Ambição E Maldade escrita por SarahM


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ufaa.. rsrs' ta pequeno o capítulo, mas demorou um pouquinho pra mim terminar de escrever, eu tava sem tempo e eu escrevia e apagava também kkkk ' mas ta aí, espero que gostem. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273424/chapter/4

Pov Edward

#Flash Black Chicago on

  Estava sentado na sala de reuniões do edifício Empire Voltu do Aro, em Chicago. A reunião estava marcada para 3hr 30 min da manhã, e eu já havia chegado com poucos minutos para meia-noite. Eu estava muito tenso com essa reunião, já vai completar quatro anos que eu me juntei com a máfia Volturi e eu nunca fui encarregado de matar uma pessoa.

  Passaram-se 2 horas e começaram a chegar os integrantes da reunião.

- Já esta aqui Cullen? – Demitri fazia parte da família real mafiosa, Volturi.

  Eu e Carlisle meu pai, nos juntamos á eles em Chicago, deixando minha mãe Esme e minha irmã Alice em Los Angeles.

- E, estou ansioso para reunião de hoje- Falei não querendo mostrar emoção.

  Ele se calou e se sentou em uma cadeira longe de mim. Depois de algum tempo mais pessoas chegaram entre elas Carlilsle e Emmett, que é meu primo. Carlilsle acenou com a cabeça para mim se sentando em uma das duas cadeiras depois das principais, onde irá sentar Aro, Caius e Marcus. E Emmett veio até á mim.

- Ai cara, como senti sua falta – Disse Emmett me abraçando, ou querendo acabar com os meus ossos.

-  Emmett! Me solta! – Estava tentando afastá-lo, isso era muito constrangedor ainda mais com Demetri e Carlisle na sala.

- Tava com saudade, Eddie – Disse colocando um dedo na boca.

  Vi Demetri erguer uma sobrancelha.

- Emmett! Eu não sou gay! Da pra parar?- Disse sussurrando para ninguém ter que ouvir essa nossa conversinha – Não dormi essa noite, to tenso de mais com essa reunião.

- Cara- Disse, passando o braço em meu ombro. – Se você tivesse ido comigo ontem pegar aquelas minas, não teria problemas. Quando Memett  quer, Memett tem!

  Passei a mão pelos meus cabelos. Como eu aguente esse ser humano, até hoje?

  Está quase na hora de Aro, Caius e Marcus chegarem, Emmett e eu nos sentamos, logo em seguida Félix e Heidi chegaram.

-Bom di... – Disse Félix - talvez, a deixa pra lá.

  Demitri e Heidi deram uma gargalhada, e se calaram. Houve um estrondo na porta e Alec entrou, logo atrás estava Marcus, Caius e Aro.

 - Olá, meu amigos – Disse Aro com seu falso entusiasmo na voz, enquanto os demais se sentavam.

- Olá Aro – Carlisle foi o primeiro a cumprimentá-lo.

- Olá Ar... – Não consegui terminar de falar, quando Marcus me cortou.

- Chega de cumprimentos por hoje, temos que terminar isso logo. – Disse Marcus com sua voz de morto. Sem ofensas.

- Aro, pode prosseguir – Disse Caius.

  Aro se levantou e começou a andar devagar de um lado para o outro.

- Carlisle, você ainda se lembra de Charlie, não é mesmo? Charlie Swan?

- Me lembro sim, Aro.-  Respondeu Carlisle.

- Então... Eu tinha mandado James ir até Los Angeles procurá-lo para mim e não foi difícil de achá-lo, apesar de a SwC  estar no mesmo lugar. Ele mora em uma mansão num condomínio, á quatro quarteirões depois da empresa. – Disse parando perto de Carlisle. – O legal disso tudo caro Carlisle, que ele não tem proteção própria... E outra – Deu uma risada. – Ele tem uma filha com dezessete anos, que protege mais que sua vida.

- Ô beleza, to dentro. – Disse Emmett todo empolgado.

- Cala boca, Emmett. – Sussurrei para ele.

- Que foi cara? Você não se interessou? Ah esquece também, eu ouvi primeiro.

- Emmett, o que você tem na cabeça?

- Cara, me deixa prestar atenção no caso que agora ta interessante. – Disse ajeitando a gravata.

- E aonde quer chegar, Aro? – Disse Carlisle.

- Você não entendeu Carlisle? – Aro parou de andar de um lado para o outro, parando perto de Caius. – Não deixaremos quieto o que, o vovô Swan retirou de nossa família. Apesar de ser uma grande empresa da FBI, a SwC não só investigou e resolveu casos como também desviou nossos fundos. O plano era devolver todo o dinheiro para seu dono, mas não foi o que eles fizeram e sim pegar para eles.

- Mas como, uma empresa de investigação mundialmente famosa poderia fazer isso? – Eu tive que me juntar á conversa, seu ficaria encarregado de matar Charlie Swan eu deveria saber mais sobre sua vida.

- O que as pessoas não sabem e nem a família, é que o Sr. Swan criou essa empresa após o assassinato misterioso de sua esposa. O seu plano era caçar o assassino até o fim do mundo para saber o por que da morte de sua amada, e com as investigações em grande sucesso ele conseguiu achar o esconderijo. Com um tempo a empresa começou a ficar famosa em Los Angeles, ficando encarregada de casos e mais casos investigatórios e o Sr. Swan lucrou muito com isso, chamando a atenção de nossa família. Então meu querido pai foi até Los Angeles, e se hospedou em um prédio de frente para a SwC onde poderia observar todo o movimento da empresa.  Já se passara uma semana que nossa família estava em Los Angeles, agindo como moradores da cidade, meu querido pai fez amizade com um dono de fundos comunitários, com esses pouquíssimos dias que nossa família estava lá ele já tinha toda confiança em meu pai, e é claro, ele morreu rápido. Meu pai tinha ficado com a senha do cofre e já estava planejando a volta para casa, quando a SwC adentrou em nosso esconderijo. Nossa família conseguiu fugir logo de Los Angeles, mas o dinheiro acabou ficando para a empresa que não são só ambiciosos por investigação como também por... Dinheiro.

- Então, Charlie não recebe mais esse dinheiro? Pois, faz um tempo que o Sr. Swan faleceu. – Disse Carlisle.

- Ele recebi sim, caro Carlisle. Os fundos quando ficaram para o vovô Swan, tinha também um dinheiro do dono que estava com a metade no cofre e a outra em um banco, ou seja,  Charlie tem uma herança e tanto do papai com fundos e dinheiro da família e a família do falecido dono do dinheiro não recebe nada.

- Isso é uma ambição e tanto. – Disse Carlisle.

 Aro deu uma risada.

- Que bom você me entender, Carlisle.

- Agora que já sabem a história ambiciosa da família Swan, quero que vão até Los Angeles. – Disse Marcus, entrando na conversa.

- Matá-los... – Completou Caius.

- Nós não vamos? – Disse Alec.

- Iremos no tempo certo. Apesar de seu interesse nesse trabalho meu querido Alec, imaginei que queria se encarregar de cuidar de Victória para mim.

- É claro, Aro.

 - Então Carlisle, quando irá partir?

- Hoje mesmo, Aro.

- Ótimo! Edward e Emmett irão com você, e os outros estarão em Nova York fazendo um trabalhinho com a Victória por mim. – Disse Aro com um sorriso malicioso no rosto.

- Obrigado por virem, a reunião acabou. – Disse Marcus se levantando.

- Até logo meus queridos amigos, e Carlisle... – Disse Aro com seu falso entusiasmo na voz de novo. – espero que façam o trabalho corretamente...

- Para não arcarem com as consequências. – Completou Caius.

- Faremos certo, Aro. – Disse Carlisle.

   Nós fomos os primeiros a saírem daquela sala. Fomos direto para o estacionamento pegar a Mercedes de Carlisle e ir para o nosso apartamento. Nossas malas já estavam arrumadas e o voo estava marcado para as 8horas da manhã.  A minha tensão havia melhorado um pouco com a reunião, e eu agora estava mal acreditando na ambição por dinheiro dessa família Swan. Emmett cortou meus pensamentos com outra conversa furada.

- Cara, essa menina deve ser muito mimada. – Disse Emmett tirando a gravata. – Com um papai cheio da grana na cola dela, nossa! Quero nem imaginar. Bom, eu gosto de meninas mimadas e malvadas. Será que ela é malvada, Eddie?

- Emmett, da pra parar de falar um pouco em mulheres?

- Cara, você quer que eu fale em homem? – Emmett quase deu um salto dentro do carro. – Carlisle, eu disse que ele era gay, eu disse!

Carlisle deu uma gargalhada.

- Emmett, coloque na sua cabeça que eu estou tentando prestar atenção no caso que agora ta interessante.

- Edward, essa fala no final é minha. Você não pode ficar roubando a minha fala desse jeito, e nem vem que essa mina eu vou ajeitar pra mim.

  O restante do caminho até o nosso apartamento foi rápido, apesar deu dar bola para a tagarelice de Emmett no percurso inteiro, Carlisle também comentou sobre a vaga num colégio que Eleazar arrumou para mim e de meu emprego numa lanchonete, onde a filha de Charlie Swan anda frequentando.

  12 horas depois...

  Chegamos a Los Angeles as 17horas, Emmett veio à viagem inteira roncando ao meu lado e Carlisle estava sentado á nossa frente mexendo em seu notebook. Hospedamos-nos num hotel no centro de Los Angeles com vista para a cidade, com três camas e dois banheiros. Nós até iríamos para a nossa casa, mas Esme e Alice tinham viajado e só chegariam amanhã. Eu estava tão cansado, que deixei minhas malas no chão e fui tomar um banho bem demorado, pra depois ir deitar. Eu nem quis saber a onde e o que estavam fazendo Emmett e Carlisle, eu só queria dormir pra recompensar minha noite corrida. E ainda mais... Amanhã eu tenho que trabalhar.

#Flash Black Chicago off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Que tão achando?
Sabe... vai vim bastante coisas legais por ai ainda, eu espero melhorar essa fic mais e mais. Mas, eu espero que estejam gostando, pareçe simples emfim pra mim não é, eu to ralando nessa minha primeira fic aushus-
E o próximo capítulo vai vim logo, eu prometo *-* rsrs
Comentem!!!
Beijos*
Sarah'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ambição E Maldade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.