Impossível? escrita por Lory, Ceci


Capítulo 1
PRÓLOGO - O início


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Sou a Cecilia, mas podem me chamar de Celly :p
Bem, esse é um prólogo BEEM grande...Bom pra vocês!
ameei os reviews, são lindos!
BOA LEITURA :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273414/chapter/1

P.O.V Nico :

Eu e Alex estávamos passeando pelo acampamento. Sabe, de uns tempos pra cá, Alex é quem mais me entende nesse acampamento, não que eu não goste dos meus outros amigos, mas é que agora eles só estão em missão e eu quase nunca os vejo.

–NICO! – Alex me tirou de meus devaneios – Cara, se continuar viajando pro mundo da Lua com frequência, as pessoas que já não falam com vocês vão passar a te ignorar ainda mais.

–Desculpa, é que eu... Tava pensando na vida. – Falei.

–Sei... como se pensa na vida? – Perguntou ele, mas logo depois respondeu a pergunta – É tipo, quando você vê aquela gata e pensa como você vai conquistar ela?

–NÃO! Alex, você tem sérios problemas, só pensa em garotas. Devia procurar...

–Nico, Alex, Quíron quer falar com vocês. – Interrompeu Annabeth seca. – Ele está esperando vocês na Casa Grande.

Ela foi embora. Annabeth parecia estar... Irritada, essa era a palavra certa. Alex olhou pra mim confuso.

–O que deu nela? – Ele perguntou .

–Não sei. Acho que tem haver com o que Quíron quer falar com agente. Vamos? – Falei.

Fomos até a Casa grande. O que será que Quíron quer com agente que deixou Annabeth tão irritada?

–Olá, semideuses. – Cumprimentou Quíron – Sentem-se.

Quíron apontou para o sofá e eu e Alex nos sentamos.

–O que aconteceu Quíron? – Perguntei.

–É tipo a Annabeth tá uma fera. – Falou Alex – Parece até que ela tá de TPM.

Dei uma cotovelada em Alex e disse pra ele calar a boca, mas sem emitir som.

–Bem, eu vou conversar com Annabeth depois, Alex. – Falou Quíron, que fez uma expressão séria – O que tenho pra falar com vocês é muito importante.

–Pode falar Quíron. – Disse.

–Bem, eu sei que isso não é trabelho seu, mas... Bem, isso é uma ocasião especial, muito especial e perigosa. – Falou Quíron muito serio – Por isso eu escolhi vocês. Preciso que achem duas pessoas muito importantes para o acampamento, duas semideusas...

–PERAÍ, - Interrompeu Alex – Mas cadê os sátiros desse planeta? Isso não é trabalho nosso.

–Eu sei. – Disse Quíron – Mas, como disse, elas são muito importantes para o acampamento, e seria muito perigoso para um sátiro proteger elas duas.

–E por que elas são tão importantes? – Perguntei.

–Eu... Não posso dizer. – Respondeu Quíron, agora ele parecia mais serio do que antes, sua expressão estava com um toque... Sombrio – Mas vocês têm que saber que é muito importante que aceitem essa missão...

–Quíron estão precisando de você lá.... – Falou Percy interrompendo a conversa e olhando pra mim, Alex e Quíron – É... Atrapalhei alguma coisa?

–Não. Lógico que não. – Disse Alex sarcástico.

Percy só mostrou sua língua para Alex.

–Onde precisam da minha presença? – Perguntou Quíron.

–No chalé 11, Connor e Travis aprontaram de novo com as filhas de Afrodite e agora tá uma bagunça lá. – Explicou Percy.

–Diga a eles que eu já vou. – Disse Quíron e depois olhou pra mim – Só preciso terminar uma conversa.

–Tá certo. – Falou Percy saindo de onde ele estava.

–Então... Vocês aceitam? – Perguntou Quíron.

Olhei para Alex e nós já sabíamos a resposta.

–Tomara que elas sejam gatas! – Falou Alex animado.

–Isso quer dizer um sim?

–É isso quer dizer um sim. – Respondi – Nós não estamos fazendo nada aqui nesse acampamento mesmo.


P.O.V Lizzie :

Eu estava ouvindo mais uma baboseira daquela diretora velha, ridícula e chata, a Sra. Metterich. Na verdade estava apenas fingindo que escutava ela. Toda vez, eu aprontava, ia para sala da diretora e ouvia a mesma coisa todo dia: Você tem que parar de fazer isso ou então, Isso não é normal para uma garota, tente melhorar ou terá punições piores. Blá Blá Blá, como se eu me importasse com o que ela diz.

–Então Sra. Metterich, já terminou o discurso de hoje? – Perguntei - É que a Kim tá me esperando, e eu prometi que ia no shopping com ela hoje, sabe como é que é nhé? Ela quer ver um filme de mitologia grega, um tal de Fúria de Titãs 2 já ouviu falar?

–Mais respeito garota! – Reclamou a diretora.

Me levantei da cadeira.

–Bem até amanhã, querida diretora. – Falei sorrindo falsamente, a palavra QUERIDA saiu queimando da minha garganta.

Eu saí da sala da diretoria batendo a porta e dando um susto na Kim que estava sentada me esperando sair da sala.

–Ela falou o que? – Perguntou Kim depois de se recuperar do susto.

–O de sempre. – Respondi.

–Toma cuidado, - Ela falou – Se fizer isso de novo... Você pode ser expulsa.

Eu comecei a rir, aquilo era patético.

–Relaxa Kim, ela nunca cumpri o que diz. Então pronta para o filme?

–Claro.

Saímos da escola e começamos a andar em direção ao cinema. Pois é, a minha escola é bem perto do cinema, morar em Nova York tem suas vantagens. Quando estávamos há uns 2 quarteirões do cinema percebi que nós estávamos sendo seguidas por alguém. Primeiro eu pensei que fosse mais um paparazzi idiota em busca de mais uma matéria sobra a filha da grande Annie Campbell (EU ODEIO SER FILHA DE UMA ATRIZ FAMOSA), depois eu percebi que não poderia ser um paparazzi por que eles sempre estão de perto ou ao menos com roupas discretas, e na maioria das vezes são homens. Isso mesmo quem estava nos seguindo era uma MULHER, uma mulher muito feia.

–Kim, anda rápido. – Falei começando a andar rápido.

–Por quê? – Ela perguntou.

–Se não percebeu Srta. Lerda, tem uma velha nos seguindo, e não sei por que eu acho que ela não é tão fraca quanto parece. – Disse.

Kim ficou séria, e mostrou estar com um pouco de medo. Começamos a andar mais rápido e a velha que estava vestindo uma roupa laranja nos acompanhou andando mais rápido. Então eu e Kim começamos meio que correr e a velha começou a correr de verdade atrás da gente. Você deve estar se perguntando por que agente tá correndo de uma velhinha? Acontece que a velhinha está correndo muito rápido, está quase chagando na gente. Kim e eu atávamos correndo muito rápido e a velha continuava correndo atrás da gente. Então agente dobrou a esquina e entramos em uma rua qualquer.

–CORRE KIM! – Falei quando percebi que ela estava parando de correr.

–Espera! – Disse ela cansada– Acho que ela... Parou de correr... atrás... da gente.

Olhei e não encontrei ninguém correndo atrás de nós. Senti um alívio enorme além do mais, ser roubada por uma velhinha ninguém merece nhé? Meu alívio durou pouco. Quando olhei para rua de novo a velhinha estava lá, correndo em nossa direção.

–CARAMBA! ESSA VELHA NÃO CANSA NÃO! – Gritei e comecei a correr de novo com a Kim logo atrás de mim.

Corremos até eu ter uma ideia não tão boa assim. Eu entrei em um beco escuro e sem saída e puxei a Kim comigo.

–O que você pensa que fez? – Perguntou Kim.

–Shhh! Calada, quem sabe ela não passa direto?

Meu pensamento foi por água abaixo quando eu vi aquela velha terrível vestida de laranja entrar no beco.

–Quem sabe ela não vai embora? – Repitiu Kim imitando a minha voz – E agora? Como vamos nos livrar dela?

–Relaxa, ela ainda é só uma a nós duas.

Novamente meu pensamento foi por água abaixo. Meu sangue gelou, eu estava com muito medo naquela hora, eu nunca tive mais medo do que naquele momento. A velhinha não era velhinha! Ela agora era um monstro terrível, tinha assas e parecia uma múmia misturada com um anjo caído, Era simplesmente terrível, eu não sabia se aquilo era pura imaginação minha ou era real. Bem, fiquei com a opção dois, aquilo era real, a Kim também estava vendo...Aquilo.

–AHHHHH! – Gritou Kim aterrorizada – Meu Deus! É uma...Uma... Fúria!

–Uma o que?

–Mitologia Grega! – Falou Kim – Ahhhh! Temos que sair daqui AGORA! Socorro!!

Aquela coisa a fúria estava vindo em nossa direção. Isso só me deixa com mais medo.

–Então... Olha quem eu vejo! Outra coisa daquele deus ridículo do mar, sinto seu cheiro de longe, é um cheiro irritante. – Falou aquela coisa olhando para Kim. Eu e ela estávamos nos afastando o máximo possível daquela coisa, estávamos andando para trás – E você – A coisa olhou pra mim – O seu cheiro é bom, que pena que vai ter que conhecer seu pai tão cedo!

O que aquela coisa a... Fúria tava falando? Por que eu ia conhecer meu pai? Eu acho que estou sonhando só pode, fúrias não existem! Minhas esperanças de aquilo fosse um sonho terminaram quem minhas costas se encontraram com as paredes do beco sem saída. Agora eu estava morta!

–ISSO É UM SONHO! – Disse Kim fechando os olhos, qual é ela tá lendo a minha mente? – ISSO NÃO É REAL! ISSO NÃO É REAL....

–CALA A BOCA KIM! – Falei sem paciência – Isso É real!

–Assim, filha da morte. Isso é muito real! – Falou a fúria – Mas eu posso acabar com isso agora!

Aquela coisa agarrou a Kim.

–KIM! – Gritei.

Quando a fúria estava começando a voar algo a atingiu por trás e ela simplesmente desapareceu, tipo evaporou, sumiu e virou pó deixando a Kim cair de uns 3 metros de altura.

–Kim! – Falei indo em direção a ela que estava caída no meio do beco, nãop me importei com quem tinha salvado minha vida, naquele momento eu queria ver se minha melhor amiga ainda estava VIVA. – Kim você tá bem?Kim?

Ela abriu os olhos e se sentou.

–Ai... Acho que....É claro que eu NÃO to bem! Você viu aquela coisa? – Ela perguntou aterrorizada. –Aquilo era real?

–Sim, era real. – Respondeu um voz atrás de mim – E, eu posso explicar TUDO para vocês. Mas... Preparem os corações.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Mereço reviews??