Broken Angel escrita por MyPetitFantasy


Capítulo 1
Broken


Notas iniciais do capítulo

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
(Iris - Goo Goo Dolls)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273214/chapter/1

Broken

Escrita por: MyPetitFantasy

Os dias de frio e chuva na pequena cidade de Bellingham, localizada no norte do estado de Washington, era como se fosse qualquer outro dia. Tinha mais arvores do que habitantes.

Os comercios em geral eram um poço de monotomia e as casas de tons cinzas e azul, se dividiam em pequenos blocos ao longo de cada longa rua da cidade.

Emma era uma jovem de dezessete anos de idade e morava completamente sozinha na casa em que costumava morar com seus pais. Ela não tinha o restante da familia como avó ou avô, e nem tios e nem primos ja que os pais não tinha irmãos, como ela.

O andar de baixo tinha apenas a sala e uma cozinha, as duas eram mais simples impossivel. E na parede no canto, uma escada e no andar de cima, um pequeno corredor com quatro portas, uma de cada lado de cada parede, uma de frente pra outra. O banheiro, o quarto de Emma, o quarto que era dos pais e um projeto de escritorio. O que enchia a casa com alguma coisa era as fotografias nas paredes, algumas plantas, os abajures exoticos que a mãe adorava, e as estantes cheias de livros e é claro, a coleção de carrinhos do pai que ficavam em prateleiras no final do corredor.

Emma passa as mão pelo cabelo castanho e longo, e fecha o livro que estava lendo. Deitada de qualquer jeito na poltrona, se espreguiça e olha para o relogio na parede. Estava lendo desde que chegou da escola, e ela ainda estava com o uniforme e o prato de macarrão instantâneo ainda estava na mesinha da sala.

Pegou o prato, colocando no lugar onde ele estava, o livro que estava lendo e levou para cozinha ainda se espreguiçando. Deixou o prato no balcão da cozinha e bocejou, lendo o quadro branco que tinha na porta da geladeira:

'Comprar mais macarrão instantêneo (daquele sabor novo), chocolate e ingredientes para fazer a receita daquele livro. - Fazer trabalho escolar e não esquecer que agora eu trabalho das uma ás quatro e meia. - Amo mamãe e papai'

Ela suspirou e foi para a porta, pegando nos ganchos que tinham atras dela, o casaco preto, a touca e o cachecol, calçou os sapatos, conferiu se tinha dinheiro no bolso do casaco e saiu.

Emma caminhou em passos nada apressados até o mercado que ela sempre comprava, e ao finalmente chegar no mercado, pegou um pequeno carrinho e foi escolhendo tudo da forma habitual de sempre e nada animada para carregar tudo aquilo, mandou entregar e disse que poderia demorar um pouco, já que planejava andar um pouco mais por ai.

Foi ver as crianças do orfanato, andou pelo parque e por algumas pequenas florestas e descobriu mais algumas, ia voltar para casa até lembrar-se de que um de seus poucos amigos da escola, Nicholas, havia esquecido a borracha com ela.

Nicholas era outro que morava sozinho com a mesma trágica historia da amiga, da mesma idade que Emma, não era um rapaz feio, mas não tinha suas notas da escola muito altas. Ele era um cozinheiro de primeira, era um grande amigo de Emma e este a tratava como se fosse sua irmã, e vira hora ou outra ela chega a pensar se talvez possa estar apaixonada por ele, mas não era nada confirmado.Os dois se conheciam desde os catorze anos.

Verificou nos bolsos e a borracha estava lá, decidiu que iria passar por lá para entregar. Virou a rua e reconheceu Nicholas no final desta, ele não estava sozinho, mas decidiu passar por lá assim mesmo, sabia que iria esquecer disso depois.

Chegando mais perto, Emma reconheceu com quem Nicholas estava, era dois ou três meninos e uma garota, da escola, não era as melhores pessoas com quem se andar. Ela estranhou bastante, pensou em apenas passar reto, mas ela não resistiu em apenas falar com ele um pequeno cumprimento:

–Nicholas, oi! - Ela sorriu enquanto passava.

Ele e mais as outras pessoas deram uma risada baixa.

–Quem é você, garota? - Ele olhou cinico para ela.

Ela cerrou as sobrancelhas, observando melhor Nicholas melhor agora, ele estava com os olhos... Vermelhos, extremamente vermelhos.

–Sou eu, Emma! Da escola! - Ela disse elevando o tom, ainda com as sobrancelhas cerradas, apontou para si mesma, e aproximou-se um passo a mais.

–Emma? Você sabe de alguma Emma, Nicholas? - Perguntou a garota de roupas curtas, que abraçava Nicholas, também estava com os olhos vermelhos.

–Eu nunca ouvi falar de nenhuma, mas não é essa que vai nos atrapalhar. - O grupinho todo fitou Emma e esta, com algumas lagrimas nos olhos, engoliu seco e virou-se andando rapido ate sua rua, pecorrendo o caminho todo chorando.

'O que aconteceu com Nicholas?' - Emma se perguntava. - 'Os olhos dele... Estavam muito vermelhos... Foram aqueles, aqueles idiotas! Desde quando Nicholas começou a andar com eles e por quê?'

Pensou nisso quando as suas pequenas compras chegaram, enquanto cozinhava, no banho, no jantar, não conseguiu se concentrar no trabalho da escola, e queria ligar para ele, mas sabia que não podia.

Mais tarde a noite, ela deitou-se na poltrona do jeito que ela sempre fazia, suspirando, uma hora dessa iria estar lendo, mas sabia que não iria se concentrar e preferiu ficar deitada ali pensando naquilo.

Não se passou meia hora e ela ouviu batidas na porta. Levantou e arrumou o cabelo bagunçado e pelos vidros distorcidos da porta, ela pode reconhecer que era um garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fanfic foi inspirada na música 'Broken Angel' da banda 'Boyce Avenue' e 'Iris' da banda 'Goo Goo Dolls', a tradução da primeira música não tem nada a ver com a fanfic, mas sei la... me inspirou '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.