Show De Casais escrita por sakura227


Capítulo 1
Apresentações (parte1)


Notas iniciais do capítulo

Comentem e digam se continuo kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273348/chapter/1

Todos os casais convocados se encontravam sentados a espera da apresentadora, nesse meio tempo alguns estavam se entreolhando, pois ninguém se conhecia, outros estavam discutindo com seu par para resolver oque cada um iria dizer no programa.

O silêncio voltou quando a apresentadora chegou toda escandalosa quase gritando:

– Bom dia, pessoal!

Todos o encararam e responderam todos juntos que até ocasionou eco.

– Bom dia!!!

– Hahaha meu nome é Konata e sou a apresentadora desse programa!!! Agora vamos aos casais sorteados e os apresentaremos ao pessoal.

A apresentadora foi em direção ao primeiro casal e falou praticamente gritando.

– Esse é o 1° casal!!! Como se chamam?

O Rapaz se levantou da cadeira e disse todo orgulhoso:

– Meu nome é Inuyasha e essa é minha linda esposa Kagome!!!

A garota levantou revoltada e falou quase gritando:

– Agora que tu me chamas de linda né, porque antes da Kikyo morrer eu era a tua segunda opção!!! Né querido???

O casal começaram a discutir muito feio, só se via a garota gritando osuwori e pobre rapaz caía de cara no chão tentando pedir perdão.

A apresentadora foi disparando para o próximo casal, porque no programa escolheram somente os casais que estavam tendo problemas amorosos ultimamente, mas esse pequeno detalhe não avisaram aos convidados, pois o objetivo desse programa é ajudar os casais com problemas.

Konata chegou ao segundo casal e anunciou.

– Esse é o 2° casal!!! Como se chamam?

Um garoto bem baixinho levantou-se e começou a se apresentar.

– Meu nome é Otani e essa é minha namorada giganta!!!

Todos começaram a rir, mas um segundo depois a menina veio gritando e deu um empurrão no garoto que caiu de cara no chão.

– Eu tenho nome sabia e é Risa, R-I-S-A entendeu nanico?

– Nanico é uma ova, giganta!!! Tu é muito chata, nem sei como eu ainda namoro com você?

A garota começou a chorar, mas pelo menos o Otani tinha coração e foi se desculpar com ela. A apresentadora tinha ficado chocada com a cena e pensou: - Vai ser difícil fazer esses casais se entenderem!!!

Logo foi para o próximo casal com esperança de o caso não seria tão grave.

– Esse é o casal N° 3, como se chamam? Ah? Cadê a garota?

Um garoto louro lindo respondeu:

– Deve estar em baixo da mesa!!!

– Como assim em baixo da mesa???

Logo surgiu a garota, a Konata começou a gritar:

– Um fantasmaaaa!!! Ahhhhhh

– Olá criatura brilhante, me chamo Sunako!!! Esse é meu namorado Kyohei!!!

– Ah me perdoe por gritar!!! Mil perdões!!!

O loiro encarou a moça sombria e disse com raiva.

– Sunako quantas vezes eu já te disse para não trazes esses brinquedos junto!!!

– Eles não são brinquedos!!! São meus amigos!!!

– Aé?? Olha oque eu vou fazer com seus amigos!!!

A moça deu um tapa na cara do loiro que ficou mais irritado ainda. Enquanto terminavam a discussão, Konata se mandou para a mesa do próximo casal.

-Casal N° 4! Como se chamam?

Uma garota animada que até parecia uma criança disse:

– Meu nome é Kotoko e esse é meu marido Irie!!!

Várias mulheres da plateia começaram a gritar para irie:

– Lindooooo!!!

Kotoko só ficou encarando elas com um olhar de ciúmes. Irie a encarou e disse:

– Você quer parar de ficar assim, você não confia em mim pra ficar toda hora com ciúmes?

– Claro que eu confio Irie-Kun...

– Porque eu casei com você, porque eu te amo, mas parece que você não me ama o suficiente para confiar em mim!!!

A menina começou a chorar e gritar ao mesmo tempo.

– EU TE AMO MTOO IRIE-KUN...

E mesmo ela estando chorando o rapaz continuava sério.

A apresentadora já tinha perdido toda a esperança que tinha depois de ter visto essas cenas.

– Esse é o casal N° 5!!! Como se chamam?

Uma mocinha levantou e se apresentou.

– Meu nome é Sawako e esse é meu namorado Kazehaya!!!

O garoto se levantou e disse:

– Muito prazer senhora

– Não me chame de senhora olha a idade que tenho kkkkk!!! Até poderia ser sua irmã mais nova!!!

– KKKK Desculpa

– Não foi nada!!! Mas vocês dois se dão bem hein!! A maioria dos casais pelo visto estão tendo problemas!

– Eu e a Sawako nos damos super bem, bom ela pode não beijar muito bem e...

A garota levantou com uma cara de demônio e o interrompeu.

–O que foi que disse? Repita pra mim ouvir mais uma vez!!!

Logo deu um tapa na cara do guri que pelo visto depois disso começaram a discutir.

A apresentadora literalmente correu dali, porque estava apavorada com essa guria, pois parecia que tinha sido possuída pelo demônio.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comentemm XD XD XD