Simplesmente Elementar escrita por Rakeel


Capítulo 49
Feliz natal...


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada eu sei que andei desaparecida nessa fic,mas me desculpem,é que estava revoltada comigo mesma depois de ler alguns capítulos que escrevi(serio pensei em excluir e fazer de novo)porém como tem muita gente linda ^^ que gosta da minha fic decidi deixar como esta e me esforçar para dar um final digno a minha primeira fic,mas agora chega de enrolação né pois vcs já esperaram até de mais, então boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273437/chapter/49

Caído á alguns metros a frente visivelmente ferido havia um garoto de seus doze quatorze anos

___Victor para, é uma criança.Gritei tentando empurra lo, e foi quando finalmente parou.Me aproximei um pouco do garoto estendido no chão o mesmo recuando levemente também com medo de mim.

___Não se aproxime. Disse, levantando cambaleante.___Deviam ter avisado que lidaria com monstros.Completou ofegante

__Vai embora daqui.Mandei,dando uma rápida olhada para Victor,que ainda o encarava,ele então obedecendo, de alguma forma conseguindo correr.

Recolhi minha bolsa do chão e me dirigi até Victor  pegando sua mão para que saíssemos dali, temendo que a confusão anterior pudesse ter atraído a atenção de alguém.

Seguimos em silencio até meu apartamento onde liguei para os Betone.

Victor parecia confuso, e permaneceu  sentado ao sofá encarando as próprias mãos,e podia entende -lo afinal não deve ser nada agradável perder o controle de suas ações daquele jeito,mas além disso outra coisa me preocupava e não parava de dar voltas em minha mente,o que aquele garoto quis dizer com: “não me avisaram que lidaria com monstros”como ele poderia ser avisado a respeito de algo ,a não ser que alguém lhe mandou fazer aquilo,minha mente ainda buscava por respostas quando os Betone chegaram senhora Lisandra indo diretamente para o lado do filho preocupada,Fernando vindo falar comigo.

___O que aconteceu? Perguntou discretamente me guinado para o canto da sala,ele parecendo preocupado quando narrei lhe o ocorrido, certamente sentindo a mesma estranheza que eu.

___O que devemos fazer. Questionei após alguns segundos de silencio,ele suspirando pesadamente antes de me responder.

____Por enquanto não á muito em que possa pensar. Comentou passando a mão sobre a nuca visivelmente preocupado,e sua expressão me deixou ainda mais apreensiva,mas acho que ele notou isso pois suavizou as feições antes de continuar ___Por em quanto vamos apenas deixar como está,afinal é bem provável que isso tudo não seja nada de importante, então não á motivo de preocupação.Disse por fim,tentando me tranquilizar,mas infelizmente eu já sabia identificar quando qualquer um dos Betone estava mentindo,e ele com certeza me escondia algo;

(xxxxxx)

Faltavam três dia para o natal e como o programado encaminhamo-nos para casa dos meu tios,mas apesar de o senhor Betone ficar me dizendo que estava tudo bem, e nada de estranho ter tornado a acontecer não podia deixar de ter um mal pressentimento,e o fato de Estela ter nos seguido mesmo sem ser convidada não ajudava em nada.

Minha casa parecia movimentada,e vários carros estavam estacionados a sua frente,eu constatando que minha tia não havia perdido o gosto por grandes festas.

___Que saudade.Disse minha tia, ao me cumprimentar com um abraço assim que cruzei pela porta, logo em seguida se encaminhando para recepcionar os outros.

Todos conversavam animados quando a campainha tocou, e eu que particularmente estava dispersa a conversa me levantei para atende-la 

____Rachel,e ai? Perguntou Eduardo me abraçando antes que pudesse esboçar reação,Sara adentrando logo atrás dele,repetindo o gesto,mas de forma menos abrupta.Ambos pareciam crescidos,eu me perguntando quanto haviam evoluído em apenas um ano que não nos via-mos.

____Nossa faz tanto tempo que não entro aqui, isso me traz lembranças.Comentou Eduardo olhando em volta.

____O que está dizendo, por acaso você costumava vir muito a casa da Rachel? Perguntou Sara,em um tom levemente indignado,Eduardo se explicando afoito,enquanto eu assistia a pequena cena de ciume,concluindo que não só fisicamente ambos evoluíram.

___Porque Bianca e Vivi não vieram?Perguntei interessada, estava realmente com saudade das duas.

____Creio que viram mais tarde,pelo menos foi oque disseram...Começou Sara,sendo interrompida pelo som da voz da minha tia

___Rachel o que esta fazendo, venham para sala conosco.Chamou,os Betone e meus tios se pondo de pé para cumprimenta-los

____Um fantasma.Gritou Eduardo,assim que viu Victor a sua frente.Sara dando lhe um tapa no braço.

____O que está dizendo?eu já havia lhe falado sobre isso.Declarou entre dentes. Eu já tendo contado para as meninas que Victor estava vivo,apesar que sua expressão conotava que também estava surpresa, provavelmente não tendo acreditado quando lhe contei.

____Estou só brincando.Defendeu se; antes de abruptamente puxar Victor para um abraço,o mesmo sendo totalmente desengonçado,e repetindo o gesto com os demais,menos com senhor Betone que deixou bem claro com o olhar que o mataria se o fizesse.

Logo Lucas, Bianca e Vivi também chegaram, e fomos todo para varandas nos fundos da casa onde ficamos conversando principalmente sobre nossas lembranças do colégio, essa época me parecendo extremamente distante da minha realidade  mesmo que apenas um ano ouve-se se passado muito havia acontecido durante ele.

Elisa depois de Hugo apresenta-la aos demais se sentou conosco, mas parecia não dar muita importância a nossa conversa, entretendo se com seu celular.

___Sabe tive uma ótima ideia. Afirmou Eduardo pondo se de pé, todos dirigindo a atenção a ele.

__E o que seria? Perguntou Sara, ele fazendo uma pequena pausa dramática antes de continuar__Porque não vamos dar uma volta, então mostramos a cidade para Elisa que não conhece e relembramos os velhos tempos. Sugeriu, Elisa sorrindo lhe ao ser citada, Sara demostrando em sua expressão que não gostava da amabilidade, mas antes de qualquer um Bianca se pronunciou.

___É mesmo uma ótima ideia faz tempo que não saímos juntos.Incentivou, todos acabando por aceitar.

____Tudo bem para você?Perguntei a Victor de forma discreta, Hugo nós observando como se também espera se a mesma resposta.

____Claro, estou bem e parece que  será divertido.Confirmou.

Fui a sala pedir a chave da caminhonete para meu tio,o mesmo se dispersando das visitas para atender meu pedido,eu estando prestes a sair quando me chamou.

___Rachel...Começou, eu retornando alguns passos para me por a seu lado,fazendo menção para que continua se____Tem alguma coisa errada acontecendo com os Betone?Perguntou, eu não intendendo o porque de tal questionamento.

___Por que diz isso? Indaguei,levemente apreensiva.

____É que o Fernando andou me fazendo umas perguntas, se eu tinha visto alguma coisa,ou pessoas estranhas pelas redondezas.Explicou,eu correndo os olhos pela casa a procura do senhor Betone constatando que o mesmo não estava,mais por lá.

____Não se preocupe é que depois do que aconteceu com Victor ele ficou super preocupado com segurança,mas é só isso.Menti descaradamente ,mesmo que agora também quisesse saber o que o senhor Betone sabia e não queria me contar.

_____Entendo...acho que se algo assim acontecesse com você também iria ficar mais cuidadoso.Declarou por fim, acreditando na minha explicação me dando um abraço afetuoso antes que eu sai-se.

Embarcamos todos na caminhonete do meu tio, Eduardo dirigindo,Vivi e Sara na frente e o restante de nós atras Elisa decidindo ficar de ultima hora.

____Podem ir, acho que sera mais interessante que eu fique aqui.Afirmou com um sorriso amigável antes de entrar  na casa,mas algo dentro de mim me dizia que ela estava tramando algo.

Demos varias voltas passando pelo colégio e vários outros lugares,que costumava-mos frequentar Eduardo sempre se lembrando das historias mais engraçadas e embaraçosas,todos riam animados e isso aos poucos foi me fazendo ficar mais calma.

Explicava a Victor sobre todos os lugares ele escultando atento parecendo realmente interessado.

Depois de algum tempo fomos ao parque que estava um pouco movimentado, acho que mais algumas famílias tendo a mesma ideia de passear um pouco,nos divertia-mos com as brincadeiras de Eduardo,quando paramos para comprar sorvetes de um senhor com seu carinho.Esperava por minha vez de escolha olhando a movimentação em volta,foi quando com um grande sobre salto tive a impressão de ter visto Arthur,senti minha respiração falhar por um segundo antes de dar alguns passos tentando ver novamente o indivíduo que sumiu em meio as arvores à alguns metros.

____Tudo bem?Perguntou Hugo notando minha expressão.

____Eu não tenho certeza, mas acho que vi o Arthur.Contei já em completo panico, torcendo para que tudo não passa se da minha imaginação,afinal Arthur, Amhom e Filiphe estavam mortos, não estavam? Os antigos tinham cuidado deles não é?

___Fica aqui com Victor que eu vou averiguar isso.Disse começando se afastar quando segurei seu braço o impedindo.

____Tem certeza que não é melhor irmos embora.Perguntei com medo.

____Não,é possível que você tenha se enganado e se estiver certa tem muita gente aqui, Arthur não faria nada que o deixasse exposto.Afirmou por fim se afastando, dando aos demais a desculpa de que iria ao banheiro.

Ainda olhava em volta apreensiva quando Victor parou ao meu lado me estendendo um sorvete.

____Obrigada.Disse apenas tentando sorrir descontraída,mas não tive muito exito.

____Esta se sentindo bem, você parece meio pálida. Perguntou me fitando preocupado,eu mais uma vez me esforçando para mudar a expressão

____Estou bem, só preciso comer alguma coisa.Afirmei levando o sorvete a boca.Ele ainda me fitava desconfiado,mas a voz de Eduardo desviou sua atenção.

___Está ficando tarde melhor voltarmos para passar um tempo com o restante do pessoal,afinal véspera de natal é um dia para ficarmos junto com nossa família .Sugeriu animado com um enorme sorriso.

____ Traduzindo, o que quis realmente dizer foi: "A essa hora a maior parte da comida já deve estar pronta e melhor voltarmos pra que não comam tudo".Satirizou Vivi,todos rindo sabendo que essa era a verdade por de traz das palavras de Eduardo,não que ele não amasse sua família,mas ele também amava comer.

Terminava-mos de embarcar novamente na caminhonete quando Hugo retornou correndo, se unindo a nós,fazendo me apenas um pequeno gesto de negativa em vista de que no momento não tinha como me dar melhores explicações.

Já em casa Hugo me afirmou que não tinha visto ninguém nem nada de estranho ,supondo então que devia ter me confundido,mas ainda assim não conseguia ficar mais calma,pois meus olhos não poderiam ter me enganado de tal maneira.

Jantamos juntos, todos parecendo animados com a confraternização que provavelmente duraria até o outro dia, EU já estando cansada e ainda um pouco preocupada decidi sair para dar uma volta pela propriedade.

A noite estava clara e quente, uma leve brisa fresta cortando o ar de vez em quando. Caminhei até uma das plantações me sentando em meio a vegetação baixa, apreciando a noite escura e o silencio, quando com um sobre salto escutei alguém se aproximar.

___Sou eu. Afirmou Victor; devagar se sentando á meu lado, e perante meu silencio continuou.__O que faz aqui sozinha no escuro?Perguntou ajeitando as pernas em posição de lôtus.

__Tomando um pouco de ar e fugindo das pessoas.Respondi suspirando longamente.

___De mim também.Questionou timidamente encarrando os próprios pés.

___Não,eu já desisti disso.Afirmei brincalhona dando lhe um beijo no rosto, ele sorrindo, ambos ficando alguns minutos em silencio.

___Ai!! porque tem que estar tão quente,bem que o natal por aqui poderia ter neve.Comentei descansando as costas sobro o chão fresco.

___Está com calor.Disse, mais como um pensamento do que como uma pergunta, em seguida estendendo o braço até um dos registros que ligava a irrigação.

____Não mexa ai ,vai ligar a água. Alertei tornando a me sentar.Os ductos de irrigação eram de longo alcance sua ponta ficando a altura da minha cintura estando em pé, mesmo que ele só ligasse um ainda assim nos molharia-mos.

___Disse que estava com calor.Alegou virando o registro,dando um toque rápido no ducto ,mas diferente do que esperava dele não saiu água, mas sim pequenos e finos pedacinhos de gelo,que pairavam no ar por alguns segundos antes de atingir o solo,olhava maravilhada, e ao tocar na saída de água pude ver que a mesma estava muito fria,a água quase congelada em contato com a rotação do splinquer produzindo pequenos flocos de gelo.

__Desde quando você pode fazer isso? Perguntei curiosa, ainda olhando os flocos brancos.

___Não sei, acho apenas que estou pegando pratica. Contou sorrindo eu lhe retribuindo antes de tornar a me deitar sobre  brincando com minha "neve"particular o silencio se estendendo por alguns minutos Victor o quebrando.

___Sabe durante nosso passeio da tarde, acho que me lembrei de algo...Começou pausando se, eu me levantando e virando para fita-lo ansiosa para que continuasse.

___Sobre o que se lembrou? Perguntei, perante  seu silencio.

___Vem comigo.Disse apenas se levantando e pegando minha mão para que o segui se,ambos indo em direção e entrando no carro do senhor Betone.

___Para onde está me levando?Perguntei quando já  seguia-mos à alguns minutos pela estrada escura.

___Logo você verá.Afirmou apenas, dando um pequeno sorriso buliçoso.

Seguimos no carro por mais alguns minutos,quando Victor finalmente parou,estacionando. Quando descemos tapou delicadamente meus olhos com suas mãos assim,mas já havia visto que estava-mos em frente ao antigo teatro,e meu coração batia levemente descompassado pressupondo do que ele havia se lembrado.

Caminhei a passos lentos ,Victor me guiando quando finalmente paramos.

___Pronta.Disse ao meu ouvido segundos antes de liberar meus olhos eu podendo então fitar,o cenário,estava-mos dentro do teatro no corredor entre as poltronas e sobre o palco à alguns metros á frente havia uma mesa posta para dois.

___Feliz natal.Disse Victor envolvendo meus ombros por trás em um abraço,alguns segundos antes de pegar minha mão, se pondo a frente para me guiar até a mesa,eu ficando ainda mais emocionada ao fita-la de perto.

____Então gostou?Perguntou perante meu silencio.

____Adorei, e nem acredito que se lembrou justo desse lugar.Respondi animada envolvendo lhe o pescoço em um abraço,mas sua expressão mudou um pouco ao ouvir minha frase.____O que foi?Indaguei me distanciando um pouco, mas ainda sem solta lo

____Bom...é que isso sobre se lembrar não é exatamente verdade.Confessou sem jeito.

____Se não se lembra,como poderia me trazer aqui? Questionei me soltando  e me virando, um tanto decepcionada.

_____Digamos que  tem bons amigos...você sempre tem feito tanto por mim que queria retribuir um pouco ,e seus amigos me ajudaram .Contou pousando as mãos sobre meus ombros antes de continuar___Me desculpe ter mentido.Pediu por fim, envolvendo meus braços apoiando a cabeça sobre meu ombro,e mesmo de costas para ele,e sem virar meu rosto podia ver de soleira que me fitava.

____Não se lembra de nada mesmo.Indaguei após um suspiro,me virando para fita-lo

____Só sei o que sua amiga me contou.Respondeu,eu ainda estando um pouco sentida por ele esquecer nosso primeiro beijo,mesmo que  até para mim soasse irracional.

____Isso era para ser um segredo Bianca não devia sair contando.Afirmei cruzando os braços, ele dando uma leve risada ao me ouvir.

____Como sabe que foi Bianca?Indagou ainda rindo.

____É sempre ela,e seu riso só confirma...mas só para saber ela, te contou tudo?Questionei  um tanto envergonhada,ele assentindo antes de envolver minha cintura me puxando para mais perto,minhas mãos indo de encontro com seu peito quando me puxou.

_____Sim,mas talvez você possa me explicar ,melhor.Alegou,corando violentamente ao terminar,mas não desviou o olhar nem afrouxou os braços ao redor de minha cintura,eu sorrindo  quando se inclinou lentamente para me beijar.Envolvi seu pescoço ficando na ponta dos pés para aprofundar o beijo,o mesmo durando por alguns minutos quando Victor se separou notando que eu precisava de ar,mas ainda me segurando perto e fitando  o que me fez instintivamente desviar o rosto envergonhada pondo me a olhar para o chão.

____A cada segundo compreendo mais porque me apaixono por você.Comentou após um riso abafado,ainda a me fitar.

____É só porque você não conhece muitas garotas.Brinquei sem jeito,mas ele não riu porém pousou os dedos delicadamnete sobre meu queixo erguendo meu rosto para que o fitasse antes de começar.

___Não... iria sempre ser você nem que eu me esquecesse mil vezes ... iria sempre ser você.Afirmou serio,eu sendo incapaz de fazer qualquer coisa além   de sorrir como uma boba,ele se inclinando para tornar a me beijar, mas antes que pudesse completar o ato desviou rosto alinhando e olhando em volta.

____O que foi.Perguntei confusa.

___Tem alguém aqui.Disse ainda olhando em volta, grande parte da área estando escura ou muito pouco iluminada.

___Deve ser apenas o vigia,eu o conheço posso....Comecei,mas antes mesmo que pudesse terminar um som alto se ouviu, alguns segundos depois alguma coisa sendo atirada em nossa direção com muita força,Victor nos desviando da trajetória,do objeto que só notei se tratar de uma das poltronas do teatro quando a mesma se espatifou na parede atrás de nós.

____Você esta bem?Perguntou Victor pondo-se a minha frente,na tentativa de me proteger de seja lá quem estivesse escondido ali,mas antes mesmo que eu pudesse responder um som de palmas retumbou pelas paredes de madeira esculpida,nosso agressor surgindo da escuridão.

___Amhon! Exclamei ao velo nos encarrando com um sorriso sarcástico no rosto.

____A quanto tempo não?Cumprimentou, eu pegando a mão de Victor o puxando para que fugisse mos dali,mas assim que nos viramos indo na direção oposta Filiphe surgiu á nossa frente e Arthur também aparecendo do outro lado nos cercando.

___Droga!Disse sentindo o panico crescer dentro de mim, sem entender o que eles faziam ali,vivos.

____Fica atrás de mim....Pediu Victor ao ver meu panico logo em seguida se dirigindo a Amhon____O que querem ? Estou avisando que é melhor nos deixar ir. Afirmou entre dentes.

____Não se lembra da gente? sabe como isso magoa meus sentimentos?acho que vai ter de pagar por isso. Retrucou irônico antes de dar um grande passo para frente, e  isso fez com que as tarrafas do chão começassem a se soltar violentamente as madeiras do palco também se quebrando e arremessando Victor e eu para traz o primeiro me protegendo com o corpo na hora da queda.

Victor se levantou em um pulo fazendo me sinal para que ficasse abaixada antes de partir para cima de Amhom ambos entrando em briga corporal violenta a mesma destruindo tudo a suas volta,como sempre Victor parecia levar vantagem,mas não demorou para que Arthur e Filiphe também entrassem na briga.O auditório já estava todo destruído,e as paredes todas avariadas, depois de ser atingida diversas vezes,não demoraria para que alguém fosse atraído pelos estrondos, e viesse averiguar o que  acontecia.

Estava apavorada,mas ainda assim temia por Victor,então me levantei protegendo me dos destroços que volta e meia ricocheteavam em minha direção,e peguei meu celular no intuito de pedir ajuda ,o mesmo tocando algumas vezes antes de ser atendido.

___Alô.Disse Hugo do outro lado.

___Hugo vocês prescisam vir para cá estão atacando Victor...Começei,mas ates que pudesse continuar fui interrompida por Amhon que agarrou meu braço fazendo com que o celular caisse ao chão.

____Me larga..Mandei me debatendo,ato inutil pois ele me virou apoiando minhas costas em seu peito cruzando o braço em frente a meu pescoço de modo a me imobilizar.

____Se continuar lutando assim vou acabar pensando que não esta feliz em me ver.Satirizou me arrastando para frente.

Victor vencia a briga contra Arthur e Filiphe,mas assim que Amhon chamou sua atenção intendi seu objetivo em me capturar.

____Isso foi divertido,mas acho que é melhor você cooperar, a não ser que queira que sua namoradinha sofre um acidente .Afimou, Victor vindo em nossa direção,mas parando quando Amhon apertou a mão mais firmemente sobre meu pescoço, em enfase a sua ameaça anterior.

____Se machucarem ela estão mortos.Disse Victor entre dentes visivelmente se esforçando para manter o controle.

____Você não esta em posição de fazer ameaças,e se é tão forte deve a   mim então deveria demonstrar mais humildade.Começou Amhon em tom de deboche liberando um riso abafado antes de ordenar____Ajoelhe se. Mandou Victor exitando por um segundo antes de lentamente obedecer, Arthur lhe acertando com um chute quando o fez.

____Victor não faça isso,não se preocupe comigo levanta...Pedi em desespero incapaz de me soltar do agarro de Amhon.

___Desculpe...Pediu me fitando por um segundo antes de continuar agora se dirigindo a Amhon____.... faço o que quiserem só não machuquem ela. Disse apenas abaixando a cabeça quando Amhon deu sinal para que os outros o agredissem.

Chorava ao fitar Victor apanhar,e quando ao fim ficou estirado ao chão ensanguentado e com a respiração ofegante.

___Por favor parem...vão matar ele.Pedi em meio aos prantos

___ Ele aguenta muito mais do que isso,mas por hora esta bom. Peguem no.Ordenou, Arthur e Filphe levantando Victor do chão.___Bom agora só nos resta descidir o que fazer com você.Alegou apertando meu queixo me obrigando a encarra lo..

___Você prometeu que me daria ela de bichinho de estimação.Alegou Arthur euforico,Victor se debatendo sobre as mãos deles em protesto,creio que concluindo o erro que cometeu ao acreditar que me deixariam ir.

Me debatia em desespero,me recusando a aceitar os fatos implorando a Deus que alguém pudesse nos livrar daquilo,eramos arrastados até a saída dos fundos do teatro que dava para um beco quando minhas preces foram atendidas,os Betone aparecendo em nosso auxilio.

Senhor Betone de imediato se impeliu para frente sem exitar atacando Arthur e Filiphe que foram obrigados a soutar Victor que foi amparado por Hugo.

Filiphe foi logo para o chão,Arthur também apresentando dificuldade para segurara senhor Betone que parecia extremamente enfurecido.

____Parem se não eu acabo com a garota. Ameaçou Amhon tentando me usar novamente,dessa vez as coisas não lhe saindo como esperado.

____Não ameasse a minha família.Esbravejou a senhora Betone correndo em nossa direção,os canos de água por onde passava todos eclodindo de baixo da terra como cobras a chicotear por todos os lados, dois deles surgido sobre as pernas de Amhon e se enrolando nas mesmas .Nunca havia visto senhora Betone daquele jeito,mas com certeza era muito forte pois Amhon me soltou, empurrando mepara longe para poder se defender dela.

Corri para perto de Victor e Hugo que até então estava com ele partiu para auxiliar os pais.Os três ao julgar pela ferocidade parecendo que queriam se encarregar eles mesmos da morte de nossos inimigos.

____Você esta bem.Perguntou Victor quando me baixei junto a ele.

___Eu que deveria dizer isso,olha para você.Respondi passando a mão sobre seu rosto ferrido,em muito me sentindo culpada por aquilo

Som de sirenes começaram a ser ouvidos se aproximando,a confusão tendo chamado a atenção. Amhon e os demais, que levavam desvantagem, exitaram em continuar fazendo menção de que fugir.

_____Vocês ganharam dessa vez,mas não vou de mãos abanando.Disse Amhom por fim, batendo o pé  com grande força no chão o que gerou uma onda de concreto  a mesma se dirigindo a Victor e eu,o primeiro  erguendo uma barreira para nos proteger, mas a mesma não foi forte o suficiente e acabamos por ser arremessados com força contra uma parede.

Erguia a cabeça ainda zonza tentando me levantar,mas antes que pudesse concluir o ato,  Arthur agarrou meus cabelos me arrastando

____Não é oque queria-mos, mas serve como suvenir.Disse me erguendo.

____Victor.Gritei em panico,mas logo em seguida senti um soco atingir meu rosto tudo então se tronando escuro....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Elementar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.