LAmour Est Éternal escrita por iBiebsGomez


Capítulo 10
Adrift




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273331/chapter/10

Assim que entramos no shopping fomos a praça de alimentação, por que não deu tempo nem de comer a comida da escola com esse negocio de baile de inverno, na hora em que eu disse baile fiquei com calafrios, pensando no baile, como eu teria que ir com aqueles vestidos redondos cheios de babados e dançar com um menino que eu tinha acabado de conhecer, argh. Mas quando olhei para Liam senti como se ele fosse meu porto seguro, uma pessoa com quem eu podia conversar e contar meus segredos, só que então se Liam não iria ao baile comigo com quem ele iria? Pensei na Samantha, só que ela iria ao baile com o Ian, o que é realmente estranho porque ele sempre vai com a Sthepanye. Pensei na Jennifer, só que ela iria ao baile com o Kanye. Mykayla e Isabelle sempre ia com caras de outras salas, Sonia NUNCA ia ao baile mesmo que a obrigassem, Arianna então, é melhor nem falarmos nela e Sthepanye, Sthepanye ele era a única sem par, uma coisa realmente estranha, então pegamos um lanche: Hambúrguer, Batata-Frita e um Refrigerante Hum, parei de pensar e sentei na cadeira ao lado de Liam e perguntei:
-Você vai ao baile?- Foi uma pergunta pura e inocente, mas, na cabeça de Liam foi como se eu desse uma facada nele.
-Vou, claro que eu vou!- Ele disse, achei completamente estranha a resposta dele
-Serio?!- Eu respondi
-Mais é claro, você acha que perderia aquele baile cheio de luzes brancas e ficar rindo das pessoas manes que dançam!- Ele disse rindo. Nossa por um minuto achei que Liam não era mais o mesmo, mas, como sempre ele continuava sendo o mesmo amigo de sempre aquele amigo que me faz rir e conversar.
-Legal, se der eu me junto com você e rio das pessoas também- Na hora em que eu disse isso Liam abriu um sorriso que até eu estranhei, não era um sorriso gigantesco igual ao do coringa, tava mais para um risinho, então perguntei:
-Vamos continuar no shopping até de noite ou vamos embora?- Eu perguntei
-Se a Bela Adormecida quiser dormir nós vamos embora agora!- Ele disse rindo
-Não, a Bela Adormecida não quer ir para casa, Kath disse que papai e mamãe estão brigando de novo!- Eu disse- Não estou a fim de aguentar meu pai com a faca na mão batendo na minha mãe!
-Sinto muito pelos seus pais Mylli, você acha que eles vão se separar?- Ele disse, nesse ponto era por isso que eu gostava de Liam, ele tinha um ar acolhedor, ele sempre queria o melhor para mim
-Espero que sim, porque se continuar assim, minha casa vai virar um inferno, e quando Dustin chegar não quero nem ver!- Eu disse.
Dustin era o meu irmão bem mais velho que Kath e sempre protegia mamãe, mesmo tendo que bater em meu pai, particularmente eu gostava de Dustin ele era um irmão legal. Dustin tinha 27 anos e era casado com Gabrielle, uma menina muito fofa que gosta de crianças, mas, eles não tinham nenhum filho, Gabrielle tinha 25 anos e era formada em medicina, junto com Dustin(foi assim que eles se conheceram). Dustin disse que iria voltar porque precisava acabar de uma vez por todas essa briga do meu pai com a minha mãe, quem geralmente contava das brigas era eu ou Kath.
Parei de pensar naquilo, congelei meu cérebro por pelo menos 5 minutos para poder conversar com Liam, eu disse:
-Espero que Dustin acabe logo com tudo isso, não estou mais aguentando minha mãe chorando e meu pai subindo as escadas com raiva e vindo descontar tudo em mim!- Eu disse
-Fique calma, esqueça isso, Dustin sempre dá um jeito, mas, eu acho que a única solução é seus pais se separarem!- Ele disse, os pais de Liam eram separados antes dele nascer e a mãe de Liam era uma moça muito jovem, e que eu acho que teria chances com outro homens.
-Espero que eles se separem logo, não estou me sentindo bem naquela casa! Queria não poder voltar para lá!- Eu disse
-Se quiser pode passar a noite lá em casa, minha mãe esta meio sozinha, e eu acho que ela gosta da sua companhia!- Ele disse
-Serio?!- Eu respondi
-É, ela gosta de você por perto!- Ele disse
-Então esta bem, vou em casa pegar minhas coisas e vou para lá, obrigado Liam, você sempre me ajuda!- Eu disse
-Não é nada, você é minha amiga, para isso serve os amigos!- Ele disse e nós dois ficamos olhando para cara um do outro e rindo

Ainda bem que Liam me convidou para ficar na casa dele, eu não ia aguentar meus pais brigando, porque conserteza Kath não estaria em casa, quando meus pais brigavam Kath sempre ia a casa de Paul(O cara Zé Mané que ela namorava, arrogante e sem educação, mas, fazer o que ela o amava, argh) e eu não estava a fim de ficar lá, eu e Liam levantamos e saímos da praça de alimentação e ficamos andando pelo shopping, tinha que comprar uma blusa nova pra mim e um all star, comprei duas blusa, uma da Abercrombie cinza e uma da Hollister rosa e comprei um all star preto básico, saímos do shopping e ele me levou ate minha casa para eu pegar uma pequena bolsa com algumas roupas só pra esperar Dustin chegar amanhã e avisar meus pais que eu não estaria em casa hoje, então chegamos em casa e pedi para que Liam ficasse lá fora para não ver a briga, eu entrei e lá estavam eles só que uma coisa me espantou, me espantou tanto que eu fiquei paralisada! Caraca como isso podia ter acontecido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LAmour Est Éternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.