Tudo Ao Contrario. escrita por Beatriz Granger Weasley


Capítulo 8
Reação.


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei eu sei,porem não me matem eu estava viajando e também estava sem criatividade mas ta ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273451/chapter/8

Bom meu nome é Frank,não irei revelar meu sobrenome no momento pois se eu revelar os jogos que irei fazer a partir de agora não terão graça,e a brincadeira que eu  estou planejando por vingança vai ficar chata.Descubra você mesmo,com as dicas que irei dar,espero que a pessoa que encontre esse diário seja quem eu quero.

A idéia de estar escrevendo em um diário é ridícula,principalmente para uma pessoa como eu.

Mas vamos lá,meu nome é Frank,tenho 16 anos e ninguém nunca notou que eu existo no mundo,apenas a coruja que me entrega a carta de Hogwarts todo ano.Não gosto de falar sobre meus pais então irei falar de mim,sou alto e tenho cabelos mais pretos que a noite,meu olhos são castanhos escuros e minhas pele é clara.minha tia que morreu faz 2 dois anos dizia que eu era bonito e isso servia de consolo.Estou no sexto ano e sou da Sonserina,eu queria ficar na Lufa-Lufa mas agora desprezo aquela casa,eu cresci realmente vi que o mundo é cruel e todos são loucos a procura do amor,eu nunca irei amar ninguém na minha vida e isso é um fato que você ira descobrir mais tarde.

Eu tenho um plano que estou bolando a anos e finalmente eu o colocarei em pratica.

Eu estudo em Hogwarts faz seis anos e ninguém nunca me notou,eu nunca tive um amigo e nenhum professor nem sequer dirigiu a palavra para mim. 

Lá estava eu na aula de poções,observando uma batalha de olhares entre Scorpius Malfoy e Rose Weasley,eles sempre faziam isso e eu já estava observando os dois a bastante tempo pois eles faziam parte do meu amado plano maléfico.

======x======x======x======

Rose estava presa,presa em um quarto,para falar a verdade ela estava presa em um armário e então ela acordou gritando e suando frio.

-AHHHHHHHHHHHHHH!

-Rose! - gritou Lucy que acordou com o grito da prima.

-Lucy,o pesadelo...eu tive quase o mesmo pesadelo do primeiro ano aqui em Hogwarts. - Rose explicou.

-Meu Merlin Rose,isso foi estranho. - Lucy achou estranho alguém ter quase o mesmo pesadelo de anos atras.

-Estranho é pouco Lu,que horas são? - Rose perguntou pois não estava mais com sono.

-São quase 09:00,eu não vou conseguir voltar a dormir ate porque já esta quase na hora de se levantar. - Rose ficou agradecida que a prima não iria voltar a dormir assim as duas ficavam juntas.

-Eu também,vou ir tomar um banho em quanto isso vai acordando a Lily. - disse Rose e assim Lucy concordou.

Rose foi para o banheiro e Lucy foi para o dormitório de Lilian,a menina era mais nova então não dividia o mesmo dormitório que Rose e Lucy mas sempre dava umas escapadas para o dormitório das primas.Lucy chegou no dormitório da prima mais nova e todas estavam dormindo mas ela queria acordar apenas Lilian,então Lucy se aproximou da cama de Lily e fez cócegas no seu pé e assim a prima acordou aos berros e logo Lucy tapou a boca dela.

-Ahhhhhh! - gritou Lilian e assim Lucy tapou a boca dela com sua mão.

-Fica quieta Lily. - sussurrou Lucy.

-Eu estava tendo um sonho tão bom,estava sonhando com o…. esquece. - disse Lilian "sonhando" mas logo "acordando".

-Ahhh querida prima,sonhando com o meu querido primo Hugo. - disse Lucy rindo.

-Cala boca!  - Lilian ficou irritada e jogou seu travesseiro na cara de Lucy que estava rindo.

-Para Lily,estou com medo da sua cara. - disse Lucy assustada. -Lily vamos,vai se arrumar.

-Porque você veio me acordar? - Lilian achou estranho pois a prima nunca ia acordar ela.

-Rose teve um pesadelo e me acordou e a gente não quis voltar a dormir então ela falou para eu te acordar. 

-Vou matar a Rose. - Lilian sussurrou para si mesma,como se aquilo fosse uma anotação. -Mas é estranho ela ter tido um pesadelo,geralmente os pesadelos dela são com o Scorpius mas ela nunca acorda.

-Ela disse que foi quase o mesmo pesadelo que ela teve no primeiro ano em Hogwarts. - Lucy também tinha achado esquisito,não a prima ter tido um pesadelo mas o fato dela ter tido um pesadelo parecido com o do primeiro ano dela em Hogwarts.

-Eu me lembro,ela me contou desse pesadelo assim que acabou as aulas aqui em Hogwarts. - disse a Lilian fazendo uma cara um tanto engraçada.

-Sim,foi no mesmo dia que as minhas suspeitas sobre você gostar do Hugo foram realmente aprovadas. - disse Lucy logo esperando a reação de Lilian.

-Chega desse assunto,ele é meu primo e eu não gosto dele Lucy! - disse Lilian gritando e assim todas as meninas do seu dormitório acordaram e Lilian foi correndo para o banheiro,para não ficar atrasada e deixou Lucy sentada na sua cama aos prantos de tanto rir da reação de Lilian.

Lucy voltou para o seu dormitório e viu que Rose estava se arrumando.

-Rose você não faz o mínimo esforço para se arrumar não é mesmo? - disse Lucy que viu Rose trocada e apenas penteando o seu lindos cabelos ruivos e pegando seu material.

-Querida Lucy,o pouco já é muito. - disse Rose mandando um beijo para Lucy e se retirando do quarto e assim Lucy foi para o banheiro.

Rose não estava muito bem,o pesadelo havia mexido com ela,a menina estava com dor de cabeça também pelo fato de ter bebido muito na noite passada.

-Espera eu beijei Scorpius Malfoy ontem?! - Rose disse para si mesa. -Meu merlin,meu merlin,meu merlin o que eu fiz? 

-Roooooooooose! - gritou Lilian assim que viu a prima parada no meio do salão comunal da Grifinoria.

-Oi Lily. - disse Rose sem animo.

-O que aconteceu Rose? você esta muito branca. - Lilian foi para o lado da prima e a segurou.

-Eu preciso te contar uma coisa,sente-se porque para mim já foi um impacto para você seja talvez ate pior. - Rose falou e Lilian fez o que a prima pediu.

-Pode me contar Rose. - Lilian estava preparada psicologicamente     

-Eu..eu… eu beijei Scorpius Malfoy ontem. - disse Rose.

-Ai meu merlin,o Scorpius é um gato! eu acho eu ele é o mais gato que você já pegou. - disse Lilian aos berros,sorte que não tinha ninguém no salão comunal. - Ai meu merlin você beijou um Malfoy,o Scorpius Malfoy,Rose você já era,um Malfoy.

-Sim,Lilian você entende a gravidade disso? 

-Sabe Rose não vai ter gravidade nenhum se você não contar para ninguém alem de mim e Lucy. - disse Lilian com uma cara de sapeca.

-Você esta falando para eu mentir? - pergunto Rose assustada,afinal Lilian era a santinha.

-Não vai ser a primeira vez que você vai estar fazendo isso Rose,afinal você mente tanto sobre os garotos. 

-Luna! - Rose havia ficado irritada pois tinha chamado a prima pelo segundo nome. -Mas você tem razão,não conte para ninguém Lilian eu irei contar somente para Lucy e para mais ninguém.

-Ta bom Ro,eu vou indo! - e assim Lilian saiu pelo quadro da mulher gorda e logo depois Rose foi atras.

POV ROSE:

Eu não tinha gostado da reação da minha querida prima,afinal Lilian era meio avoada e se ela daquele jeito já tinha achado uma loucura eu estava imaginando o que aconteceria quando Fred descobrisse,afinal ele tinha uma queda por mim sem querer me achar nem nada,mas todos sabiam.

-Lilian. - assim que vi minha prima correndo pelos corredores de Hogwarts a procura do meu irmão,provavelmente,gritei seu nome.

-Sim Rose. - perguntou ela,a coitada deveria estar querendo me matar pois eu interrompi ela.

-Sabe aquilo? - eu perguntei e ela logo fez sinal positivo com a cabeça. -Você não pode contar para ninguém,promete? - eu perguntei e logo estendi o dedinho da mão direita,era um juramento que eu,Lilian e Lucy tínhamos. 

-Prometo. - e então ela estendeu o dedinho de encontro ao meu e eles se entrelaçaram. -Agora eu tenho que ir…estou procurando..hein…uma…bom deixa para lá. - como Lilian era complicada meu merlin!

Sai andando em direção ao Salão Comunal,afinal ainda era uma Weasley e estava morrendo de fome.Assim que passei pela grandes portas do Salão Comunal vi Lucy e Lilian conversando animadamente,eu so não sei como Lily tinha chegado la tão rápido,bom eu fui me sentar com elas e com os meus outros primos,fiz um aceno com a cabeça para Al que estava na mesa da Sonserina ao lado de… do Malfoy e segui meu caminho.

-Oi. - disse indisposta. - Lucy precisamos conversar depois. - eu falei e ela fez uma cara de confusa.

-Digam para Hugo que eu desapareci do mundo. - disse Lilian assim que viu Hugo a caminho da mesa da Grifinoria,e assim Liliy desapareceu.

-Oi primos. - disse Hugo animadamente. -Eu vou sair com a gostosa da Hudson,da Corvinal. - disse ele para todos com um olhar malicioso. -Cade a Lily? queria compartilha isso com ela de novo.

-Pelas barbas de Merlin Hugo. - Lucy praticamente gritou com o meu irmão. -Você e a Lilian são dois burros. - Lucy falou e todos os primos concordaram e ele ficou com um olhar confuso.

-Rose? me defende,sou seu irmão. - ele levantou os braços pedindo socorro.

-Hugo,eu sou fã da verdade. - eu disse e ele ficou ainda mais confuso.

-Mas eu não fiz nada. - meu irmão falou irritado e logo foi embora do Salão Comunal com um pedaço de torrada na mão.

Todos ignoraram os outros acontecimentos,Dominique e James aprontando alguma,Fred falando que nunca deixaria nenhum menino chegar perto de mim,Lucy encarando mortalmente Zambini,Roxanne sendo a atrapalhada e derramando suco por todo lado,Louis dando em cima de uma menina qualquer e assim por diante.

Minha próxima aula seria com a Sonserina para o meu azar e a aula seria de Poções novamente.Assim que acabei de tomar meu cafe da manha,me levantei da mesa discretamente e fui para sala de aula e logo depois Lucy chegou na sala e se sentou do meu lado.

-Ei estou te falando cara,essa menina esta super na sua! - disse Alvo para Scorpius assim que eles entraram na sala.

-Mas eu não estou na dela. - Scorpius disse nem olhando para o meu primo.

-Hey Ros. - disse Alvo me dando um beijo na bochecha,Malfoy veio atras dele. -Oi Lucylinda. - disse Alvo e Lucy logo deu um tapa nele,como ela odiava os apelido do Alvo.

-Oi Weasley,sobre on… - eu interrompi o Malfoy antes que ele falasse demais.

-Oi Malfoy…e não continue  . - falei a ultima parte mais baixo para que não escutassem.

-Bom,vamos meu amor. - disse Al de um jeito gay e ele e Scorpius foram se sentar.

-Sabe Rose,eu pegaria o Malfoy. - disse Lucy e eu tossi alto.

-Lucy,eu preciso te falar uma coisa. - eu falei e ela me olhou como continue. -Bom,ontem eu  sai do jantar e fui para…eu beijei o Malfoy ontem. - falei a ultima parte um pouco mais baixo.

-Você..ahn…ele… - ela se levantou da cadeira e falou em voz alto sem querer. -Você…e ele…ah meu Merlin…uma Weasley e um Ma… - tapei sua boca e puxei ela para baixo da mesa de uma forma um tanto violenta e ela começou a rir descontroladamente. -So para te avisar,Rose você esta ferrada.

-Bela amiga e prima. - eu disse e ela riu. 

Logo em seguida voltamos ao normal,o professor havia faltado no dia pois não estava se sentindo muito bem,uma monitora foi nos avisar.Logo em seguida me virei para trás e vi Scorpius falando com Alvo e ele não fez uma cara muito agradável e logo lhe deu um soco na cara,mas não foi muito forte.

-ROSE EU VOU TE MATAR! - Al gritou e eu logo me encolhi e ele veio na minha direção. -Desculpe cara,mas são os instintos. - disse Alvo se desculpando com Scorpius,e Scorpius mumurou um "desculpado".

-Al agora não,depois nos conversamos. - eu disse calma e logo ele se acalmou.

-ROSE EU SEI O SEU JEITO! - ele gritou cada vez mais perto de mim,e ninguém estava entendo nada somente eu,Lucy e Scorpius e Lucy para ajudar não parava de rir e falar um "eu te avisei".

-Al para ou eu vou contar o seu segredo para todo mundo. - eu disse e ele voltou imediatamente para sua cadeira e se sentou como um cachorro treinado,estava mais para um FOFO da vida.

======x======x======x======x======

A aula foi vaga,mas cheia de conturbações afinal todos estavam se perguntando que briga foi aquele entre Rose e Alvo,e porque por merlin Alvo havia dado um soco no melhor amigo,Scorpius Malfoy.

A aula acabou e Rose saiu correndo da sala de aula e foi para o seu dormitório,o dia estava cheio e ela estava com dor cabeça por conta da bebida.

Alvo tinha aula de Tratos das criaturas magicas,e Scorpius tinha dois períodos livres então cada um seguiu seu caminho,Scorpius foi para o seu dormitório descansar um pouco e Alvo para aula.

-Fiquei sabendo da discussão com o Al, e a Rosalinda. - falou Seth Rocher assim que Scorpius entrou no salão comunal da Sonserina.

-Oi,sorte sua Alvo não estar aqui se não ele ia te matar por chamar a prima dele de linda,nos todos somos melhores amigos e você implica muito com ele. - Scorpius falou sinceramente.

-Isso soou um pouco gay Scorpius. - disse Seth rindo.

-Você tem razão. - Seth era bom em comentários,ele que narrava os jogos de Quadribol.

-Porque o Al te deu um soco? - perguntou Seth curioso.

-Sabe,coisas acontecem e aconteceu que a Rosalinda me beijou e eu beijei ela e assim e assado. - Scorpius falou com naturalidade e Seth começou a rir.

-Eu sempre torci por vocês,sabia que o ódio era apenas um amor reprimido. - ele disse feliz. -A Rosalinda fica mais linda a cada dia,e Scorpius você foi sutil em falar isso,meu pius pius!

-Você e sua gracinhas,vá te catar nos estávamos bêbados de firewhisky! - Scorpius falou fazendo uma careta. -Ninguém em juízo perfeito como eu beijaria a Weasley, e o que diabos ser pius? - Scorpius falou gritando.

-Eu torço por vocês dois,e pius é um apelido meu para você,é o final do nome ScorPIUS! - Seth falou rindo e mexendo os ombros,ele ria mexendo os ombros. -E obrigada por me chamar para beber firewhisky com vocês,a gente poderia ter dividido a Rosalinda. - assim que Seth falou isso Scorpius sentiu uma coisa e deu um tapa na cabeça de Seth.

-Ciúmes meu caro amigo! - gritou Seth pois Scorpius estava indo para o seu dormitório.

Em quanto isso do outro lado do castelo uma menina ruiva estava em uma sala e a tal menina estava jogada no sofá como se aquilo a lembrasse de algo aconchegante,tinha vários enfeites entre eles um relógio que marcava todos da família Weasley menos um que era Fred e no dele o ponteiro marcava perdido.Rose estava na Sala Precisa,precisando realmente da sala confortável da casa da sua vó.

-Eu sabia que ia te encontrar aqui. - disse Lucy ao lado do sofá de Rose.

-Ah Lucy. - Rose sentou corretamente assim que viu a prima pois pensou que era outra pessoa.

-Estava esperando alguém? - Lucy sorriu maliciosamente.

-Para de fazer isso Lucy,esse seu sorriso me assusta. - disse Rose com uma cara um tanto apavorada. -Quando você usa esse sorriso parece que você é da Sonserina. 

-Porque? o Scorpius sorri assim Rose? - Lucy não gostou do comentário da prima,então começou a pegar pesado.

-Olha Lucy fica quieta,eu falei aquilo brincando agora se você tem o humor igual ao do seu pai a culpa não é minha. - Rose falou e Lucy pegou uma almofada e jogou na prima.

-Não fale do meu pai. - gritou Lucy.

-Então não me chame de "puta". - disse Rose fazendo aspas com os dedos da mão.

-Eu nã te chamei de "puta" Rose. - disse Lucy imitando Rose.

-Mas você quis dizer isso com outras palavras. - disse Rose e Lucy abaixou a cabeça. -Eu não sou "puta",eu apenas estou curtindo a vida. - Rose desabou a chorar.

-Desculpa Rose. - Lucy foi ao lado da prima e a abraçou.

-Você pensa isso de mim Lu? - Rose realmente estava se sentindo mal pelo o que a prima falara.

-Rose,a culpa não é minha que eu so penso no Zambini e não consigo curtir a minha vida. - Lucy riu e Rose acompanhou. -Eu tenho inveja de você,pois você so se apaixona se tem certeza que o cara é legal,é bonita,inteligente,e todos estão aos seus pés.

-Lucy isso não é verdade! - gritou Rose. -Isso vai mudar,o Zambini vai ficar no seu passado e eu vou te ajudar com isso. - começou a ser formar um sorriso feliz no rosto de Lucy e um sorriso de quem vai aprontar no rosto de Rose.

-Eu vou curtir a vida! - gritou Lucy com vontade e Rose caiu na gargalhada e depois as duas ficaram jogando conversa fora.

======x======x======x=====x====x======

Hugo estava confuso,ele não sabia o que sentia e Lilian não dava nenhum sinal,como Scorpius tinha falado que ela iria dar.E Lily ainda tinha seu ex-namorado no pé e nem Avo e James tinham conseguido fazer o menino ficar longe de Lilian.

Amar uma prima é algo realmente perigoso,afinal os parentes demoravam para aceitar e se eles tivessem filhos no futuro poderia ocorrer algum problema de genética e outras coisas e isso era o que deixava Hugo mais confuso,mas então lembrava da sua irmã falando "no mundo bruxo é normal parentes se casarem,afinal não teria tantos bruxos se os primeiros bruxos não tivessem que se casado e os parentes deles tivessem se casado" e tudo voltava ao normal na cabeça de Hugo mas logo se embaralhava novamente.

-Hey cara toma mais cuidado. - disse o menino no qual Hugo havia esbarrado.

-Scorpius? - perguntou Hugo confuso.

-Eu. - disse o menino rindo.

-Estava te procurando,eu tenho um problema. - falou Hugo com expressão confusa.

-O seu problema é a Potter feminina? - perguntou Scorpius e Hugo fez cara feia para o menino.

-Sim,Lilian. - disse Hugo na nuvens.

-Eu tenho uma dica,nunca se apaixone você so se ferra. - Hugo não entendeu.

-Engraçado,como você sabe se nunca se apaixonou,quer dizer nunca te vi com nenhuma menina. - Hugo jogou na cara de Scorpius.

-Eu já me apaixonei uma vez,e me ferrei bonito. - Scorpius parou para respirar. -Agora estou a procura da menina certa.

-Sei. - murmurou Hugo. -Eu fiz ciúmes na Lilian,e agora o que eu faço? - perguntou Hugo voltado para o assunto Lilian. 

-Cara como você é idiota. - Hugo não entendeu. -Nunca faça ciúmes em uma menina.  - e assim Scorpius saiu andando e deixou Hugo plantado no corredor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM COMENTEM,EU QUERO COMENTARIOS EU QUERO ROCOMEDAÇÃO PQ NUNCA TIVE UMA KKKKK ESPERO QUE TENHA GOSTADO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Ao Contrario." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.