LAmour Est Éternal escrita por iBiebsGomez


Capítulo 2
Preparing




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273331/chapter/2

Logo que sai do chuveiro, e sequei meu cabelo, Liam me mandou a seguinte mensagem: “ Ainda no banho?” eu li a mensagem cuidadosamente, pois a tela do celular estava toda embaçada, olhei a mensagem e respondi: “Acabei de sair! Se quiser vir agora pode vir!”, e enviei. Sai do banheiro peguei a roupa de sempre, não era meu estilo aparecer me gabando com roupas caríssimas, eu tinha um estilo quase de menino! Peguei uma calça jeans surrada, uma camiseta normal, minha jaqueta de colégio(estilo aquela de jogadores de futebol) e o meu all star, meu velho all star que me acompanhara a vida inteira, sai correndo do meu quarto e desci as escadas.Na hora em que eu desci, minha irmã deu um grito tão grande que eu acho que até o vizinho escutou!
-Kamylliiiiii!!!!!- Ela gritou.
-O que foi Kath?- Respondi calmamente subindo as escadas, esperando que ela não desse mais eu desses gritos!
-Suba aqui em cima, preciso conversar com você!- Disse ela quase me vendo na escada.
Eu subi que nem uma tartaruga a escada, entrei na primeira porta, era o quarto de Katherine, ele era tão rosa, que me fazia quase ficar cega, e as paredes eram lotadas de pôster, como essas bandas tipo: Jonas Brothers, N’SYNC e outras mais, a única que eu gostava era One Direction. Ela me disse:
-Você vai querer ir hoje ao shopping junto comigo e minhas amigas?- Disse Ela, achei estranho ela me perguntar isso porque geralmente ela tem vergonha de mim.
-Não, Kath, vou sair com o Liam, vamos ao cinema mais tarde!- Eu lhe disse com um tom calmo.
-Nossa! Você prefere andar com esse menino do que com meninas?- Disse ela brava.
-Ele é legal, é meu melhor amigo! É como se fosse um irmão para mim!- Disse a ela ainda com tom calmo.
-Então tá, agora sai do meu quarto a sua presença deixa meu quarto feio!- Disse ela
Sai do quarto de Kath, e fiz um gesto de “Obrigado Deus” por me tirar daquele quarto, aquele rosa já estava me deixando cega! Assim que sai do quarto escutei minha mãe gritar: “Kamylli o Liam Chegou”,  corri as escadas quase parecendo que ia voar,  assim que cheguei na cozinha minha mãe falou:
-Crianças vão para o carro, já estamos atrasados!- Disse ela.
-Mãe, não somos mais crianças! A senhora esta me envergonhando!- Disse a ela. Liam riu e foi para a porta dos fundos com uma maça que tinha pegado.
-Enquanto estiver morando sobre meu teto, você é minha criança! Entendeu?- Disse minha mãe com tom mais forte.
-Claro!- Disse a ela.
Peguei uma maçã e fui para o carro, sentei ao lado de Liam e mastiguei a maçã, ele me olhou e riu, acho que ele ainda estava rindo da quase discussão que eu tive com minha mãe. Ele aproveitou o momento e perguntou se eu ainda iria ao cinema com ele? Eu disse:
-Por que eu não iria?- Eu lhe perguntei.
-Porque eu escutei a sua irmã te convidando para ir ao shopping com as amigas dela, e achei que você iria junto!- Ele disse, com um tom quase como se estivesse triste.
-Liam, você acha que eu não vou ao cinema com você para ir ao shopping com minha irmã e suas amigas?- Disse com tom de sarcasmo.
Ele riu e disse:
- É mesmo, estou sendo muito bobão- Ele disse
-Concordo com você- eu disse e ele me olhou – é brincadeira, você não é bobão, você é meu amigo gatão-

-Hahahaha- nós dois rimos junto, e minha mãe chegou no carro e falou:

-Estão prontas crianças?-

-Estamos Capitão- eu e Liam respondemos como se fosse a música de abertura do Bob Esponja, depois começamos a rir que nem uns idiotas, acho que rir que nem idiota já era uma qualidade minha, minha mãe ligou o carro e saiu do pequeno estacionamento da nossa casa, andando pela rua grande rua até o supermercado, no meio do caminho eu peguei meus fones e coloquei na musica Swagger Jagger da Cher Lloyd, e fiquei lá cantando que nem a idiota que eu sempre sou, depois de um tempo eu dormi, dormi no carro por causa da chata da Kath que me acordou cedo em pleno domingo, ah menina chata,acordei e um carro passou por nós, será que era o carro da? Não, não é possível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LAmour Est Éternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.