LAmour Est Éternal escrita por iBiebsGomez


Capítulo 17
Just A Dream?


Notas iniciais do capítulo

SORRY A DEMORA, PLEASE DEIXEM REWIES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273331/chapter/17

Estamos aqui reunidos para realizar o enterro de Anelize James Port, que nos deixou e foi para um lugar mais calmo e melhor. Liam veio atrás de mim e disse:

-Você quer ficar aqui?-

-Não!-

-Vamos dar uma volta?-

-Vamos-

Liam estava lindo com um terno preto risca de giz, ele estava com o cabelo arrumado como sempre, ele me olhava e ria, pensei que estava feia, horrível, ai perguntei:

-Eu estou assim tão feia?-

-Pelo contrario, está linda!-

-Serio?-

-Seríssimo! Está igual uma princesa-

-Muito obrigado, meu príncipe!-

Nós dois começamos a rir! Liam estava certo, eu estava linda, passamos por um laguinho no cemitério e eu estava linda com um vestido preto tomara que cai longo! Do nada Liam me beijou e eu fechei os olhos, na hora em que os abri o chão inteiro estava cheio de sangue e minhas mãos também, eu não entendia porque eu estava daquele jeito, fiquei completamente espantada, mas Liam não estava nem um pouco espantado, ele parecia muito normal, como se aquilo não fosse nada de mais! Na hora em que olhei pra trás e vi vários corpos e um daqueles corpos era do meu padrasto, eu não acreditava, eu tinha matado todos eles? Liam chegou perto de mim e disse:

-Tá vendo isso? Isso se chama vingança!-

-Eu fiz tudo isso?-

-Sim! Todos esses corpos são corpos de pessoas que te fizeram mal! Você matou cada uma delas!-

-Eu não queria fazer isso! Eu juro-

-Queria sim! Se não quisesse não teria feito!-

-Liam, Liam, Liam- eu gritava, mas quanto mais eu gritava, mais ele se afastava e eu ficava ali, sozinha, parada, com todos aqueles corpos atrás de mim. Acordei em desespero e comecei a chorar, Liam me abraçou e disse:

-O que houve? Ei respira-

-Liam eu tive um pesadelo horrível!  Tinha eu, você, sangue, corpos mortos atrás de mim!-

-Calma, já passou, fica calma!-

-Foi horrível, nunca sai de perto de mim!-

-Eu nunca irei sair! Eu te prometo isso-

Liam ficou abraçado comigo e vi no relógio já eram 7:00 da manhã, putz eu tinha que estar as 8:00 no asilo, pulei da cama e fui ao banheiro! Depois que sai do banheiro Liam não estava mais no meu quarto,  coloquei uma roupa qualquer porque eu já estava atrasada e o asilo era tipo muito longe de a pé! Desci lá para baixo e tinha um café da manhã perfeito lá em baixo e lá estava Liam, ele disse:

-Bom dia linda princesa!-

-Bom dia príncipe!-

-Vai tomar café da manhã?-

-Mil desculpas, mas, não vai dar! Eu estou atrasada! Quer ir até o asilo comigo?-

-Claro! Até parece que eu vou deixar minha princesa andar na rua sozinha!-

-Para com isso!-

-Tá bom!-

Eu e Liam saímos da minha casa e fomos até o asilo, a pé era muito longe eu quase morri indo até lá, chegando lá o policial falou:

-Você é a Senhorita Kamylli?-

-Sim!-

-Ah que ótimo, chegou na hora!-

-Ahh que legal- eu disse sarcasticamente

-Não tente ser sarcástica mocinha!-

-Tá bom- eu li o crachá dele- Jhonny!

-Não me chame de Jhonny, me chame de Senhor, seus pais não te ensinaram a respeitar os mais velhos?-

-Ensinaram!-

-Otimo, entre agora e você vai ficar aqui ate as 15:00! Entendido?

-Sim- eu fui até Liam e o abracei e beijei, ele me soltou e foi indo embora, ele se virou e piscou para mim! Entrei dentro do asilo e aquele lugar tinha cheiro de mofo, sem querer brincar, tinha mesmo cheiro de mofo, fui até a recepção e a moça da recepção falou:

-Você é Senhorita Baker?-

-Sim!-

-Hoje você tomara conta da Senhora Jolies-

-Ok, e onde está ela?-

-Ela está ali na cadeira de rodas!-

-Tá bom!-

-Aqui está a lista dela, e os horários- ela deu uma pausa- é só seguir tudo!-

-Está bem-

Fui ate a cadeira de rodas e a Senhora Jolies tinha olhos azuis, muito azuis, ela tinha cara de ser tipo muito velha, eu virei a cadeira de rodas e disse:

-Olá Senhora Jolies, como vai a Senhora?- e peguei na mão dela nessa hora os olhos dela começaram a ficar brancos e ela disse com uma voz grossa:

-Você acabara matando muitas pessoas, aquele seu sonho, não foi somente um sonho, é o seu futuro! E você não pode impedir, convivera com a morte de varias pessoas, inclusive aquele homem indefesso que você matou no mercado! Abra os olhos, para não matar quem você ama, pois, ira se culpar para sempre! E não ande com as pessoas erradas ou se não irá se meter em problemas, como o que aconteceu quando andou com Jazzy e aqueles amigos do reformatório, você é uma boa menina Kamylli, o único problema são suas amizades! Continue com o Liam e tente não se aproximar dos irmãos Peterson, você irá descobrir coisas muito obscuras sobre eles e sobre você! Você tem muitos segredos que seus pais não lhe contaram, tem muito o que saber e aprender,  você será a maior feiticeira do mundo, será melhor que sua mãe! Então abra seus olhos pequena feiticeira- Depois que ela terminou de falar ela voltou ao normal e disse:

-Olá, você deve ser a Kamylli, tudo bem?- ela ficou me olhando só que eu estava brizando- Kamylli? Kamyli?-

Como é possível ela saber disso tudo, como ela ficou sabendo do meu sonho, pelo o que eu me lembre eu não contei direito o sonho nem para Liam, e porque os olhos dela ficaram brancos,  porque ela falou com uma voz grossa, como ela  sabe do Harry e do Joe e como ela sabe que eu matei aquele cara no mercado, como ela sabe que eu andei com Jazzy e os amigos do reformatório, e como assim minha mãe era bruxa? E o principal como ela sabia que eu era feiticeira e porque ela disse que tem segredos que meu pai e minha mãe não me contaram? Pelo o que eu me lembre o lema da família era “Nenhum segredo entre nós” e porque agora do nada estamos cheio de segredos, será que é só pela morte da minha mãe e que agora vamos ter vários segredos! Eu precisava saber deles, urgentes,  teria que ir fundo, ou seja, terei que começara a andar com Harry e Joe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPEROO Q GOSTEEEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LAmour Est Éternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.