Tudo Ao Contrario. escrita por Beatriz Granger Weasley


Capítulo 6
Alguns anos depois.


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273451/chapter/6

O primeiro ano terminou normalmente,mas Corvinal ganhou a taça das casa já que as detenções de Rose e Scorpius sempre tirava pontos da Grifinoria e da Sonserina e bom a Lufa-Lufa não ia muito bem no quadribol ultimamente.

O natal foi recheado de comidas e doces e pelo menos todos os Weasley's e Potter's ganharam mais o menos 2 quilos de pura gostosura segundo a "mãe da família",Molly que não ficava satisfeita enquanto não via todo mundo bem alimentado.



ALGUNS ANOS DEPOIS:


Rose tinha amadurecido,ganhado um corpo de mulher agora que estava no 5 ano e sua prima havia entrado em Hogwarts e estava no 4 ano e era umas das meninas mais bonitas de Hogwarts junto de Lucy e Rose que bancava a menina bonita e sexy mas ainda tinha seu lado nerd escondido de todos.Alvo e Scorpius se tornaram melhores amigos e quando Alvo contou que foi para na Sonserina seu pai Harry Potter achou normal mas seu tio Rony enlouqueceu mas depois aceitou normalmente.

Rose,Lilian e Lucy era o trio inseparável de Hogwarts,eram as ruivas.

Lucy estava andando por Hogwarts sem rumo,ate que viu uma cabeleira ruiva se escondendo.


–Ei Rose eu ja te vi. - gritou Lucy para prima.

–Me desculpe Lucy pensei que era Hugo quando vi seu cabelo ruivo. - disse Rose verdadeiramente.

–O que você estava fazendo dessa vez? ou melhor com quem você estava? - perguntou a prima com um olhar sapeca.

–Ah querida Lucy eu estava aproveitando os momentos aqui em Hogwarts andando sem rumo,ate que um menino indecente me puxa e começa a me beijar e eu correspondi. - disse Rose usando uma linguagem engraçada.

–Mas querída prima quem era esse doce merino indecente? - perguntou Lucy rindo.

–Oh..era o gato do Fooster,mas o irmão mais velho é claro. - disse Rose.

–Meu Merlin Rose acho que esse foi o mais gato hein?

–Não querida prima,nas ferias fui para casa dos meus avos trouxas e fiquei com um menino maravilhoso depois pergunte para Lily. - disse Rose rindo.

–Vem comigo ate o corujal,minha mãe não para de mandar cartas brigando comigo por causa daquela detenção, - disse Lucy.

–Claro,mas o Zambini pediu também. - disse Rose que assim foi com a prima,ela se abraçaram e começaram andar cantando uma musica faltava apenas Lily.



Em quanto isso do outro lado do castelo,no dormitório da Sonserina se encontrava um menino,Scorpius Malfoy.Ele estava estudando para tentar ir melhor nas provas,melhor do que Rose pois eles haviam crescido mas as discussões continuavam e a cada dia ficava pior.


–Agora eu consigo. - falou o menino sozinho. - Existem quatro maldições… - mas este foi interrompido pelo seu melhor amigo Alvo Severo Potter.

–Fala serio Scorpius,você esta estudando em plena sexta feira? - perguntou o menino que havia acabado de entrar no quarto que ele dividia com Scorpius e Luke Zambini.

–Tenho que ir melhor que a sua prima. - falou Scorpius serio.

–Vocês irão se casar,isso tudo é amor reprimido. - falou Alvo.

–Pode falar eu não dou a mínima. - disse Scorpius superior.

–Olha Scorpius tem um montão de meninas super gatas e gostosas querendo sair com você,então vamos sair hoje? - perguntou Alvo tentando ser convincente.

–Al não pode ser qualquer menina,eu não fico beijando qualquer menina que encontro por ai. - disse Scorpius se referindo a Alvo e o mesmo deu risada. - Tem que ser uma menina especial,afinal ate agora todas foram especiais e agora eu quero uma mais ainda.

–E meu pai dizia que o seu pai era o "pegador" de Hogwarts. - disse Alvo rindo e o amigo riu junto.

–Eu vou sair com você,mas so para me deixar em paz. - Scorpius aceitou a proposta do amigo,afinal ele já havia feito esse convite milhares e milhares de vezes.


Lilian estava sentada na mesa do Salão Principal,apenas observando e pensado em so Merlin sabe o que.Lilian tinha cabelos ruivos mas eles eram escuros,e tinha olhos claros como o do pai e sempre estava calma,ela era o tipo de menina que todos desejavam mas ela desejava somente um.


–Lily. - um menino gritou.

–Oi Hugo. - disse a menina.

–Sabe aquela menina,que faz aula de transfiguração com a gente,ela é da Corvinal. - disse Hugo empolgado.

–Sei,aquela que é bonita somente por fora. - a ultima parte Hugo não escutou.Hugo fazia o tipo que jogava Quadribol e era sexy e inteligente ao mesmo tempo,todas as meninas desejavam ele.

–Eu vou sair com ela. - disse o menino e Lilian se surpreendeu.

–EU NÃO ACREDITO?! - ela gritou e perguntou.

–Pois acredite e eu não sabia que você ia ficar tão feliz em saber.

–Eu estou muito feliz por você. - disse Lilian mentindo.


Asim Hugo saiu andando a procura de Scorpius pois este sempre ajudava em bons conselhos amorosos e saiu também arrancando suspiros tanto de meninas mais velhas quantos de meninas mais novas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei adiantei eles alguns anos pois eu so queria dar uma "introdução" antes de começar a fazer a fic pegar fogo Kkkkkkk