Tudo Ao Contrario. escrita por Beatriz Granger Weasley


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Gente é minha primeira fic espero que vocês gostem !
Sigam meu fc: @accio_granger



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273451/chapter/1


–Rose minha carta chegou ! - disse Alvo eufórico.

–Calma Alvo,a minha acabou de chegar também. - Rose falou rindo.

–Am…quando vamos no Beco Diagonal comprar o material ? - perguntou Alvo.

–Nossa você esta muito ansioso Alvo,mas eu também fiquei assim quando recebi a carta. - falou Hermione que estava sentada na poltrona da sala explicando para Hugo que um dia a vez dele de ir para Hogwarts iria chegar.

–Ele so vai ficar assim no começo porque quando chegar a época de provas vai querer sair correndo de la ! - falou Rony.

–Roooony! não assusta o coitado do Al. - falou Hermione dando uma bronca no marido.

–Me desculpe Mione. - falou Rony com cara de cachorro abandonado.


Os potter's eram vizinhos dos weasley's,então um sempre estava na casa do outro. LilIian entrou na casa dos weasley's e logo ela e Hugo subiram para o quarto do Hugo,eles eram melhores amigos e como tinham a mesma idade iriam juntos para Hogwarts.


–Al eu vou falar com a sua mãe,é melhor irmos quarta comprar o material para Hogwarts. - falou Hermione.

–Mas tia Mione hoje ainda é segunda-feira. - disse Alvo protestando.

–Alvo so uma dica,é melhor você não contrariar a Hermione. - falou Rony rindo.

–Verdade Al. - concordou Rose.

–Rony que tal você ir dar uma olhada no Hugo e na Lilian ? -sugeriu Hermione,ela mais mandou do que sugeriu.

–Tudo bem,minha senhorita mandona. - falou Rony fazendo uma cara sexy,isso fez com Alvo e Rose rissem e Hermione ficasse vermelha.


O dia se passou,Alvo foi para casa dele e teve que ficar o dia inteiro escutando James falar que ele iria para Sonserina e não para Grifinoria,mas Gina sempre interrompia a briga e Lilian já não agüentava os dois falando sobre Hogwarts já que ela não iria esse ano para escola de Magia e Bruxaria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que vocês tenham gostado,e se tiver algum erro de português me avisem para eu arrumar isso ok ? espero que alguém leia.