros.

- CRETINO! – Gritei.

Edward segurou meus braços. Desgraçado, era mais forte que eu.

- Nossa, está de TPM? E esses seus murrinhos dói beleza? – Sorriu.

IDIOTAAAAAA... Me lembrei de um detalhe, que notícia ele queria me dar?

- Que notícia você ia me dar? – Perguntei depois que ele me largou.

- Notícia? Quem disse em notícia aqui? – Edward se fingiu de desentendido.

- NÃO VENHA ME ENGANAR, FALE LOGO. – Gritei.

- Tudo bem, tudo bem. Nossos carros chegaram, e Carlisle falou que tinha que te avisar então eu pedi a chave e aproveitei pra zoar com você.

Para tudo, meu carro tinha chegado? Ta brincando. Não acredito. Pelo menos uma coisa de boa aconteceu nessa porcaria de Londres. Não sei o que seria de mim sem o meu Camaro Tuning Preto.

- Ok, se você já me avisou e já zoou de mim, adeus. – Falei apontando para a porta.

Edward assentiu risonho e foi em direção a porta, mas antes de sair se virou e me fitou.

- Você ta linda com essa cara branca. – Gargalhou.

- IDIOTA. SAI DAQUI. – Passei a mão no rosto e depois na cara dele.

Fechei a posta em sua cara, e não aguentei e gargalhei junto com ele. Era o único que conseguia me provocar e tirar risos de mim do mesmo jeito. Fui para o banheiro tomar um banho e tirar essa pasta sebosa da minha cara, queria ver logo o meu carro maravilhoso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Gostaram do capítulo? Bom, eu achei que deu uma melhorada.
Não seja um leitor fantasma, faça o autor feliz e comente o que você achou.
Mais uma vez, me desculpa se tiver algum erro. Li umas 3 vezes, mas as vezes o erro é tão pequeno que nós não percebemos. Muito obrigada a todos e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mad For It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.