Declaração a Dois ? escrita por Lena-Chan


Capítulo 1
Ele não é daqui ou é?


Notas iniciais do capítulo

Gentee espero que vocês gostem ;D!
Comentem PLEASE :D
*---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27332/chapter/1


Era um dia comum,não estava nem sol nem chovendo,estava apenas nublado. Para mim era um dia como outro qualquer, até passar por uma oficina e ver um garoto de cabelos negros e olhos ônix, nem tão alto nem tão baixo, branco. Olhei para ele e ele sorriu para mim, fiquei pensando se eu havia visto ele antes e conclui que nunca tinha o visto antes, até aquele dia. Nós éramos tão diferentes, eu estudante e ele trabalhador será que ele algum dia iria ter olhos para mim? – Foi o que me perguntei diversas vezes. Como eu estudava de manhã o via todo dia sentado esperando a oficina abrir. Fiquei tão curiosa para saber o nome do rapaz que pedi a minha amiga Ino que perguntasse o nome dele.
- Ele é tão bonito! – Disse Sakura suspirando.
- E gamou né? – Disse Ino dando risadas.
- Pergunta o nome dele para mim? – Perguntou Sakura com um olhar de suplica para Ino.
- Eu vou perguntar, mas não me pede mais nada hein. – Disse Ino.
Enquanto eu esperava para saber o nome dele,fiquei imaginando diversos nomes para ele.
- O nome dele é Naruto. – Disse Ino.
- Naruto? – Nome bonito! – Disse Sakura com um olhar distante.
Eu estava obcecada por aquele garoto e metade das coisas que eu fazia era pensando nele e só nele. Minha outra amiga aconselhou-me a me apresentar diretamente, mas eu não queria fazer isso. Ela concordou em me apresentar a ele, mas quando cheguei lá, eu não consegui e sai correndo. Parece ridículo, mas eu realmente fiz isso.
Eu o via nos meus sonhos e para qualquer garoto que eu olhava sempre acabava vendo ele. Uma semana depois Hinata me contou que Ino nunca perguntou o nome dele, quer dizer que eu ia ficar na curiosidade? - Não mesmo!
Como foi Ino que inventou o nome, mandei que ela voltasse lá e perguntasse o nome verdadeiro da criatura, finalmente eu sabia o nome dele. Ele se chamava Sasuke! – Esse sim é um nome bonito não acha?

Mais dias se passavam e eu nunca tinha coragem de ir lá e falar com ele, pedi a Ino que pedisse o MSN dele para mim, MSN que era falso. Eu tinha que por um fim nesse melodrama, afinal já estava passando dos limites e minhas amigas não agüentavam mais ouvir falar dele.
Ele me olhava de um jeito que não dava para esconder, ele sabia o que eu sentia por ele. Eu não podia mais esconder esse sentimento, o que eu podia fazer? Declarar-me? – Eu não sabia o que fazer.
Pensei em mandar uma carta, mas o que escrever? – Eu amo você, mas nem te conheço. Sinceramente para mandar uma carta era necessário escrever mais do que isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperando possiveis comentários ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Declaração a Dois ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.