LAmour Est Éternal escrita por iBiebsGomez


Capítulo 6
A New Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273331/chapter/6

Quando o despertador tocou as 06:30 da manhã eu abri os olhos e vi da janela que já era de manhã, era uma manhã comum em Londres, nublado e com pouco sol, levantei e sentei em minha cama, enrolando um pouco com o coberto enrolado em meu corpo. Fiquei de pé e fui para o banho, quando sai peguei uma roupa bem básica e arrumei minha bolsa, tive o pressentimento de que hoje algo grande ia acontecer, mas pressentimentos para mim eram normais, já estava ate acostumada! Desci as escadas e lá estava minha mãe preparando o café da manhã de Kath, panquecas com caramelo e uma salada de frutas,  segui reto e peguei uma torrada e um copo de suco, preferência: maracujá, passei pelo meu pai e disse:
-Vamos?- Eu disse
-Claro- Ele disse, enquanto se levantava.

Mas claro que antes, ele teve que dar uma ultima folheada no jornal, só para ver se seu time tinha ganhado, só que para a tristeza dele, ele perdeu de 2x0, coitado, se fosse possível ele até chorava! Dei tchau a minha mãe e um beijo na bochecha dela, e sai de casa indo para o pequeno carro de meu pai, ele ligou e saímos de minha casa. Ele me deixou em frente a escola, que dá minha casa até lá eram menos de 10 minutos, sai e dei um tchau para ele, enquanto ele sai da vaga da escola. Assim que entrei fui para o meu armário, peguei meu livro de Biologia e fui rumo a sala, lá dentro eu vi  Liam com seu ipod lendo algum livro ai, nem perguntei e vi Sthepanye junto com Isabelle e Mykayla, suas MAPS(era assim que elas se chamam entre si) passei reto e fui para a minha carteira lá no fundo, bom sim eu era da turma do fundão, mas, não fazia bagunça eu era muito quieta, algumas pessoas diziam que parecia que eu estava morta! Eu nem me importava, Liam sentou ao meu lado e disse:
-Bom dia, Bela Adormecida, chegou cedo hoje em!- Ele disse com o som de sarcasmo que ele tinha.
-É que hoje a Bela Adormecida não enrolou no banho!- Eu disse brincando
-Ata, a Senhorita Parker disse que tem alunos novos!- Disse ele me contando a novidade
-Serio? Legal, mais uma pessoa para me chamar de morta! Iupi!- Eu disse
-Você não é morta! Só não fala com muitas pessoas!- Disse ele
-Legal você achar isso, na sala só tem 11 pessoas e eu só falo com algumas!- Eu disse
-Ok, agora tenho que ir a Senhorita Parker chegou!- Disse ele se despedindo
Na minha sala só tinha 11 pessoas e abaixou vou falar elas:
Samantha Coler- Menina super inteligente que é uma das minhas amigas
Sthepanye Hastings- Como eu já havia dito, minha inimiga
Isabelle Fear- MAPS da Sthepanye, menina super fofoqueira
Mykayla Ployer- Tambem MAPS da Sthepanye, só sabe seguir ordens da Sthepanye e da Isabelle
Ian Klaus- Menino mais bonito da sala, todas exceto eu, amam ele
Liam Edwards – Meu melhor amigo
Kenye Howard- Um dos meus amigos
Jennifer Blide- Minha amiga
Sonia Gomez- Minha melhor amiga

Arianna Parker – Ah valentona
E eu Kamylli Baker, mas parece que só iria ter 11 alunos a partir daquele dia quando a Senhorita Parker chegou entrou 2 meninos, um com cabelos castanhos penteados em um topete estilo Zayn Malik, com olhos azuis cristalinos igual a água e com roupas totalmente do meu estilo, ele chegou e todas as menina ficaram de boca aberta, eu fiquei normal, mas, não deixei de reparar Liam me mandou uma mensagem escrito: “Pronto, esse chegou para substituir o Ian” eu ri e respondi: “Concordo” a Senhorita Parker falou que o nome dele era: Joe Peterson e que ele o irmão, que chegou atrasado, ele se apresentou e falou que o nome dele era: Harry Peterson, os dois tinham nascido na Califórnia e vindo para Londres muito pequenos, assim como eu, achei uma semelhança entre eu e esse meninos, Harry tinha o cabelo  meio encaracolado, castanhos como o irmão, olhos azuis iguais ao do irmão e tinha um estilo meio clássico nada a ver com o do Joe, a Senhorita Parker terminou de apresentar eles e começou a falar sobre umas coisas ai de biologia que eu nem prestei atenção, só sei que ela falou que aquilo que ela estava explicando ia cair na prova, putz tava ferrada, mas, dane-se eu nunca tiro notas boas em biologia de repente o sinal tocou, só reparei em uma coisa, tinha algo de estranho nesses irmãos, algo que eu tinha que descobrir! Algum segredo, sei lá, mas, que eles eram misteriosos, eram sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LAmour Est Éternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.