Persona : Dark Hour escrita por uzumaki17


Capítulo 1
O contrato.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, baseado na historia do game persona3.
espero que gostem, e se gostarem comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273370/chapter/1

Um garoto com seus fones de ouvido, dentro do metrô, que estava praticamente vazio.
Derepente uma voz femina ecoa dentro do local, vinda do sistema de som - Senhores passageiros, pedimos desculpa por qualquer incoviniente causado pelo atraso... a proxima parada é : Iwatodai.
O garoto se levanta, pega sua mala é desce do metrô, o letreiro a sua frente dizia : Estação de Iwatodai.
Ele olha seu relógio, faltava 1 minuto para meia noite. - Que ótimo o metrô atrasar logo hoje... essa hora provavelmente todos no dormitorio devem estar dormindo... ter que acordalos por que cheguei atrasado vai ser um belo cartão de visita em? Pensava o garoto enquanto caminhava, saindo da estação.
Ele pega um papel, olhando o endereço que lhe foi passado - Parece que é apenas duas esquinas daqui... ele olha mais um vez para seu relógio, e quando a meia moite é chegada...
- Será que acabou a bateria? Pensa o garoto ao perceber que seu relógio não saia do mesmo horario : Meia noite, mais isso era o que menos o preucuparia...
Em algum lugar ali perto...
Uma garota aparenta estar completamente nervosa,está encostada numa parede, no que parece ser um banheiro. - E-eu, consigo!...
Ela desliza com as costas pela parede, até ficar sentada no chão, - Eu tenho que conseguir...
Ela então aponta uma arma para sua cabeça e começa a suar, segurando o obejeto com as duas mãos. - Agora é a hora... eu tenho que conseguir!...
Ela segura a arma com firmeza e se prepara para puxar o gatilho - Eu vou conseguir!...
Alguns segundos se passam, uma das mãos das garotas cai, juntamente com a arma.
- Por que... por que eu não consigo... por que sou tão fraca...
De volta as ruas de Iwatodai...
Todas as luzes dos postes se apagam, assim como os semaforos, seu MP3 tambem para de funcionar, a noite toma um tom esverdeado - Mais que diabos está acontecendo? 
O garoto então aperta o passo, chegando no endereço que lhe foi passado, uma casa, com dois andares, para sua surpresa, a porta estava aberta.
- Bem vindo! Dizia uma voz vinda de sua direita.
- An, quem é você? disse o garoto, que foi surpreendido por uma recepção quando mal acabara de entrar no local.
- Você está atrasado! eu estou te esperando a muito tempo. A voz vinha de um menino, aparetanva ter uns 12 anos, extremamente palido.- Por favor, assine seu contrato, já está mais do que na hora de você fazer isso.
- Contrato? mais que contrato? Pensava o outro garoto, tudo ainda estava completamente estranho, para piorar a cituação, ao olhar pela janela, ele via alguns caixoes pelas ruas.
Apesar disso, ele caminhou até o menino. e pegou uma caneta. era como se ele não estivesse atento de suas açoes.
- Não se preucupe, tudo que diz ai que você tem total consciencia e responsabilidade por suas açoes, você sabe, o de sempre. Disse o menino, entregando um papel para o garoto a sua frente, na parte de cima do papel estava escrito em letras grandes : Contrato.
- O garoto então pega o papel e assina o contrato - Minato Otanashi.
- Muito obrigado! iremos nos encontrar de novo... em breve.
Antes que minato podesse dizer alguma coisa, todas as luzes do local se acendem, e a música volta a tocar por meio dos fones em seus ouvidos, o menino que lhe deu o contrato havia desaparecido.
Minato então caminha até uma mesa, colocando sua mochila ali - Será que tem alguem em casa? ele pensa, ele estava completamente zonzo.
Então ele escuta passos vindo das escadas.
- Olá, você é Minato , certo? Perguntou uma mulher, alta de cabelos roxos, aparentava ser um pouco mais velha que minato.
Junto dela desce outra garota, de cabelos curtos e loiros, essa aparentava ser da mesma idade de minato.
- Ah, sim sou eu, desculpem se acordei vocês. o metro teve um problema e atrasou...
- Sem problemas, eu e Yukari estavamos acordadas, aproposito, meu Nome é Mitsuru Kirijo, sou uma Vetarana aqui, sejá bem vindo. Disse a mulher de cabelos roxo, enquanto estendia uma mão a Minato.
- Vetarana não é? o Prazer é meu Mitsuro-Sempai. Yukari, você tambem é uma veterana?
- N-não, eu sou uma novata aqui também... respondeu a menina de cabelos loiros, desviando o olhar.
Minato começa a se lembrar de algumas coisas que aconteceram - Minha cabeça está doendo um poco... eu lembro que todas as luzes daqui estavam apagadas, aconteceu um blackout ou algo do tipo? Perguntou minato, colocando uma mãe em sua cabeça
- ( Como eu esperava... ele já despertou o poder ... ) pensou Mitsuro - Sim, acho que tivemos um pequeno apagão aqui na região... mais não se preucupe com isso, você deve estar cansado depois da viagem, Yukari por favor, mostre a ele o quarto onde ele ira ficar, eu irei comer alguma coisa e ir dormir.
- Certo, por favor Minato-kun, me siga.
- S-Sim.
Da sala eles passaram por um corredor, com varios portas, todas aparentavem ser quartos, chegando até a ultima porta da direita.
- Aqui será seu quarto, e aqui esta a chave. Disse Yukari, entregando a chave para Minato.
- Certo... ao pegar a chave, Minato segura a mãe de Yukari, que estava molhada, provavelmente de suor, ele tambem repara algumas gotas em seu rosto.
- VOCê está bem? pergunta Minato.
- S-Sim! agora eu tenho que dormir, tenha uma Boa noite Minato-kun! Yukari pareceu bastante desconfortavel, se virou rapidamente e foi em direção as escadas.
- ( que estranho... ) - Bom, é melhor eu ir dormir, realmente estou cansado...
O quarto era pequeno : Mais era confortavel, tinha uma cama, alguns moveis, e até mesmo uma TV e um computador. Minato coloca sua mala no chão, troca de roupa e deita na cama. - ( Sinto como se alguma coisa estranha tivesse acontecido... mais não consigo lembrar o que... bom é melhor eu ir dormir... )
Minato cai em um sono profundo...
Toc- toc - Otanashi, está acordado?
Minato rapidamente se levanta - ( já é de manhã? essa voz parece de Mitsuro ) Só um instante!
Minato troca de roupa e abre a porta.
- Bom dia Otanahi, dormiu bem?
- Bom dia Mitsuro-sempai, sim, o quarto é muito bom.
- Entendo, que bom que gostou, pronto pra conhecer a cidade? Disse Mitsuro com um sorriso no rosto, ela iria levar minato para conhecer sua nova cidade : Iwatodai.
Fim do capitulo 1.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Persona : Dark Hour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.