Nox escrita por Lucy Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie gente...
Tudo bom poneys???
Sim, eu não deveria estar postando mais uma fic sendo que eu nem posto nas outras, mas eu juro que eu estou tentando voltar a postar as minhas fics mas sei lá... tudo que eu escrevo fica depressivo e eu já não tenho mais pique para escrever comedy...
A adolescência é um saco ¬¬
Bem, como eu só consigo escrever fics deprééssivas, eu criei uma fic depréésiva para eu postar, entonces, toda a vez que eu for escrever algo e eu estiver meio malzinha o capítulo vai ser para Nox
Tenderam?
shuhasusahusa
Maso.k.
Enjoy it
Ps. É a primeira fic que eu escrevo que o personagem principal não é a Rose nem o Scorpius entonces... u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273236/chapter/1

- Eu te odeio! - Mary berrou para Albus.

Como Mary o odiava, Albus não sabia, fora ele que fora traído! Ele que devia odia-la, não ao contrário!

Bufou quando a morena se afastou a passos largos para longe. 

Albus pensou que ia sentir um enorme alívio, ou até felicidade, mas a única coisa que sentia era um enorme vazio. Capaz até de englobar o mundo.

Era como se a sua única luz tivesse apagado. E Mary era a sua luz, fora ela a sua namorada durante dois longos anos e os seus momentos felizes eram sempre ligados a ela e quando ela se foi, sua luz foi junto.

- Nox - O moreno murmurou quando os passos já estavam longe demais e a luz já incomodava.

Nesse exato momento, uma garota loira no dormitória da Grifinória murmurava:

- Lumus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey poneys, espero que gostem e com umas reviews quem sabe eu poste mais cedo...
xoxoxo