Aniversário De Casamento escrita por Mandy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic então sejam bonzinhos comigo! E não fiquem bravos comigo, eu nunca li Cinqüenta Tons de Cinza! Não tenho coragem de pedir pra minha mãe comprar. Espero que tenham gostado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273443/chapter/1

Bella PDV

  Hoje é um dia importante pra mim, hoje é 13 de Agosto de 2007, exatamente 1 ano em que Edward e eu nos casamos, 1 ano em que eu me tornei oficialmente Isabella Marie Swan Cullen, o dia em que Edward e eu fizemos amor pela primeira vez; e dias depois fiquei grávida da minha princesa, minha vida, meu motivo por lutar tanto , minha Renesmee. Falando nela é melhor eu e Edward nos vestirmos antes que ela acorde.

   Nesse exato momento eu estava deitada sobre o peito de Edward. O Sol refletiu na janela de vidro, que dava para um pequeno jardim secreto, e fez nossa pele pálida brilhar como se milhares de diamantes estivessem grudados em nossa pele.

   - Amor! – chamei o olhando. Ele estava de olhos fechados, a mão apoiada levemente sobre minhas costas , a expressão serena.

  - Hum?

  - Temos que levantar.

  Ele nos girou fazendo ele ficar em cima de mim.

  - Mas aqui esta tão bom ! – Contra disse manhoso.

  - Eu sei, mas não vai ser tão bom se Renesmee nos ver nessa situação. – Expliquei lhe dando um selinho.

  - Está bem!

  Levantamos e fomos em direção ao nosso imenso closet. Como sempre fiquei procurando uma roupa que não fosse muito “chamativa”, já que quem projetou o closet foi minha querida cunhada e também melhor amiga Alice. Então roupas “chamativas” era o que não faltava. Mas como nesse tempo eu melhorei um pouco meu gosto de moda, optei por uma calça de couro preta (http://aurevoirbrecho.files.wordpress.com/2010/05/w1359baa1.jpg ), uma blusa regata com decote em V ( http://img.ph2-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-feminina/blusas-sem-manga/camiseta-regata-decote-v-branco_135313_301_1.jpg )  , uma jaqueta de couro cinza  (http://www.rhjeans.com/Util/Upload/Produto/ImagemFrente/3201005.jpg) e uma bota de cano longo preta (http://images01.olx.com.br/ui/5/22/03/1273295350_25421903_3-Bota-Feminina-Couro-Pelica-Cano-Longo-Tamanhos-do-34-ao-42-Direto-Da-Fabrica-Roupa-Acessorios-Moda-1273295350.jpg). Tudo bem, eu não melhorei meu gosto por moda coisa nenhuma, só me vesti assim para o aniversário de casamento meu e do Edward.

  - Nossa!

  Me virei e vi Edward me avaliando de cima a baixo com um sorriso... malicioso. Ele estava usando uma calça jeans (http://2.bp.blogspot.com/_b1RzB1jkk_w/TG7DyFYBAjI/AAAAAAAAAJk/9z6YjL0r9U0/s1600/calca-jeans1.jpg ) e uma camiseta de manga comprida cor chumbo (http://www.pilates.com.br/clarah/wp-content/uploads/2012/07/manga_longa_masculina_chumbo_01.png) .

  - Por acaso você vai sair, senhora Cullen ?

  - Não! Por acaso eu não posso me vestir adequadamente mesmo que for pra ficar em casa ?

  - Não, é que não é do seu feitio se vestir assim!

  Quando eu ia responder um vulto vermelho veio correndo em minha direção. Institivamente abri os braços e tal vulto pulou em meu colo.

  - Bom dia mamãe! – Saudou minha Renesmee me dando um beijo na bochecha.

  - Bom dia minha princesa! – Respondi lhe retribuindo o beijo.

  - Bom já que ninguém me da atenção, acho que vou para o parque comprar sorvete sozinho... – Murmurou Edward fingindo que ia sair.

  - ESPERA PAPAI ! BOM DIA ! BOM DIA ! – Gritou Renesmee correndo atrás do pai . Edward a pegou no colo e lhe deu um beijo na testa.

  - Bom dia filha!

  - O senhor vai me levar no parque ?

  - Vou ! – Respondeu rindo.

  - E vai me comprar sorvete? – Renesmee ficou com os olhos chocolates brilhando com a expectativa de poder tomar sorvete.

  - Vou sim !

  - UHU!! E o Jake pode ir também ?

  Edward fez uma cara de desgosto, mas assim que olhou pra Renesmee com cara de gato de botas ...

  - Claro! Fazer o que ?

  - EBA!!! TE AMO PAPI LINDO DA MINHA VIDA !!! – Renesmee gritou empolgada dando um beijão no rosto de Edward.

  - Mas não vai ser hoje !

  - AH! Porque ? – Perguntou triste.

  - Você esqueceu filha? Hoje é o dia ...

  - Que dia ? – O interrompeu.

  Sorri, Edward iria falar do nosso Aniversário.

  - ... Em que os Denalis vem nos visitar!

  Meu sorriso desapareceu. Como assim os Denalis vem nos visitar? E nosso aniversário?

   - O quê ? – Perguntei confusa.

   - É mesmo! Lembra mamãe que o vovô disse que os Denalis ligaram e vinham nos visitar?

  - Não! Eu nem sabia que eles vinham aqui!

  - Bom sabe agora ! – Edward respondeu, e eu quase dei um murro na cara dele.

  - Hum... Então vamos para a Casa Grande ver se eles já chegaram. Renesmee vamos pro seu quarto trocar esse pijama vermelho que o seu pai vai fazer seu café da manhã.

  Peguei Renesmee do colo de Edward sem olhar pra cara dele.

  Enquanto vesti Renesmee com um shorts jeans, uma calça legging roxa, uma blusa de manga comprida vermelha e um casaco preto; fiquei me perguntando se Edward esqueceu o nosso aniversário. Impossível! Ele que me pediu em casamento tantas vezes, acho que ele não iria esquecer. Mas e se ...

  Depois que Renesmee comeu seus ovos e tomou suco de laranja, fomos para Casa Grande. De longe senti o cheiro dos Denalis, e parece que eles também por que assim que Edward abriu a porta Tanya correu para abraça-lo.

  - Olá Edward! Senti tantas saudades suas!

  - Oi Tanya...

  Renesmee pigarreou. Ela gostava de Tanya, mas bem longe do pai dela. E eu também prefiro assim.

  - Oi querida! Como você cresceu!

  - Oi.

  - Nossa Bella! Vai sair pra algum lugar ? – Perguntou me olhando com desdém.

  - Não Tanya, por que ? – Respondi um pouco rude.

  - Nossa Bella! Ta gata! – Comentou Emmett, fazendo Rosalie lhe dar um tapa.

  - Ai! Vai dizer que não é verdade! Olha pra ela.

  - Emmett tem razão! Sabia que um dia você ia aprender a se vestir! – Concordou Alice batendo palmas e pulando.

  Todo mundo começou a me perguntar se eu ia sair, se o veneno afetou meu cérebro, ou coisas assim.

  - Por acaso eu não posso me vestir adequadamente, não?- Perguntei irritada.

  - Não é isso mamãe, é que você está muito linda! – Explicou Renesmee me fazendo derreter toda por dentro.

  - Obrigada filha!

  - Pelo que ? Eu só falei a verdade !

  Sorri pra ela. Minha filha era muito apegada a mim, passava todo o tempo comigo, até uma certa pessoa chegar...

  - CHEGUEI !!! – Fala no capeta, aparece o diabo.

  - JAKE!!! – Renesmee  pulou do meu colo e foi correndo para o de Jacob.

  - Nossa Bella! Vai sair? – Que raiva! Até o Jacob.

  - Minha mamãe não pode se vestir adequadamente mesmo que for pra ficar em casa Jake ? – Perguntou Renesmee me imitando.

  - Pode , mas é que...

  - Mas é que nada, mamãe ta uma gata e ponto final !

  - Tudo bem!

  Depois da pequena discussão de Jacob e Renesmee, eles foram brincar no jardim. E o resto do povo ficaram conversando com os Denalis. Eu fiquei sentada ao lado de Edward , mas ele ficou conversando com Tanya. Depois de umas 2 horas assim, meu celular começou a vibrar. Quem estava me mandando mensagem? Vi quem foi e sorri. Heyck estava em Forks e queria se encontrar comigo no shopping de Port Angeles. Levantei, peguei as chaves do meu carro e fui em direção ao estacionamento.

  - Onde você vai ? – Edward perguntou.

  - Vou ver um amigo. – Respondi com indiferença.

  - Que amigo? – Alice perguntou.

  - Um amigo que faz tempo que não vejo.

  - É o Mike Newton? – perguntou Emmett. Acho que ele pensa que vou trair o Edward por ele esta conversando com Tânia.

  - NÃO! Eu nunca mais vi ele nem os outros. Eu vou ver um amigo que vocês não conhecem. Agora com licença se não vou me atrasar.

   Peguei minha Ferrari e parti para Port Angeles. No caminho ainda fiquei pensando se Edward tinha mesmo esquecido nosso aniversário de casamento.Vou conversar com Heyck e ver o que ele acha.

   Cheguei no shopping, estacionei o carro e fui para a praça de alimentação.Cadê aquele riquinho metido a gênio? Senti dois braços me rodeando pela cintura, me virei e vi Heyck. (http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/7d/ChandlerCanterburyFall10.jpg)

  Heyck é filho de Aro, tem 11 anos.Ele é um hibrido igual a Renesmee. Eu o conheci quando Edward me abandonou, ele queria saber como era a vida dos humanos e acabou me conhecendo, ele virou meu melhor amigo.

  - HEYCK!! – O abracei com força erguendo ele do chão.

  - BBells!! – Não ele não estava gaguejando, você leu certinho. Heyck me chama de BBells.

  - Saudades de você! Não veio mas me visitar. – Falei fazendo biquinho enquanto sentávamos numa mesa da praça.

  - A culpa é do Caius, ele esta obcecado pra acabar com vocês, esta tentando achar um vampiro que possa bloquear seu escudo ou coisa de gênero.

  - Você não pode “pegar” meu escudo? Pode tira-lo das pessoas que eu proteger também.

  - É mas eles não sabem disso. E por mim não vão saber.

  Heyck tem uns dons engraçados. Ele tem telepatia, só que não pode mover objetos com a mente, ele conversa com as pessoas se “conectando” com a mente delas, e ele consegue furar meu escudo e também puxa-lo para ele ou outra pessoa e remover.

  - Tenho uma surpresa pra você ! – Disse de repente.

  - O que é ?

  Da mochila dele ele tirou um embrulho de presente.

  - Feliz aniversário de casamento ! – Falou me entregando o presente.

  Abri e dentro do pacote tinha uma caixa aveludada. Abri a caixa devagar e dentro tinha um lindo colar de diamantes. (http://www.google.com.br/imgres?q=colar+de+diamantes&start=191&hl=pt-BR&sa=X&biw=1280&bih=677&addh=36&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=fXKMRpy4HOJwbM:&imgrefurl=http://www.robbreport.com.br/edicao-18/best-of-the-best/&docid=_PlZ3migRJqIHM&imgurl=http://www.robbreport.com.br/_upload/conteudo/best-of-diamantes1.jpg&w=474&h=437&ei=oh4lUPveOYrJ6wGZqoEg&zoom=1&iact=hc&vpx=506&vpy=164&dur=288&hovh=216&hovw=234&tx=78&ty=150&sig=100192285397561334289&page=9&tbnh=152&tbnw=148&ndsp=26&ved=1t:429,r:9,s:191,i:34)

  - Heyck é lindo ! Mas deve ter sido muito caro!

  - BBells, você sabe que dinheiro eu tenho de sobra. Sou mais rico que Angus T. Jones.Agora deixa eu te ajudar a  colocar o colar.

  Puxei meu cabelo pra frente e deixei Heyck colocar o colar.

  - Ficou lindo em você ! – Elogiou.

  - Obrigada Heyck! Você foi o único que lembrou.

  - HUAHUAHUA que piada boa ...- Eu olhei sério pra ele e ele parou de rir.

  -  Ta falando serio ? Ninguém se lembrou? Nem o Edward ?

  - Ninguém! Muito menos o Edward, ele ficou lá em casa conversando com a Tanya e o resto dos Denalis. Sabe eu pensei que fosse uma data importante pra ele, já que ele queria tanto se casar comigo... –Desabafei triste, chorando sem lagrimas.

  - Não chora BBells! Se você chorar eu também choro, e você não vai gostar de me ver chorando e gritando pelo shopping.Tô nem ai se eu parecer gay.

  - Ok, vou parar! – Sorri pra ele mostrando que eu estava mais ou menos bem.

De repente senti meu celular vibrando, era Edward que estava me ligando.

  - Quem é? – perguntou Heyck.

  - É Edward.

  - Atende ! Vai que ele lembrou !

  Atendi o celular.

  - Alô ?

  - Bella?

  - Oi Edward ! Aconteceu alguma coisa ? Se lembrou de algo que queria me dizer ?

  - Não! É que Renesmee está com fome e quer que você faça a comida.

  Peraí ! Ele me ligou pra mim voltar pra casa pra fazer o almoço da Renesmee ? Olhei para o Heyck e ele estava com a boca escancarada.

  - Bella?

 - Já to indo pra casa. – E desliguei sem nem dar tchau.

  - Sério mesmo que ele te ligou pra ir fazer o almoço da Renesmee ?

  - Sim! Bom tenho que voltar. Aparece lá hoje a noite.

  - Claro! Aí eu dou uns toques no seus marido pra ele se ligar !

  - Tchau Heyck! – Me despedi lhe dando um beijo na bochecha e um abraço.

  - Tchau BBells, até daqui a pouco! – Se despediu retribuindo o beijo e o abraço.

  Quando cheguei em casa os Cullen ainda estavam conversando com os Denalis, e Edward conversando com a Tanya.

  - MAMÃE!! – Renesmee veio correndo até mim, e ai que perceberam que eu cheguei

  - Oi Bella! – Cumprimentaram, mas nem respondi.

  - Esta com fome filha? – perguntei indo pra cozinha com ela.

  - Sim !

  - E por que não pediu para sua avó fazer o almoço?

  - Por que eu quero comer a sua comida! A sua é a melhor comida de todo o mundo!

  Ri com o seu entusiasmo. A sentei no balcão e fui fazer macarrão com queijo pra ela.

  - Deixa eu jogar no seu celular?

  - Toma ,mas é só pra jogar em ?

 Quando estava quase terminando o almoço Renesmee me perguntou :

  - Mamãe quem é Heyck ?

  Congelei! Percebi que agora o pessoal da sala estava prestando atenção na gente .

  - Filha eu falei pra você que era só pra mexer nos jogos! – A repreendi.

  - Desculpa mamãe! – Se desculpou abaixando a cabeça envergonhada.

  - Tudo bem! Heyck é um amigo da mamãe!

  - Aquele que você foi ver hoje?

  - Sim!

  - Como você conheceu ele ?

  - Quando seu pai me aban... Quer dizer quando seu pai viajou.

  - E vocês tiveram alguma coisa ?

  - Vai ficar me interrogando agora ? Não, não tivemos nada. Heyck é só meu amigo.

  - Te deu até apelido : BBells! Que bonitinho!

  - Dá meu celular! – Mandei pegando o celular da sua mão. Ela apenas riu.

  - Ele é bonito mamãe ?

  - Moreno dos olhos azuis.

  - Moreno da pele ou do cabelo ?

  - Do cabelo.

  - E esse colar no seu pescoço?

  - Ele me deu de presente.

  - É de diamantes? Ele é rico então!

  - É sim!

   - COLAR ?DE DIAMANTES ? EU QUERO VER !!! – Gritou Alice do outro cômodo.

  Ela veio correndo que nem um furacão e se pendurou no meu pescoço.

  - OMG!! Que colar lindo e é de diamantes de verdade!

  Me vi rodeada de gente curiosa querendo ver meu colar.

  - Por que vocês não assim igual o amigo da Bella ? – Perguntaram as meninas aos seus respectivos pares.

 - É nem um anelzinho falso vocês nos dão.

 Emmett pegou uma caixa de cereal, enfiou a mão dentro e de lá tirou um anel de plástico. E estendeu pra Rosalie, no qual lhe deu um tapa na cara.

  - Nós vamos conhecer seu amigo mamãe?

  - Sim ele vem aqui hoje a noite.

  Passou- se um tempo e Edward nem falou nada, continuou conversando com Tânia.Então eu decidi tomar uma atitude.

  - Alguém dessa casa  lembra que dia é hoje?

  Todo mundo ficou mudo. Só Renesmee levantou a mão.

  - Eu sei , eu sei!

  - Então diga Renesmee.

  - É o aniversário de casamento seu e do papai!

  Todo mundo ficou surpreso. Até eu fiquei.

  - Isso ai e parece que você foi a única a lembrar Renesmee!

  - Espera ! Que dia é hoje ? – Edward perguntou.

  - Que dia é hoje? – Perguntei desacreditando

  - Que dia é hoje ? – Renesmee também perguntou me imitando.

  Colocamos uma mão na cintura e com a outra fizemos gestos enquanto falávamos/gritávamos.

  - HOJE É DIA 13 DE AGOSTO DE 2007!!! EXATAMENTE 1 ANO EM QUE NOS CASAMOS/VOCES SE CASARAM!!! POR ACASO É CEGO?!! NÃO SABE CONTAR OS DIAS?!!! SEU CELULAR NÃO TEM CALENDÁRIO?!!! HOJE É UM DIA IMPORTANTE PARA NÓS/VOCES!!! VOCE DEVIA SE LEMBRAR!!!

  Todo mundo ficou mudo ouvindo Renesmee e eu dando sermão no Edward.

  - Até eu que tenho 5 anos, ou pareço ter, lembrei!!! Que tipo de marido é você?

  - Por que você não lembrou Edward? – perguntei querendo saber.

  - Eu.. eu realmente esqueci, Bella!!

  Sabia! Comecei a chorar de novo o choro sem lagrimas. Me virei pretendendo sair dali.

  - Bella espere! – Edward segurou meu braço tentando me impedir, mas eu consegui desviar. Me virei pra ele profundamente magoada e disse:

  - Sabe Edward ? Eu não esperava isso de você! – E sai de lá.

Edward PDV

  Vi Bella sair e bater a porta com força. Eu sou um idiota como eu pude esquecer o nosso aniversário de casamento? Acho que sei a resposta : Tanya e Kate ainda estavam com depressão por causa de Irina, e Carlisle disse que era pra nos anima-las pra esquecer essa dor. E eu acabei esquecendo a data de hoje. Na verdade a única pessoa que lembrou foi Renesmee.

  - Eu sou um idiota !

  - É mesmo papai! Me desculpe, mas eu até comprei um presente ! – Falou Renesmee mostrando um embrulho retangular.

  - Aposto que o tal Heyck também lembrou, e deu aquele colar pra mamãe!

  Até uma pessoa que eu nem conheço lembrou e eu não.

  - Nós também temos culpa. Devíamos ter lembrado. Bella é minha melhor amiga. – Alice se lamentou.

  - Ela é como uma filha pra mim. – Esme

  - Pra mim também! – Carlisle.

  Enquanto todos se lamentavam eu fiquei pensando em alguma coisa pra me desculpar com Bella.

  - Já sei o que vou fazer !

Bella PDV

  - Eu não acredito que ele se esqueceu – disse Heyck.

  Depois que eu sai e lá vim direto pra casa do Heyck. Sim ele comprou uma casa pra quando viesse me visitar.

  - Como ele pode esquecer ? Eu pensei que ele me amava! – disse ainda chorando.

  - É claro que ele te ama BBells!

  - Esquecendo o nosso próprio aniversário de casamento ?

  - Você está sendo dramática, BBells! Só por que ele esqueceu, não significa que deixou de te amar! Deve ter um motivo. Você perguntou ?

  - O que ?

  - Por que ele esqueceu?

  - Sim ! Ele disse que realmente tinha se esquecido. – respondi lembrando das palavras de Edward.

  - Que tenso!

  Heyck afagou minha cabeça. Eu estava deitada no colo dele. Estava carente.

  - Bom quem sabe.... – Mas meu celular começou a vibrar, o interrompendo.

  Era Edward! Tinha deixado uma mensagem.

  - É ele ?

  - Sim! Me deixou uma mensagem.

  - E o que esta escrito?

  - “Bella volte pra casa por favor. Eu sei que não tenho direito de te pedir nada, mas pelo amor que você sente por mim, volte!”

  - Vai voltar?

  - Eu o amo apesar de tudo! Vou voltar! –respondi me levantando e pegando minhas coisas.

  - Então eu vou com você!

  - Pra que? Vai bater no Edward?

  - Não, claro que não! Eu nunca faria isso. Só vou pra você ter apoio.

  - Esta bem. Vamos!

  Entramos no meu carro e fomos em direção a casa dos Cullen. Entrei e vi todo mundo na entrada me esperando. Edward estava na frente.

  - O que você quer comigo? – perguntei com indiferença.

  - Poderia me dar uns 5 minutos e me ouvir ? – perguntou.

  Fiquei pensando. O que eu faço agora? Heyck, o que você acha que eu devo fazer?    Perguntei mentalmente, já que Heyck esta sempre conectado com minha mente.

  Siga o seu coração! Eu sei que é clichê mas ...

  Assenti a Edward permitindo ele falar.

  - Eu sei que você deve me achar um péssimo marido, até eu me acho. Mas Bella eu te amo! Te esperei por um século pensando que nunca amaria alguém. Até conhecer você! Lembra quando nos conhecemos? Eu fui um mal-educado com você, mas tinha medo de te machucar.Me interessei por você por que não conseguia ler sua mente, mas depois você foi me conquistando com seu jeito de ser. Seu jeito atrapalhado e tímido. Quase te perdi tantas vezes: James, Laurent, Victória, os Volturi. Eu pensava que tinha que te salvar, mas você me salvou. Me salvou de ser um monstro, me mostrou como é se apaixonar, me deu uma família...

  Nessa hora eu já estava chorando emocionada com a declaração de Edward.

  - Eu sei que isso não justifica eu ter esquecido nosso aniversário. Mas Bella se você me perdoa eu quero que aceite...

  Aceitar o que? Ele ia me dar um presente? Edward tirou do bolso da calça uma caixa que eu já conhecia, e de lá tirou minha aliança. Ele se ajoelho e segurou minha mão. Eu já estava chorando cada vez mais.E então ele disse as palavras que eu me lembrava muito bem :

http://www.youtube.com/watch?v=d1BgYTZ4Mxc

  - Isabella Swan, eu prometo amá-a cada dia da eternidade! Me daria a extraordinária honra de se casar comigo? De novo!

  Não respondi nada , apenas me joguei em seus braços e o beijei. Nos beijamos apaixonadamente, sem ligar para o pessoal em nossa volta, presos em nossa própria bolha.Nos separamos e logo disse :

  - Sim! Sim! Eu aceito me casar com você de novo! – respondi sorrindo.

  Todo mundo aplaudiu e nos beijamos mais uma vez.

  - Mas o casamento tinha que ser hoje! Não é legal comemorar dois aniversários de casamento. – disse Alice.

  - Eu não ligo! – respondi. Que comemorasse dois aniversários, comemoro até 100 se precisar.

  - Eu cuido do casamento!

  - Você Heyck? Por que?

  - Esse é o Heyck? Mas ele é uma criança! – disse Emmett.

  - Eu sei!

  - Deixe- me fazer uma rápida apresentação: meu nome é Heyck Volturi, tenho 11 anos, sou filho de Aro e sou um hibrido. Conheci Bella e viramos amigos. Fim de papo, vão se arrumar que eu organizo o casamento, mas vou precisar de ajuda.

  - Eu te ajudo! – Renesmee se ofereceu. Acho que ela gostou de conhecer um hibrido que também é uma criança.

  - Tudo bem! Vamos e vocês se arrumem.

  Cada um foi pro seu quarto se arrumar. E Alice me arrastou pro seu banheiro.

3 horas depois

 Eu, Alice e Rosalie já estávamos prontas. Rosalie desceu pra ver como estavam as coisas. Mas não disse nada a respeito. Eu usava meu vestido de noiva que usei no primeiro casamento ( N/A : Desculpe gente mas o vestido da Bella é insubistituivel )

Eu estava nervosa. Não sabia como estavam as coisas. Esse casamento foi arrumado as presas, nem sabia se viria alguém !

  - Vamos Bella. A marcha já começou – disse Alice.

  Dessa vez Alice e Rosalie eram minhas madrinhas, e Renesmee que estava lá embaixo era minha daminha de honra.

  Descemos as escadas, dessa vez não estava com medo de cair. A casa estava normal. Mas assim que pisei meus pés pra fora da casa me deparei com uma decoração mais bonita do que o primeiro casamento. Os bancos estavam lotados de pessoas. Os Quileutes, Billy, meu pai, meus amigos. Até minha mãe e Phill estavam aqui. Como Heyck conseguiu trazer eles?

   Cheguei no altar e estava de mão dada com Edward. O padre começou a falar, mas eu só prestava atenção em no meu marido. Começamos os votos :

  -  Eu Edward Cullen recebo você de novo, Bella Cullen, como minha esposa na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar e respeitar ... enquanto nós vivermos.

  Depois foi minha vez.

  - Eu Bella Cullen recebo você de novo, Edward Cullen, como meu esposo na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar e respeitar ... enquanto nós vivermos.

  - Aceito.

  - Aceito.

  E assim nos beijamos, e esquecemos de todo o resto em nossa volta, repetindo a cena de 1 ano atrás.

  A festa passou normalmente. Todo mundo nos parabenizando pelo segundo casamento, minha mãe me falando como é legal andar de jatinho particular, que o Heyck alugou pra pegar os convidados que moram longe, e o Jake emburrado por que Renesmee passou o tempo todo com Heyck. Renesmee estava linda com um vestido branco, com bordado chay miners. O cabelo com babyliss e uma coroa.

Agradeci a Heyck por arrumar tudo e ainda comprar o vestido pra Renesmee. Ele falou que eu não precisava me incomodar e que aproveitasse a festa, por que depois eu e Edward passaríamos 3 meses na Ilha de Esme.

  Aproveitei o máximo e quando chegou a hora de ir, foi mais despedidas. Edward e eu íamos entrar no carro quando uma pequena criatura veio correndo pela multidão gritando para esperarmos.

  - O que foi filha?

  - Eu não dei meu presente! Ta aqui!

  Ela nos estendeu um embrulho retangular. Peguei e logo adivinhei o que era : um livro.

  - Obrigada filha!

  - De nada, espero que gostem. O Heyck viu o que é, por que ele me ajudou a embrulhar, e disse que vocês iam ficar muito surpresos!

  Olhei Heyck, que estava tentando conter o riso.

  - Não me olha assim! Ela que comprou numa livraria!

  Olhei para o presente e depois para o Heyck, desconfiada.

  -Vamos Bella! Depois abrimos o presente da Renesmee se não perdemos o vôo! – Falou Edward me puxando pelo braço para entrarmos no carro.

  - Tchau princesa! – Me despedi da minha filha lhe abraçando e enchendo sua face de beijos.

  - Tchau mamãe! Volta logo pra mim! – Despediu – se rindo enquanto lhe beijava.

  Fui até Heyck e lhe dei um abraço de urso.

  - Cuida da minha filha seu peste disfarçado de anjo!

  - Pode deixar! Se seu amigo me deixar chegar perto dela... –Disse apontando com a cabeça para o Jacob. Jacob estava com cara emburrada e de braços cruzados.

  - O que é que ele tem? – Perguntei.

  - Ele está com ciúmes! – Respondeu rindo.

  - Ciúmes de que?

  - Da Renesmee! É que eu e ela ficamos o tempo todo juntos desde que fomos arrumar as coisas para o casamento. E ele ficou de cara emburrada o tempo todo!

  - Ai meu Deus! Ok se ele não deixar você chegar perto da Renesmee, fala pra ela fazer cara do gato de botas!

  - HAHAHAHA ok! Agora vai pra não perder seu vôo! Aproveite!

  Abracei Heyck mais uma vez e entrei no carro com o Edward depois de ter me despedido dos meus pai.

  Chegamos no Brasil. Pegamos um iate para ir a Ilha de Esme e... o resto vocês já sabem!

  Edward e eu estamos aqui a uma semana! E o cômodo mais usado da casa foi o quarto. O segundo foi o banheiro.

  Edward foi caçar, e como eu não estava com sede fiquei em casa. Estou na sala vendo TV, mas não tem nada de bom . Então comecei a pensar em Renesmee. Se ela tava bem, se estavam cuidando dela direito, se Jacob esta planejando matar Heyck...

  Renesmee ... A sim! Me lembrei que ela deu um presente de casamento pra mim e Edward. Mas quem disse que eu sei onde está?

  Comecei a caçar o livro pela casa. Procurei na sala, na cozinha, do lado de fora. E finalmente fui procurar no quarto. E não é que estava embaixo da cama? Mas como foi parar ai? Deixa eu pensar : Edward e eu chegamos na ilha, ele me pegou no colo e me beijou, eu retribui e passei meus braços em volta do seu pescoço, o livro estava na minha mão, Edward foi em direção ao quarto comigo no colo, ele me encostou na parede e começou a beijar cada centímetro do meu corpo, eu ainda tava com o livro na mão, Edward começou a tirar minha blusa, eu fui tirar a dele e soltei o livro que caiu no chão, só de roupas intimas giramos e caímos na cama, eu chutei o livro fazendo ele parar em baixo da cama. Agora eu lembrei!

  Fui para sala. Me sentei no sofá e comecei a rasgar o embrulho. Eu tinha razão: era um livro. O que me chamou a atenção foi o título : Cinqüenta Tons de Cinza (http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://l3.yimg.com/bt/api/res/1.2/hoIJp2q.4Pr5oO2WG7N4rg--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NQ--/http://mit.zenfs.com/316/2012/03/Fifty-Shades-of-Grey.jpg&imgrefurl=http://news.yahoo.com/blogs/trending-now/y-big-story-fifty-shades-frenzy-181731830.html&usg=__HIU71vDH1kY15TzJ-t_dX9IN3kQ=&h=4600&w=2982&sz=671&hl=pt-BR&start=1&zoom=1&tbnid=_61o4ejcl3fp5M:&tbnh=138&tbnw=89&ei=_OhTUL78No6c8QTO9YHoDQ&prev=/search%3Fq%3Dcinquenta%2Btons%2Bde%2Bcinza%26num%3D10%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26imgrefurl%3Dhttp://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2012/07/29/cinquenta-tons-de-cinza-ganha-leitores-pela-narrativa-libertina-embora-tomada-de-cliches.htm%26imgurl%3Dhttp://imguol.com/2012/07/27/capa-de-50-tons-de-cinza-de-e-l-james-1343410687598_300x420.jpg%26w%3D300%26h%3D420%26sig%3D100192285397561334289%26ndsp%3D17%26biw%3D1280%26bih%3D677%26tbs%3Dsimg:CAQSEglXwbLqGvQEBSHnDLCL6FHmCQ%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=rc&dur=2&sig=100192285397561334289&page=1&ved=1t:429,r:0,s:0,i:55&tx=281&ty=263)

  Bom, vou começar a ler já que não tenho nada para fazer.

  Um bom e longo tempo depois ...

  Meu Deus! Esse livro é viciante! Não consigo parar de ler! Estava me preparando para reler o livro até que ele foi tirado das minhas mãos.

  - Bella, mas que raios de livro é esse? – Perguntou Edward apontando para o livro.

  - É um livro de romance! – Disse tentando pegar o livro de suas mãos.

  - Romance? – Perguntou com cara de desconfiado.

  - É romance! Agora me devolve!

  - Pelo que eu sei, esse livro também é meu! Não foi Renesmee que nos deu presente ? – Perguntou enfatizando o “ nos”.

  - É mais ...

  - Mais o que?

  Suspirei irritada.

  - Nada! Pode ler. Eu já li mesmo. – E saí como se não ligasse se ele lesse o livro. Mas na verdade eu ligava! O que ele ia pensar eu estar lendo um livro daqueles? Ou o que ele ia pensar sobre Renesmee nos ter dado aquele livro de presente?

  De repente vi um papel roxo no chão. Roxo é a cor favorita de Renesmee. Deve ser que a cartinha caiu quando Edward e eu estávamos ... Deixa pra lá.

  Na cartinha dizia:

  “ Queridos mamãe e papai,

Espero que tenham gostado do livro que comprei! Estava passeando no shopping com a tia Alice e vi na livraria um montinho de livros iguais a este tinha uma placa escrito : O MELHOR PRESENTE PARA AS MÃES!!! E decidi comprar pensando na mamãe.Sei que papai vai acabar lendo também. Ele sempre lê o que a mamãe lê.

  Bom é isso aproveitem a lua de mel! Vou perguntar ao Heyck o que os casais fazem numa lua de mel. O Heyck é tão legal! Você devia ter me apresentado ele faz tempo mamãe!

  Um grande beijo da sua filha preferida,

                   Renesmee!”

  Aí minha princesa! Tão inocente! Espero que ela não tenha dado uma olhada no livro.

  Bom, agora o jeito é esperar o Edward terminar de ler.

  Estava na cama vendo TV, esperando Edward terminar de ler o livro. Por que ele demora tanto?

  Ouvi a porta se abrindo. Finalmente ele terminou de ler! Levantei e fui até ele.

  - Finalmente você terminou de ler! Olha amor eu sei que o livro não é de romance mas é que ...

  - Cale a boca!

  Me assustei! Edward estava tão bravo assim?

  - Edw...

  - Eu mandei calar a boca! Agora, nesta noite, quem manda sou eu, e você vai fazer o que eu mandar!

  Meu Deus! O que aconteceu com o Edward? Resolvi ficar calada igual ele mandou.

  - Ótimo! Agora eu quero que você vá até o banheiro e vista isso!

  Ele me estendeu uma roupa preta. Peguei e fui até o banheiro. Estendi a roupa em frente do meu corpo. Não era uma roupa.Era uma langerie. Parecida com a que eu usei na primeira lua de mel. Peraí! Agora que eu me toquei! Edward estava imitando o  sr. Grey do livro! Bom, então vou fazer o que ele mandar.

  Vesti a langerie e fui para o quarto. Lá estava um Edward deitado na cama ... só de cueca.

  Assim que Edward me viu, lançou – me um olhar malicioso. Retribui o sorriso.

  - Agora venha até aqui!

  Caminhei lentamente em sua direção. Quando estava bem perto ele me puxou pela cintura, me derrubando na cama.

  - Prepare-se para o melhor momento da sua existência!

  O sim! E vai ser assim durante toda  a eternidade!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário De Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.